HappyKing Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de André Sousa, há 4 minutos: Mas já agora, não seria de todo o interesse mandar os estrangeiros que são criminosos embora do país? Só para perceber. A lei já prevê a pena acessória de expulsão do país para crimes com molduras penais superiores a um ano. Cabe a quem aplica a lei decidir se em cada caso onde isso é aplicável é do interesse do país ou não isso acontecer, não é a mim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Ed, há 3 minutos: Ridículo foi a atitude do Marcelo. E quanto ao PSD-M, se não houver as alterações que permitam o voto antecipado/em mobilidade, penso que só têm a ganhar, daí o essas declarações do coquinado mor. Completamente de acordo. Eles dizem que querem estas alterações já, mas não consigo deixar de achar que isto foi jogada do PSD para poder ter na mesma estas eleições sem a nova lei eleitoral. De qualquer modo, é inadmissível ter um governante que passa a vida a denegrir as instituições que são o garante da nossa sociedade actual. O que ele quer sabemos bem, mas como ainda somos parte de portugal, alguém devia impedir o repetir de situações destas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de whatever, há 6 minutos: E porquê ficar pelos estrangeiros? Mandamos também os nacionais que são criminosos embora do país, problema resolvido. Reabrir o Tarrafal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2025 Gordo açoriano do chega para o tarrafal, bater lá com os costados Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: E quem é que os quer? Não sei, mas isso também não é um problema, é deixá-los em alto mar em águas internacionais ou atirá-los de pára-quedas para Bir Tawil. São criminosos, o que é que interessa? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de bug, há 18 minutos: Acho que devias editar o post mais 3 vezes para melhorares a provocação. Bom ver os melhores e-amigos fachitos em acção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Completamente de acordo. Eles dizem que querem estas alterações já, mas não consigo deixar de achar que isto foi jogada do PSD para poder ter na mesma estas eleições sem a nova lei eleitoral. De qualquer modo, é inadmissível ter um governante que passa a vida a denegrir as instituições que são o garante da nossa sociedade actual. O que ele quer sabemos bem, mas como ainda somos parte de portugal, alguém devia impedir o repetir de situações destas. A questão é quem? E isto estou a perguntar por desconhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de whatever, há 3 minutos: Não sei, mas isso também não é um problema, é deixá-los em alto mar em águas internacionais ou atirá-los de pára-quedas para Bir Tawil. São criminosos, o que é que interessa? Mas achas mal deportar criminosos? Sem ironias. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de 1906, Agora: Bom ver os melhores e-amigos fachitos em acção. Estás com azar, só me deixo provocar/ofender por quem eu quero. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 9 minutos: Não percebi o exemplo dos frangos. A única coisa que este pessoal se lembra relacionada com estatística é a piada dos frangos, piada essa que, como todos sabemos, descredibiliza toda uma disciplina científica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Mas achas mal deportar criminosos? Sem ironias. Mas isso já acontece. Ou pelo menos já está previsto na nossa moldura penal Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, Agora: Mas isso já acontece. Ou pelo menos já está previsto na nossa moldura penal Exatamente. E eu estou de acordo com essa situação. Aparentemente, o whatever é que não está. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 16 minutos: Não percebi o exemplo dos frangos. os velhotes cá não percebem comparações com hamburgeres, tiveram de puxar a do frango assado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Mas achas mal deportar criminosos? Sem ironias. Acho muito bem, independentemente de serem estrangeiros, estrangeiros nacionalizados, nacionais descendentes de estrangeiros ou nacionais que não conseguimos determinar até que geração têm ascendência Portuguesa. Temos demasiadas prisões em Portugal. Se em vez de andarmos a sustentar gatunos e a dar-lhes comida e roupa lavada à custa dos contribuentes podíamos investir dinheiro em quem realmente precisa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de bug, há 44 minutos: Não sei se percebi bem a tua questão. Mas falemos, por exemplo, no caso mais recente dos tumultos na Amadora que resultou no autocarro incendiado e a morte de um cidadão. A polícia esteve mal e mentiu para encobrir os dois polícias jovens, o que é reprovável. Apesar do autor do disparo se ter precipitado, a verdade é que disparou e morreu uma pessoa (tendo desrespeitado as ordens policiais ou não). Sabemos que todas as instituições policiais/militares têm por hábito tentar abafar os casos quando existem excessos, o que não devia acontecer. Agora se não acreditarmos na polícia (apesar dos seus defeitos), vamos acreditar em quem? Vamos fazer o quê? Viver numa anarquia? O problema não é acreditar ou não na policia. É o pessoal que defende que a policia tem sempre razão e que nunca mente. Nesse caso foi o que mais se viu. Quando o pessoal (mais de esquerda na sua generalidade) veio apresentar falhas na história dada, que a policia geralmente encobre os seus e que se deve ter cuidado em aceitar a versão oficial, foram atacados imediatamente. Que obviamente que um criminoso vai mentir. Que o trabalho da policia é muito dificil e nós não sabemos o que é ter de decidir numa situação daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2025 (editado) É o que eu digo, tá tudo maluco dos cornos Eles lá na china não tiram analogias de frangos do cu Editado 28 Janeiro 2025 por Plagio o Original 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 46 minutos: Primeiro, é Tibraco. Errado, primeiro é o Sporting 🫡 8 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: Errado, primeiro é o Sporting 🫡 Touché. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 9 minutos: Errado, primeiro é o Sporting 🫡 O que, lá está, faz aumentar a criminalidade em Portugal. ALEGADAMENTE, antes que venha alguém pedir-me FACTOS ou DADOS. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Pavel, há 19 minutos: os velhotes cá não percebem comparações com hamburgeres, tiveram de puxar a do frango assado Agora estou a pensar, será que em França esse exemplo se dá com croissants? Ou na Alemanha com salsichas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: O que, lá está, faz aumentar a criminalidade em Portugal. ALEGADAMENTE, antes que venha alguém pedir-me FACTOS ou DADOS. Basta ver aquele jogo contra o santa clara, roubo à descarada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Ed, há 28 minutos: A questão é quem? E isto estou a perguntar por desconhecimento. Já ajudava o psd nacional não passar a vida a validar as patetices que se fazem por cá. Mas certamente que o representante da república, ou mesmo o presidente da república, podiam tomar uma posição quanto ao frequente desrespeito pelas instituições que o Albuquerque demonstra. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Já ajudava o psd nacional não passar a vida a validar as patetices que se fazem por cá. Mas certamente que o representante da república, ou mesmo o presidente da república, podiam tomar uma posição quanto ao frequente desrespeito pelas instituições que o Albuquerque demonstra. Mas podem? A minha questão era mais no sentido, que instituição pode fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 11 minutos: Agora estou a pensar, será que em França esse exemplo se dá com croissants? Ou na Alemanha com salsichas? Na Alemanha é com judeus, em princípio 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2025 (editado) https://www.twitter.com/leonor_poeiras/status/1884251428287570427 O meltdown do Moedas é ótimo Editado 28 Janeiro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post