Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 14 minutos:

Em teoria isso não é ilegal, mas adjudicar 10M a isso levanta suspeições, e tenho muitas dúvidas que não vá ser fiscalizado ou investigado, pelo menos.

Novo Magalhães é a minha aposta

Tirando que o magalhaes teve alguma utilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 7 minutos:

Imagino que sim, a experiência que tenho é de equipamentos até 2M-3M.

O ajuste direto que te referes acho que é de critérios materiais

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o IVA das touradas passou para 6% com a abstenção do PS. Grandes partidos a tomar as decisões importantes para Portugal. 

Votos a favor PSD, Chega, CDS e PCP 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 horas:

Em teoria isso não é ilegal, mas adjudicar 10M a isso levanta suspeições, e tenho muitas dúvidas que não vá ser fiscalizado ou investigado, pelo menos.

Novo Magalhães é a minha aposta

Que comparação de porcaria

Com o Magalhães, deu-se computadores a crianças para a escola, com o grande LLM português, n se vai conseguir objetivamente nada, e se conseguirmos alguma coisa, estamos de parabéns porque inventámos a roda

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

No meio das trapalhadas todas da última semana considero esta a maior ilustração da azelhice/incompetência do Governo. Por vários motivos.

1 - Porque vem da parte de um Ministério que tem um dos elementos mais reconhecidos pela sua competência a liderá-lo;

2 - Porque fizeram uma festa enorme com uma suposta redução em 90% de alunos sem professor a pelo menos uma disciplina. Um número desta ordem de grandeza dava logo para suspeitar e pedir verificações em cima de verificações para o confirmar;

3 - Porque depois de terem sido imediatamente desmentidos pela oposição, que comprovou que estavam a comparar alhos com bugalhos, mantiveram teimosamente, durante 24 horas, as suas conclusões;

4 - Porque quem veio dar a cara a fazer mea culpa e a lamentar a divulgação dos dados foi o Ministro e não quem andou a lançar o foguetório: o próprio Montenegro.

Em suma, temos um Governo que já se sabia ser formado por terceiras ou quartas escolhas, carregado de politiqueiros na pior aceção da palavra, meia dúzia de incompetentes que não fazem a mínima ideia do que andam a fazer e, talvez, dois ou três que se aproveitam (embora eu tenha alguma dificuldade em identificar estes últimos hoje em dia).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

No meio das trapalhadas todas da última semana considero esta a maior ilustração da azelhice/incompetência do Governo. Por vários motivos.

1 - Porque vem da parte de um Ministério que tem um dos elementos mais reconhecidos pela sua competência a liderá-lo;

2 - Porque fizeram uma festa enorme com uma suposta redução em 90% de alunos sem professor a pelo menos uma disciplina. Um número desta ordem de grandeza dava logo para suspeitar e pedir verificações em cima de verificações para o confirmar;

3 - Porque depois de terem sido imediatamente desmentidos pela oposição, que comprovou que estavam a comparar alhos com bugalhos, mantiveram teimosamente, durante 24 horas, as suas conclusões;

4 - Porque quem veio dar a cara a fazer mea culpa e a lamentar a divulgação dos dados foi o Ministro e não quem andou a lançar o foguetório: o próprio Montenegro.

Em suma, temos um Governo que já se sabia ser formado por terceiras ou quartas escolhas, carregado de politiqueiros na pior aceção da palavra, meia dúzia de incompetentes que não fazem a mínima ideia do que andam a fazer e, talvez, dois ou três que se aproveitam (embora eu tenha alguma dificuldade em identificar estes últimos hoje em dia).

A Margarida Balseiro Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

A Margarida Balseiro Lopes?

A da proposta inconstitucional para o IRS Jovem? Ou a que institucionalizou a expressão "Pessoas que menstruam"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

A da proposta inconstitucional para o IRS Jovem? Ou a que institucionalizou a expressão "Pessoas que menstruam"?

