Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: O gajo do Volt está sentado ao lado de todos? Sim porque ele é federalista 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: "Só dizem bacuradas" Citação de Boitswana , há 7 minutos: "Alguns deles só dizem bacoradas" Naaaaaaah, impressão sua, Zé Manel! E agora, quem escreveu bem “bacorada”? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Não tarda vai falar nos Chips. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Maio 2024 A união europeia empurra as crianças para os ecrãs Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 Citação de Duda34, Agora: E agora, quem escreveu bem “bacorada”? Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Eu não devia gozar com isso mas estou a rir me que nem um perdido com os mutilhados Quem achas? A JAD vai às trombas ao Daniel 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Citação de noikeee, Agora: A união europeia empurra as crianças para os ecrãs É tudo um conluio com os criadores da Peppa Pig. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Genial, Joana Amaral Dias queixa-se que lhe fazem muitas perguntas pelo meio quando não responde a nenhuma delas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Epá que incómodo ver esta gente a falar em biliões, não aprenderam na escola dos mil milhões? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Maio 2024 Este gajo é uma mistura de Einstein e Jackson Lamb Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 O PPM vai concorrer na AD novamente? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: O PPM vai concorrer na AD novamente? Sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 A do RIR é um belo exemplo do Dunning Kruger effect 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A do RIR é um belo exemplo do Dunning Kruger effect Só para recordar que ela há uns meses dizia que era ela quem fazia o trabalho todo no partido enquanto o Tino de Rans dava a cara. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 O RIR passou do calceteiro para a pedra da calçada. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Isto acaba a que horas? Quero dormir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Esta Ossanda ganhou visibilidade como e porquê? Ela e o juiz fazem um belo par de paspalhos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 Depois da "Judiaria Internacional" já não preciso de mais nada para ganhar a noite. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Este senhor do Nós Cidadãos não veio para o debate errado? Compartilhar este post Link para o post