El Shafto Publicado 13 Março 2025 Citação de Mica, Agora: pqp não percebo a necessidade de se tomar as dores do Chega se não são cheganos. porque LIBERDADE DE EXPRESSÃO não compreendes? red flag 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, Agora: Claro que comento. Primeiro, não acho o Chega um perigo para a Democracia. Ou, pelo menos, não da forma como a maioria da malta interpreta "perigo para a Democracia". Esta conversa já foi tida aqui vezes e vezes sem conta e, nesta fase, é discutir o sexo dos anjos. Segundo, não achar o Chega um perigo para a Democracia não significa que se seja militante ou sequer se vote neles. Acho o Rui Tavares um tonto, com ideias absolutamente patéticas, e não o acho um perigo para a Democracia. O homem tem todo o direito a tentar vender as ideias dele, mesmo que para mim não façam sentido nenhum. Pronto. Eu tendo a achar que um partido cujo lema é "Deus, Pátria, Família, Trabalho" um perigo para a democracia. E com ligações a partidos com fortes tendências ditatoriais, caso do Fidesz. Há não sei quantas red flags que tu não vês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: pqp não percebo a necessidade de se tomar as dores do Chega se não são cheganos. Paladinos da liberdade, até ficarem sem ela. Depois ficarão muito chocados e sem perceber como pôde acontecer. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Claro que comento. Primeiro, não acho o Chega um perigo para a Democracia. Ou, pelo menos, não da forma como a maioria da malta interpreta "perigo para a Democracia". Esta conversa já foi tida aqui vezes e vezes sem conta e, nesta fase, é discutir o sexo dos anjos. Segundo, não achar o Chega um perigo para a Democracia não significa que se seja militante ou sequer se vote neles. Acho o Rui Tavares um tonto, com ideias absolutamente patéticas, e não o acho um perigo para a Democracia. O homem tem todo o direito a tentar vender as ideias dele, mesmo que para mim não façam sentido nenhum. O que te leva a pensar que o Chega não é um perigo para a democracia? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Sandes., Agora: Elabora Isso pareceu um bocado pergunta de exame da faculdade. O que queres que diga? Defendo a legalização de drogas leves, defendo o direito a abortar (até a um determinado periodo da gestação). Por outro lado, o meu pensamento sobre imigração já foi mais do que referido aqui e também já disse que temos uma carga fiscal muito grande em Portugal, muito devido aos governos de esquerda que temos tido. E há outros temas onde me revejo no pensamento da esquerda, outros no pensamento da direita. Eu acho estranho é o pessoal que é tudo esquerda ou tudo direita. Esse fanatismo, para mim, só no futebol com o triplete que o Benfica vai ganhar este ano. 😄 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2025 Citação de Mica, há 3 minutos: pqp não percebo a necessidade de se tomar as dores do Chega se não são cheganos. Tão inocente 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de SabezZ, há 1 minuto: O que te leva a pensar que o Chega não é um perigo para a democracia? A pergunta tem de ser feita ao contrário. Porque é que achas que eles são um perigo para a democracia? 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 20 minutos: Um bom post para exemplificar o que quis dizer anteriormente. As ofensas eloquentes, check. Um vazio de ideias, check. Eloquentes? Alguma coisa naquele post é eloquente? Se tu achas eloquente um post normal apenas por ser escrito em português correto e sem grandes artifícios gramaticais, isso diz mais do que estás habituado a ler do que qualquer outra coisa. Discussões sérias já as tive muitas ao longo dos anos neste e noutros tópicos. Mas tive-as com gente inteligente, com Descs, Chandlers, Vaarts, Boos, antifas e muitos outros users com os quais valia - e valerá sempre - a pena trocar ideias mesmo quando discordávamos uns dos outros. Vezes sem conta expus as minhas ideias e convicções, elas foram desafiadas e gosto de acreditar que fiz alguns deles desafiarem as deles. Mas isso foi em tempos em que valia a pena fazê-lo. Nos dias de hoje, com este tópico constantemente a cair em discussões pueris e com Tribagos e Bugs no centro delas? Só se fosse parvo. Que até sou, mas não tanto assim. Já só venho a este tópico pelo chavascal que vocês criam e nem tenho vergonha de o admitir. Vocês são divertidos. É como ver as habilidades dos primatas na aldeia dos macacos. Com a diferença que eles não sabem que são animais em exibição para divertimento dos outros. Editado 13 Março 2025 por Black Hawk 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2025 Citação de kareca, Agora: Tão inocente Alguém foi inocente aqui, mas não fui eu 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2025 Qual deles é que vai oferecer um tanque de guerra a cada português ? Se um dos partidos me oferecer um, eu voto neles. