Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Só falta uma freguesia. A Catarina e o Oliveira devem ser eleitos. O Paupério é capaz de morrer na praia. O Tavares: 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2024 Afinal a AD ganhou as eleições porque os votos correram bem! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2024 Fds este Montenegro está aqui a encher chouriços agora lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 Felizmente deixo de ligar a TV e ver a fronha do Bugalho 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Felizmente deixo de ligar a TV e ver a fronha do Bugalho Sim, sim. Como se o Nuno Melo não passasse muito do seu tempo no comentário mesmo estando lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 Citação de HappyKing, Agora: Sim, sim. Como se o Nuno Melo não passasse muito do seu tempo no comentário mesmo estando lá. Fdx, deixa me ser feliz por um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Felizmente deixo de ligar a TV e ver a fronha do Bugalho Mais respeito para o futuro candidato presidencial de 2036. #Remindme01/01/2036! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2024 Hoje é em Marvila que não sabem contar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Reparei agora: A Temido conseguiu a proeza de ser a primeira mulher a vencer umas eleições nacionais correto? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2024 Montenegro tinha dado um vendedor de auto usados assustador. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Junho 2024 Citação de Descartes, há 17 minutos: Sabem eles e sei eu. Só se acontecer algo muito estranho é que os resultados finais não serão estes: PS - 8 AD - 7 CH - 2 IL - 2 BE - 1 CDU - 1 O Paupério seria eleito se tivéssemos direito a 23 deputados. Confirma-se. O Paupério morreu na praia, ficou a uns 5 ou 6 mil votos. O Tavares está livre para o sacudir para debaixo do tapete e mudar as regras internas do partido. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Junho 2024 Que foi isto no final do discurso do Montenegro? Lol O consultor de imagem de de treinar mais com ele. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Junho 2024 Alguém me explica o que há entre o Paupério e o Tavares? Não estou a par Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Junho 2024 Pena pelo Livre, mas não se pode dizer que tenha tido uma votação má. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 15 minutos: BTW muita calma em declarar a morte ao Chega como estão todos os comentadores na televisão a fazer quando nestas eleições para as Legislativas 2 milhões de pessoas decidiram ficar em casa. Não é a morte do Chega. Mas é mais uma confirmação de que aquilo é um partido de uma pessoa só e que se alguém enfiar uma bala nos cornos do Ventura e o mandar para a cova aquele aglomerado desfaz-se todo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Citação de Aiden, Agora: Alguém me explica o que há entre o Paupério e o Tavares? Não estou a par Ganhou as eleições internas contra a candidata do partido, a Filipa Pinto. No fundo, não queriam que fosse ele o cabeça de lista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Alguém me explica o que há entre o Paupério e o Tavares? Não estou a par O Tavares cria a 2ªCL do Porto nas Legislativas como CL das Europeias mas as primárias que foram abertas a votantes fora do partido foram ganhas pelo Paupério que, a julgar pelas notícias de ter sido um dos fundadores do Mais Liberdade, não é propriamente alguém perfeitamente alinhado com o partido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Reparei agora: A Temido conseguiu a proeza de ser a primeira mulher a vencer umas eleições nacionais correto? A Pintassilgo não ganhou com o PS? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O Tavares cria a 2ªCL do Porto nas Legislativas como CL das Europeias mas as primárias que foram abertas a votantes fora do partido foram ganhas pelo Paupério que, a julgar pelas notícias de ter sido um dos fundadores do Mais Liberdade, não é propriamente alguém perfeitamente alinhado com o partido. Cria? Já não crere? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: A Pintassilgo não ganhou com o PS? Não. Era um governo de iniciativa presidencial. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: A Pintassilgo não ganhou com o PS? Não. Foi convidada pelo Ramalho Eanes. Nas que concorreu perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Não. Era um governo de iniciativa presidencial. Citação de HappyKing, Agora: Não. Foi convidada pelo Ramalho Eanes. Nas que concorreu perdeu. Estou a falar para as Europeias mesmo. Mas fui confirmar e quem ganhou nesse ano foi o Santana Lopes Editado 9 Junho 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post