Le God Publicado Janeiro 18 Citação de Axadrezado, Agora: Não ouvi, mas presumo que se esteja a referir ao ano da constituição... Certo, mas ainda assim pareceu-me ser uma maneira de sonegar a importância do 25 de Abril dando importância a outras datas de forma a tentar ganhar votos a quem tem medos da esquerda e dos comunistas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 Citação de kareca, há 1 minuto: É interessante tentar perceber o que leva um candidato apoiado pela AD ter um resultado destes Ainda mais interessante seria perceber o que leva a AD a apoiar um candidato destes. Ele na madeira vai ficar em 3!! Mostra totalmente a ausência de valor como candidato por parte o MM. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Janeiro 18 MM nao apoia ninguem lol que nojo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 18 Citação de Aiden, há 2 minutos: Seria de valor a IL declarar apoio ao Seguro, mesmo na total distanciação entre moderados e extremistas, mas não creio que tenham o discernimento do fazer Infelizmente é mais provável apoiarem o Ventura, mas acredito que fiquem calados e não apoiem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 18 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: MM nao apoia ninguem lol que nojo para a surpresa de absolutamente ninguém Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado Janeiro 18 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: MM nao apoia ninguem lol que nojo Que surpresa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de Pan, há 3 minutos: 0 membros do governo na sede. Que falta de chá. O MM até fez um ato de contrição Com este resultado é um activo tóxico. Nem acho que isto seja uma derrota do Montenegro e do governo, acho é que é uma mensagem clara do povo quanto à falta de diálogo do governo e à mania de que o povo lhes deu o poder absoluto. Editado Janeiro 18 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 18 Citação de Pan, há 3 minutos: 0 membros do governo na sede. Que falta de chá. O MM até fez um ato de contrição Moedas e Fui Moreira também devem ter prejudicado bem Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 Citação de Aiden, há 5 minutos: Seria de valor a IL declarar apoio ao Seguro, mesmo na total distanciação entre moderados e extremistas, mas não creio que tenham o discernimento do fazer Alguma vez? 😂 Muito mais facilmente apoiam o Ventura, talvez não diretamente, mas através de algumas individualidades. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 18 Citação de fornix, há 6 minutos: Pegando nisto, eu fico incrédulo como é que em pleno 2026 existente uma porção tão significativa de fachos ou apoiantes de fachos na sociedade portuguesa. Ou então pura e simplesmente estamos perante uma geração que não tem quaisquer conhecimentos ou cultura política e histórica. De qualquer das formas, não consigo perceber como chegámos a este ponto. Primeiro, sempre houve e esses antes não tinham em quem votar. A maior parte do povo não percebe um crl disto. Segundo, as redes sociais f*deram isto tudo. E o que tu e eu vemos nas redes sociais não é o que essas pessoas vêem, porque nós fazemos logo scroll depois dum vídeo do Ventura e depois nunca mais nos aparece. Não só as redes sociais espalham explicações simplistas, e fake news e conspirações ("eles querem cancelar o natal por causa de não ofender os muçulmanos", etc), como há uma muito maior comparação social, passam sempre a ideia que toda a gente vive melhor que tu, e que tu mereces uma vida muito melhor como eles. As pessoas não sentem que o país está a evoluir economicamente mesmo quando isso é verdade (não ignorando problemas muito reais como o da habitação), ao se compararem com aquele influencer que viaja para hotéis de 5 estrelas de mês a mês, têm sempre a sensação que estão a andar para trás em vez de perceberem que o português médio tem um nível de luxo impensável há 3 décadas atrás ou em qualquer outra era histórica, e que mesmo comparado com há 10 anos atrás demos um pulo do crl. Claro que não se aplica a todos, há muita gente que está mal, mas os que estão mais ou menos acham que estão mal, os que estão bem acham que estão meio mal, etc. Terceiro, e isto está associado às redes sociais como é óbvio, está tudo apavorado com os indostânicos que vêem na rua e acham que são todos ou muitos terroristas islâmicos, violadores, criminosos, etc. Querem voltar para trás para um momento em que não viam essas pessoas à sua volta, e desconhecem completamente ou desconsideram o facto de que economicamente estávamos na m*rda sem essas pessoas. A partir de agora, todas as eleições sem excepção vão ser uma defesa da democracia e não podemos perder uma batalha que seja. Não tou otimista, acho que mais cedo ou mais tarde o Ventura vai ser primeiro ministro, mas tou aqui para batalhar. 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 18 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: MM nao apoia ninguem lol que nojo baixo nível... 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Janeiro 18 RTP confirma AJ Seguro vs Ventura Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 18 Citação de Vaart10, há 10 minutos: A IL deve apoiar os seus irmãos menos bem falantes e formados. Não? Olhando para a presença do Ventura e dos seus comparsas online é fácil perceber. Isso, acompanhado pelo facto de ninguém explicar a esta juventude o quão difícil foi todos podermos votar. Esta malta olha para o voto como algo totalmente adquirido. Mais, a história, da forma como é ensinada e comunicada, é aborrecida para os jovens. Lembro-me, perfeitamente, de quando os meus avós me começaram a explicar o quão difícil era a vida no pré-25 de abril. De como o meu pai tinha de "desaparecer" cada vez que a PIDE aparecia na aldeia à procura da pessoa que distribuía o Avante, etc. E hoje, eu explico isso aos meus filhos. Porém, duvido que muita gente faça isso, o que também ajuda a explicar estas coisas. Eu acho que as pessoas até sabem a história. Acham é que pimenta no cu dos outros é refresco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de kareca, há 11 minutos: É interessante tentar perceber o que leva um candidato apoiado pela AD ter um resultado destes Porque é um boneco. É um Nepo Baby que fez toda uma vida á custa da cunha e do pagamento de favores, desde a CM de Fafe até aos dias de hoje. Este não apoio na segunda volta é exatamente isto que ele é zero valores, só interesses. Editado Janeiro 18 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado Janeiro 18 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Eu acho que as pessoas até sabem a história. Acham é que pimenta no cu dos outros é refresco. 4 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Eu acho que as pessoas até sabem a história. Acham é que pimenta no cu dos outros é refresco. O problema é que a pimenta qualquer dia chega ao cu deles e depois é sem vaselina. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 18 Citação de kareca, há 11 minutos: É interessante tentar perceber o que leva um candidato apoiado pela AD ter um resultado destes Acho que é mesmo um problema pessoal dele. Ele tem uma personalidade pouco empática e aquela postura muito retrógrada que já não cola hoje em dia. Houve um efeito de transferência de votos à última hora para o Cotrim, também. O Cotrim ganhar momentum f*deu o MM. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 https://www.dnoticias.pt/2026/1/18/477970-candidato-vieira-promete-voltar-a-candidatar-se-e-diz-que-derrota-e-vitoria/ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 PSD não apoia ninguém na segunda volta (coff coff). Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 Um monte de m*rda o PSD atual. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 18 Citação de IlidioMA, Agora: Nojo do PSD. O que era suposto fazer? Está entalado. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 18 "aceitamos a escolha dos portugueses" Frase mais inócua, pqp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 18 Nada mais fazem do que seguir as diretrizes do seu líder. Choca um total de zero pessoas. Compartilhar este post Link para o post