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Pronto. Eu tendo a achar que um partido cujo lema é "Deus, Pátria, Família, Trabalho" um perigo para a democracia. E com ligações a partidos com fortes tendências ditatoriais, caso do Fidesz. Há não sei quantas red flags que tu não vês. E estás no teu direito. Se este fórum fosse inquinado à Direita, se calhar estas insultado por dizer isso e diriam que és um esquerdalho. E eu acharia esse condicionamento totalmente errado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2025 Em 2029 os nossos irmãos luso-indostanicos já podem votar. Só precisamos de dar esta vitória ao PS agora, depois o choro acaba. Voltamos às maiorias absolutas e o André Ventura volta a comentar os foras de jogo dos jogos do Sporting na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: E estás no teu direito. Se este fórum fosse inquinado à Direita, se calhar estas insultado por dizer isso e diriam que és um esquerdalho. E eu acharia esse condicionamento totalmente errado. Não achas que usar o lema do Estado Novo é uma red flag? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Eloquentes? Alguma coisa naquele post é eloquente? Se tu achas eloquente um post normal apenas por ser escrito em português correto e sem grandes artifícios gramaticais, isso diz mais do que estás habituado a ler do que qualquer outra coisa. Discussões sérias já as tive muitas ao longo dos anos neste e noutros tópicos. Mas tive-as com gente inteligente, com Descs, Chandlers, Vaarts, Boos, antifas e muitos outros users com os quais valia - e valerá sempre - a pena trocar ideias mesmo quando discordávamos uns dos outros. Vezes sem conta expus as minhas ideias e convicções, elas foram desafiadas e gosto de acreditar que fiz alguns deles desafiarem as deles. Mas isso foi em tempos em que valia a pena fazê-lo. Nos dias de hoje, com este tópico constantemente a cair em discussões pueris e com Tribagos e Bugs no centro delas? Só se fosse parvo. Que até sou, mas não tanto assim. Já só venho a este tópico pelo chavascal que vocês criam e nem tenho vergonha de o admitir. Vocês são divertidos. É como ver as habilidades dos primatas na aldeia dos macacos. Com a diferença que eles não sabem que são animais em exibição para divertimento dos outros. Olha o bold. Isto é o BH no seu esplendor, essa obsessão com as discussões inteletuais e os seres menos dotados não merecem a sua consideração. Fizeste um post elaborado, para o teu hábito, e tudo o que transmites é essa superioridade asquerosa. Eu e os meus amigos somos inteligentes, vocês são burros, nós somos superiores. Esquerda caviar, não é? Eu não sei se és mais inteligente do que eu. Talvez sejas. Mas és um bronco do crl na mesma, disso não tenhas dúvidas. Um bronco refinado, mas um bronco. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: A pergunta tem de ser feita ao contrário. Porque é que achas que eles são um perigo para a democracia? Promovem fake news para aproveitamento político e captação de eleitorado sendo, por inúmeras, vezes desmentidos através de factos/estatísticas, descredibilizam as instituições ao comportarem-se pior do que uma turma de primeiro ano e não promovem um debate sério de forma a resolver os problemas do país. Já para não falar das ideias e valores que defendem que são um retrocesso para a nossa sociedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Não achas que usar o lema do Estado Novo é uma red flag? Concedo que sim. Não é, obviamente, um bom indicio. Daí ser um "perigo para a Democracia" tens de dar um passo. Eu acho que se o Chega ganhasse as eleições, a nossa vida mudaria muito pouco. Tu, e outros, acham que ele tentaria acabar com as eleições e tentaria impor uma ditadura. Temos de concordar em discordar, sinceramente. E isso não é possível com respeito? