smashing_pumpkin Publicado Friday às 09:44 E como está a vossa confiança hoje? Ao menos não há nada mais português do que confiar que tudo se vai resolver numa 6f à tarde. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Friday às 09:47 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: E como está a vossa confiança hoje? Ao menos não há nada mais português do que confiar que tudo se vai resolver numa 6f à tarde. Toda a gente sabe que não se faz releases à sexta. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Friday às 10:35 Citação de Ghelthon, há 48 minutos: Toda a gente sabe que não se faz releases à sexta. https://shouldideploy.today/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 11:07 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Preço do gasóleo dispara na próxima semana. Gasolina também volta a subir - CNN Portugal É deixar assim, livre. Da primeira vez que o o preço bateu nos 2€/l a malta começou se a organizar para protestar agora nada acontece, parece que já não há vontade de lutar contra nada Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Friday às 11:46 Citação de kareca, há 1 minuto: ALERTA MANSOS Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Friday às 12:35 https://tvi.iol.pt/noticias/video/mesa-construida-com-vigas-de-comboios-da-novos-problemas-a-luis-neves-remocao-de-materiais-das-linhas-ferreas-seria-ilegal/6a592cf00cf2f6a1a1e70f95? agora é a mesa que foi construída com vigas de comboios. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Friday às 14:57 Sobre isto dos exames, seria super interessante que um encarregado de educação qualquer que fosse advogado, e portanto tivesse o conhecimento e os meios para tal, processasse o Ministério da Educação e/ou o Estado, para ver no que daria. Há aqui muita responsabilidade a ser descartada e assacada a quem tem menos culpa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Friday às 15:25 Citação de Lifehouse, há 6 horas: O Luís Neves meteu-se a contrariar a narrativa vigente da imigração e da violência de extrema-esquerda e eis que... Mas, também se diga...que burro do....é que fez a papinha toda para o encavarem. Também. Mas dá mais a impressão que o Luís Neves não deixou muitos amigos na PJ, e tem rabos de palha até dizer chega... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Friday às 15:59 Até que horas se pode considerar que ainda estamos na "tarde"? Até jantarmos? 19h? Até anoitecer? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Friday às 16:02 Então maltinha, já sabem quanto tiveram a Matemática A? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Friday às 16:04 Incrível não haver uma gasolineira a arder, um país de mansos 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Friday às 16:36 Citação de Solero, há 30 minutos: Incrível não haver uma gasolineira a arder, um país de mansos Alguém tem de começar Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Friday às 16:57 To demasiado ocupado a enviar bombas ao hamas pelo correio, n me consigo preocupar com a gasolina do português Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Friday às 17:19 Os funcionários a fazer horas extra com o dedo na impressora devem estar a adorar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Friday às 17:40 Citação de Genzo, há 1 hora: Então maltinha, já sabem quanto tiveram a Matemática A? Tópico errado Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Friday às 17:52 Citação de Genzo, há 1 hora: Então maltinha, já sabem quanto tiveram a Matemática A? é o único exame da vida que ainda me lembro da nota, foi 16.1 o de condução falhei 2, acho eu, não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Friday às 17:55 Citação de Genzo, há 1 hora: Então maltinha, já sabem quanto tiveram a Matemática A? 0.6, acertei numa escolha múltipla 😎 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Friday às 17:57 quero corrigir o meu post anterior, queria referir-me ao exame de código da estrada, acho que falhei 2 perguntas Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado Friday às 18:00 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Tópico errado 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Friday às 18:43 https://www.dnoticias.pt/2026/7/17/499501-escolas-vao-receber-provas-ate-as-1930-mas-havera-exames-sem-nota/ É suposto as escolas estarem a funcionar a estas horas e abrirem para afixar as notas? Isto é uma vergonha cada vez maior. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Friday às 18:48 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: https://www.dnoticias.pt/2026/7/17/499501-escolas-vao-receber-provas-ate-as-1930-mas-havera-exames-sem-nota/ É suposto as escolas estarem a funcionar a estas horas e abrirem para afixar as notas? Isto é uma vergonha cada vez maior. Calma que o Bugalho já deve vir ai dizer em nome do governo, apesar de não pertencer, mas não interessa porque nada interessa neste governo e o que interessa é a perceção do governo e, neste caso, do Bugalho que tira férias de dar porrada à namorada de Bruxelas para vir falar em nome de um governo de que, reitero, não faz parte, e claro que o Ministério da Educação, de que não faz parte, pagará as horas extraordinárias aos funcionários. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Friday às 19:03 Os ministros da Administração Interna e da Educação ainda estarem em funções depois do que se passou nas 2 últimas semanas diz bem da impunidade que temos. E entretanto as gasolineiras continuam a divertir-se connosco, mas a senhora ministra está muito preocupada e vai fazer uma investigação que talvez saia quando vierem as notas dos exames Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Friday às 19:09 Se a ultima sondagem dos 29% tiver alguma credibilidade só temos o que merecemos. Nunca se viu tal caos, temos um desgoverno. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Friday às 19:18 Este ministro da educação tem que se demitir. Compartilhar este post Link para o post