Essa mesma. Quando li a tua expressão, pensei imediatamente nela. Conheço-a bem, foi minha Presidente na JSD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Essa mesma. Quando li a tua expressão, pensei imediatamente nela. Conheço-a bem, foi minha Presidente na JSD. 

Tu és desconcertante. Não apanhas uma subtileza. Vou ser mais claro:

Estás a dizer que uma das que se aproveita é a ministra incompetente que avançou com uma proposta inconstitucional para o IRS jovem ou da ministra politiqueira que usa a expressão "pessoas que menstruam"?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Estás a dizer que uma das que se aproveita é a ministra incompetente que avançou com uma proposta inconstitucional para o IRS jovem ou da ministra politiqueira que usa a expressão "pessoas que menstruam"?

Diria que tu é que és desconcertante lol

Tu utilizaste uma expressão, "carregado de politiqueiros na pior aceção da palavra", e eu pensei na Margarida. Questionei-te se, ao usares a expressão, te poderias estar a referir a ela. De alguma forma, percebeste que disse que ela se aproveita.

Bem, para deixar claro, acho a Margarida uma incompetente do pior e que fez carreira na politica à conta de muita intriga partidária. Ter chegado a Ministra é que é absolutamente desconcertante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Diria que tu é que és desconcertante lol

Tu utilizaste uma expressão, "carregado de politiqueiros na pior aceção da palavra", e eu pensei na Margarida. Questionei-te se, ao usares a expressão, te poderias estar a referir a ela. De alguma forma, percebeste que disse que ela se aproveita.

Bem, para deixar claro, acho a Margarida uma incompetente do pior e que fez carreira na politica à conta de muita intriga partidária. Ter chegado a Ministra é que é absolutamente desconcertante.

Não sou desconcertante. Sou mesmo burro. Ou pelo menos distraído. Não abri o quote e por isso não vi o bold. E como acabei o post com "dois ou três que se aproveitam (embora eu tenha alguma dificuldade em identificar estes últimos hoje em dia)." pensei que me estavas a dar exemplos de alguém que se aproveita.

Toca a todos... 😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

Achas que essa expressão tem algum problema para a pores no mesmo pote que uma proposta inconstitucional?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Achas que essa expressão tem algum problema para a pores no mesmo pote que uma proposta inconstitucional?

Citação de bmfpcdm, há 7 minutos:

"Pessoas que menstruam" fazer comichão é tão 2020.

Se houvesse dúvidas cá está a prova de que a Ministra é politiqueira. Olha ela a roubar votos aos esquerdalhos... 😁

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Lindo espetáculo na AR.

como é possível ninguém meter mãos naqueles animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não vê a AR em directo, que se passou?

Têm que começar a elaborar pá, é como se eu tivesse aqui a dizer

Fogo o que me aconteceu agora foi incrível.

E o post acabava aí 

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Para quem não vê a AR em directo, que se passou?

Têm que começar a elaborar pá, é como se eu tivesse aqui a dizer

Fogo o que me aconteceu agora foi incrível.

E o post acabava aí 

https://sicnoticias.pt/pais/2024-11-29-vandalizacao-politica-aguiar-branco-manda-retirar-faixas-do-chega-na-ar-ventura-reclama-e2d2c026

Colocaram cartazes por toda a AR sobre a remoção do corte salarial dos políticos que vinha da troika. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor adjunto do Expresso está a atirar-se às TVs por causa do tempo de antena que o Corno-mor tem mesmo quando quebra regras 

Os jornalistas da SIC perguntaram-lhe se quem não mostra o Ventura não fica a perder audiência. Ele responde que os espetadores é que ficam a ganhar porque ficam a saber o que o deputado do PS pensa sobre assuntos x, o do PCP, assunto Y.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esta m*rda e a comunicação do PM sobre ações policiais estamos em plena República das Bananas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...