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 É quase como ver um terraplanista a usar este emoji 🌍 . Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2025 Oh crl, mas tu não ouves os c*brões do Chega a ameaçar uma 4 república? Mas está tudo doido? Eu tenho que fingir que sou acéfalo? 5 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de SabezZ, há 1 minuto: Promovem fake news para aproveitamento político e captação de eleitorado sendo, por inúmeras, vezes desmentidos através de factos/estatísticas, descredibilizam as instituições ao comportarem-se pior do que uma turma de primeiro ano e não promovem um debate sério de forma a resolver os problemas do país. Já para não falar das ideias e valores que defendem que são um retrocesso para a nossa sociedade. As ideias e valores não sei a quais te referes, mas, de resto, subscrevo tudo o que disseste. A diferença é que, para mim, isso não significa um perigo para a Democracia. Isso é jogo politico sujo e esse jogo já existia antes do Chega (embora eles o tenham levado para outro nível). Sobre debates sérios....Quem é que os faz em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Março 2025 Citação de Jamarcus, há 40 minutos: Os gajos que mais falam de democracia e liberdade de expressão serem os que mais arranjam desculpas para o partido cujo lema é "Deus, Pátria, Família, Trabalho" é sempre engraçado. Eles estão a dizer na vossa cara que são fascistas, que se estão a cagar para a democracia, e vocês não percebem. Ou fingem que não percebem. É só verem o que os partidos equivalentes ao "nosso" fazem quando chegam ao poder lá fora. Uma coisa que passou ao lado de todos foi o deputado do Chega durante as discussões do voto de confiança a celebrar o 11 de Março de '75 (quando todos sabemos que o 11 de Março foi uma tentativa de golpe de estado da extrema-direita, liderada pelo Spínola, que teve de fugir do país para não ser preso) 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2025 Nuno Melo afasta compra de F-35 aos EUA por causa de Trump. “O mundo já mudou” Boa notícia, recordar que estes F-35, apesar de serem os mais tecnologicamente avançados para substituir os F-16, além de precisarem de manutenção e peças feitas exclusivamente nos EUA podem ser totalmente desligados ou ficarem com funções desativadas remotamente caso sejam utilizados em operações militares que sejam contrárias aos interesses dos EUA. 2 Compartilhar este post Link para o post
RuiAguas9 Publicado 13 Março 2025 Citação de bug, há 30 minutos: Parvel no CMPT com acesso a um teclado: Lá fora: Mostrar conteúdo oculto Não deixo de pensar que esse Pavel é alguém numa escola de ensino especial onde uma das auxiliares lhe criou uma conta para ele se entreter na hora do recreio. Nem no reddit se vê personagens destas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2025 Citação de Che, há 5 minutos: Oh crl, mas tu não ouves os c*brões do Chega a ameaçar uma 4 república? Mas está tudo doido? Eu tenho que fingir que sou acéfalo? Achas que alguém do Chega sabe sequer o que é um Republica? Vocês valorizam mais aquela gente do Chega do que ela merece. Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Uma coisa que passou ao lado de todos foi o deputado do Chega durante as discussões do voto de confiança a celebrar o 11 de Março de '75 (quando todos sabemos que o 11 de Março foi uma tentativa de golpe de estado da extrema-direita, liderada pelo Spínola, que teve de fugir do país para não ser preso) Não foi 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Achas que alguém do Chega sabe sequer o que é um Republica? Vocês valorizam mais aquela gente do Chega do que ela merece. O problema é que eles sabem bem o que estão a fazer e se calhar és tu - nós, enquanto sociedade - que os valorizamos menos do que deveríamos. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Achas que alguém do Chega sabe sequer o que é um Republica? Vocês valorizam mais aquela gente do Chega do que ela merece. Não foi Ora bem. Haja alguém sensato. Compartilhar este post Link para o post