smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 As projecções dão possibilidade de maioria absoluta para o arguido e comparsas e segundo lugar para o JPP. É melhor ir-me mentalizando para um governo psd+chega. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Ansioso por ver o Albuquerque festejar a maioria absoluta mais logo. Eu disse isto meio a gozar mas com jeitinho ainda vai mesmo festejar. Incrível Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 Citação de antifa, há 2 minutos: Surreal €€€ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Março 2025 48 anos de poder com eleições livres, tão livres quanto as da livre Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2025 Qual é a probabilidade do JPP eleger alguém em Maio nas legislativas? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Março 2025 Se tem eleições é uma democracia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2025 Citação de challenger, há 1 minuto: Se tem eleições é uma democracia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Merecem bem as Manas Aveiro! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Março 2025 O PS alguma vez tinha ficado abaixo do 2º lugar em alguma eleição? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2025 Citação de challenger, há 5 minutos: Se tem eleições é uma democracia. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Março 2025 Citação de Stromp, há 1 minuto: O PS alguma vez tinha ficado abaixo do 2º lugar em alguma eleição? 2011 e 2015, o CDS ficou em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: 48 anos de poder com eleições livres, tão livres quanto as da livre Inglaterra Mas há suspeitas em contrário? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Mas há suspeitas em contrário? As eleições são livres. Se a madeira é realmente uma democracia, isso já é passível de ser debatido. Mas que não haja dúvidas que há pessoas que votam condicionadas, que votam com medo. Medo de perderem os seus empregos, os seus benefícios, os apoios sociais. A estratégia é bem clara e visível, só não se passa nada porque a comunicação social na madeira não é livre. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Qual delas? És uma pessoa inteligente, vou deixar que lá chegues sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: As eleições são livres. Se a madeira é realmente uma democracia, isso já é passível de ser debatido. Mas que não haja dúvidas que há pessoas que votam condicionadas, que votam com medo. Medo de perderem os seus empregos, os seus benefícios, os apoios sociais. A estratégia é bem clara e visível, só não se passa nada porque a comunicação social na madeira não é livre. Então é mais ou menos o que acontecia nos Açores com o PS e, deve ser o mesmo agora com o PSD Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Então é mais ou menos o que acontecia nos Açores com o PS e, deve ser o mesmo agora com o PSD Com a pequena diferença que acho que lá não tiveste meio governo constituído arguido e mais umas tantas secretarias e directores regionais sob suspeita. Eu já só espero que não dê maioria absoluta. Porque se der, daqui a 4 anos não sobra nada. E o PSD arrasou no campo. Mesmo em concelhos PS, foram vitórias à Jardim. Nem quero imaginar a quantidade de dinheiro e afins que não choveu para o povo. Edit: Segundo a rtp-madeira, dizem que nas sedes estão a achar que vai ficar 23 para psd, 3 chega, 1 cds e 1 IL. Não dá maioria absoluta mas a m*rda do cds faz de bengala na boa. Vamos lá ver. Depende tudo do funchal. Editado 23 Março 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2025 Nenhum partido à esquerda do PS a eleger e o Albuquerque só depende do CDS para governar pelo que percebo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Março 2025 Citação de Descartes, há 3 horas: Qual é a diferença entre a extrema-direita e a direita extrema? É mais uma invenção pateta para tentar fazer uma distinção entre a extrema-direita fascista e não fascista. Mas como não querem usar termos como fascista ou radical sai esta coisa. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Nenhum partido à esquerda do PS a eleger e o Albuquerque só depende do CDS para governar pelo que percebo. É mesmo isso. Estou para ver a serventia que esses merdosos vão ter direito com apenas 1 deputado, é uma pena que não tivessem ficado a zero. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2025 Os madeirenses que me desculpem mas fiquem lá com a independência 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: É mesmo isso. Estou para ver a serventia que esses merdosos vão ter direito com apenas 1 deputado, é uma pena que não tivessem ficado a zero. Continuarem a fazer parte da AD a nível nacional e assim continuarem no parlamento. Parece-me um bom trade-off. Nesse aspeto as legislativas vieram a calhar para o PSD. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 (editado) Na madeira volta a ser curioso que o aumento da votação vai todo para o psd. É sempre assim. Jpp+ps mantêm os votos mas o psd sobe imenso. Editado 23 Março 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2025 O PS nunca trocou aquele careca porquê? O homem vai de derrota em derrota e não há maneira de fazer o PS crescer na Madeira Compartilhar este post Link para o post