Vaart10 Publicado Janeiro 18 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: O PSD não é mais que um antro de parasitas políticos desde o Passos Coelho Claramente desde essa fase. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado Janeiro 18 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: quando é o ilidio tens de dar o desconto, aquilo é menino de enfrascar os peidos de qualquer mulher com instagram. Aqui no cmpt aceitamos o ilidio como ele é Se é assim, tenho cuecas usadas para te vender @IlidioMA Usadas pela @Mariana97 @Leitão Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 18 Citação de Le God, há 4 minutos: Será possível falar de uma mulher sem ter que pensar nisso? Estamos a falar da presidência da República. Eu pessoalmente preferia ch*par a piç* ao Seguro, até porque a dele nem aponta para lado nenhum. O Ilídio é o maior teso do fórum, eu nem usaria camisa ao lado dele, não fosse ele olhar para os buracos dos botões 16 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 18 Quanto é que Marrocos dá para recuperar o Algarve? Por mim 5M€ chega-me. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 Um gajo ler que a "segunda volta vai ser interessante" até assusta. Confesso que vou andar QB receoso que continuem a aparecer fascistas como coelhos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 18 Citação de Vaart10, Agora: Um gajo ler que a "segunda volta vai ser interessante" até assusta. Confesso que vou andar QB receoso que continuem a aparecer fascistas como coelhos. Ou Coelhos com tendências fascistas 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Ou Coelhos com tendências fascistas Esse vai sair da toca para apoiar o seu afilhado. Um comentador do Chega a tentar colar a imagem da sua área política a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa. Vale tudo para esta gente. Vão ser três semanas de guerra. Editado Janeiro 18 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 18 É deixar arder honestamente. Assim sempre vemos se o Chega sobrevive sem o Ventura Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 18 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Chicão bem. como é que o Chicão se tornou na unica voz lúcida da direita? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Esse vai sair da toca para apoiar o seu afilhado. Um comentador do Chega a tentar colar a imagem da sua área política a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa. Vale tudo para esta gente. Vão ser três semanas de guerra. O próximo passo deles é fagocitar o psd, para depois tomarem conta do país. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 3 semanas de Sócrates, Bangladesh e Ciganos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: como é que o Chicão se tornou na unica voz lúcida da direita? Fácil, deixou de depender da política para sobreviver. Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O próximo passo deles é fagocitar o psd, para depois tomarem conta do país. Se o PSD desaparecer, só se poderá culpar a si próprio. Foi o PSD e Passos Coelho que criaram este Frankenstein. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Janeiro 18 Acham que se a segunda volta fosse MM e Ventura, o PS ia declarar apoio ao MM? Nunca na vida. E na minha opinião nao tinha que o fazer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 Ao menos o Mário Amorim Lopes(IL) diz claramente que vota Seguro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 18 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Acham que se a segunda volta fosse MM e Ventura, o PS ia declarar apoio ao MM? Nunca na vida. E na minha opinião nao tinha que o fazer. Tinha que o fazer. Isto é entre democratas e não democratas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Acham que se a segunda volta fosse MM e Ventura, o PS ia declarar apoio ao MM? Nunca na vida. E na minha opinião nao tinha que o fazer. Será que não? Nunca saberemos. Mas, também sabemos que José Luís Carneiro tem mais bom-senso do que Luís Montenegro. E o bom-senso nestes tempos é fundamental, especialmente em política. Isto é democracia contra fascismo. Isto é liberdade contra censura. Isto é entre o 25-abril e os três salazares em cada esquina. E nesta lógica, um democrata sabe bem quem deverá apoiar. Editado Janeiro 18 por Vaart10 5 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Janeiro 18 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Ao menos o Mário Amorim Lopes(IL) diz claramente que vota Seguro. Muito bem, e deu a justificação lógica. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Acham que se a segunda volta fosse MM e Ventura, o PS ia declarar apoio ao MM? Nunca na vida. E na minha opinião nao tinha que o fazer. Ficas já qualificado para os jogos olímpicos na modalidade de ginástica artística. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 18 Estes resultados de hoje vêm provar que os três partidos-novidade do nosso sistema são tudo one man projects. O Chega, quando tem Ventura no boletim, abala o sistema. Quando não tem (Europeias e Autarquicas) fica taco a taco com a CDU. O Livre, com Tavares convence centenas de milhares, sem ele nem enche o Estádio do Algarve. Cotrim dá à IL resultados que superam em mais do dobro do que a IL consegue sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Acham que se a segunda volta fosse MM e Ventura, o PS ia declarar apoio ao MM? Nunca na vida. E na minha opinião nao tinha que o fazer. O mesmo PS que deixou passar orçamentos e PAR para a coisa funcionar decentemente? 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Janeiro 18 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Acham que se a segunda volta fosse MM e Ventura, o PS ia declarar apoio ao MM? Nunca na vida. E na minha opinião nao tinha que o fazer. Claro que ia declarar apoio a MM, não seria uma coisa do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 18 Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos: Acham que se a segunda volta fosse MM e Ventura, o PS ia declarar apoio ao MM? Nunca na vida. E na minha opinião nao tinha que o fazer. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 18 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Ao menos o Mário Amorim Lopes(IL) diz claramente que vota Seguro. Fico genuinamente surpreendido, pensava que era lixo da mesma sucata que o ventura 6 Compartilhar este post Link para o post