Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 7 minutos:

Ah... É só quando interessa.

Epá desculpa lá tu tás muito áfrente, tens que me fazer um desenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 3 horas:

Onde é que viste ela a dizer que é racista?

Porque um racista só o é quando o diz expressamente, não é?

O PSD tinha nas autárquicas uma excelente oportunidade para recuperar estofo que tem vindo gradualmente a perder no espectro político. Mas, a meu ver, cada tiro que dá sai ao lado. Gaia, Amadora, Oeiras...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Porque um racista só o é quando o diz expressamente, não é?

O PSD tinha nas autárquicas uma excelente oportunidade para recuperar estofo que tem vindo gradualmente a perder no espectro político. Mas, a meu ver, cada tiro que dá sai ao lado. Gaia, Amadora, Oeiras...

Fodax outra vez arroz...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 4 horas:

Tu de mim levas a atenção que mereces, zero. Passa bem que o meu tempo é demasiado valioso para o esgotar a falar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 37 minutos:

Não é justificar o que ela diz. É injusto que deturpem as declarações dela, tal como é injusto que deturpem as declarações do Mamadou Ba. é a mesma m*rda, vêm do mesmo tipo de pessoas só que espectros politicos diferentes. isto só cria mais divisões e odio entre as pessoas.

Olhando para as tuas intervenções neste tópico, eu diria que o que está a bold deve ser uma epifania que te deu há uns minutos

Mas culpados somos nós, que continuamos a alimentar, daqui a uns dias vem dizer que o Diogo Pacheco de Amorim é tio avô

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa do discurso da Suzana Garcia 
Falsa equivalência entre declarações dela e do Mamadou Ba 

Scratch a liberal...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Liberblue. Não conheço essa Suzana Garcia de lado nenhum, mas não me parece que o que ela disse seja motivo para ser classificada como racista e um escroto da sociedade.

Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Defesa do discurso da Suzana Garcia 
Falsa equivalência entre declarações dela e do Mamadou Ba 

Scratch a liberal...

Bem, isto é mesmo um scratch a pita de esquerda do twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Tu de mim levas a atenção que mereces, zero. Passa bem que o meu tempo é demasiado valioso para o esgotar a falar contigo.

Suzana Garcia sofreu um aborto há uma semana: "Será porque comi papaia?  Será porque fui ao ginásio?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

Tou me a cagar se me dás atenção ou não. Não podes é vir para aqui com mentiras, difamar as pessoas e dizer o que queres sem embasamento nenhum e esperares que esteja tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também concordo com o Liberblue. Por exemplo, dizem que o Salazar era fascista, mas há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não era fascista.

Outro exemplo: dizem que o Hitler foi um genocida. Há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não foi genocida.

Portanto metam a viola no saco.

Editado por Ghelthon
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Eu também concordo com o Liberblue. Por exemplo, dizem que o Salazar era fascista, mas há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não era fascista.

Outro exemplo: dizem que o Hitler foi um genocida. Há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não era genocida.

Jasus, foi isto que retiraste da discussão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 14 minutos:

Olhando para as tuas intervenções neste tópico, eu diria que o que está a bold deve ser uma epifania que te deu há uns minutos

Mas culpados somos nós, que continuamos a alimentar, daqui a uns dias vem dizer que o Diogo Pacheco de Amorim é tio avô

Mas gera odio aqui, porque este topico é uma filial da JCP, porque se fosse noutro sitio, aquilo que digo sobre os comunistas e o comunismo não gerava tanto odio.

Aliás nem cria divisão nenhuma aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Jasus, foi isto que retiraste da discussão?

Citação de Liberblue, há 4 horas:

É só ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Agora:

Mas gera odio aqui, porque este topico é uma filial da JCP, porque se fosse noutro sitio, aquilo que digo sobre os comunistas e o comunismo não gerava tanto odio.

Aliás nem cria divisão nenhuma aqui. 

Filial da JCP ahah. Enxerga-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

É só ler.

ah ficaste por aí, é o teu normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

ah ficaste por aí, é o teu normal.

Sabes como é, sou limitado.

As pessoas dizem coisas, e eu retiro conclusões dessas coisas. Estranhíssima, esta minha condição.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Filial da JCP ahah. Enxerga-te.

1751153774_transferir(1).jpg.909c92540a6ba819602ac8b8ed976e9b.jpg

Alimenta-te. Pode calhar-te a ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Outro exemplo: dizem que o Hitler foi um genocida. Há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não foi genocida.

Até li melhor e o post ainda é mais parvo. Não te parece que há uma diferença entre dizer "a pessoa x é declaradamente y" e "a pessoa x é y"? 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais voltas que se estejam aí a dar não percebo a dúvida, essa Suzana é racista.

Edit: é com Z 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, Agora:

Por mais voltas que se estejam aí a dar não percebo a dúvida, essa gaja é racista.

Pq? 

Compartilhar este post

Link para o post

Chamas racista a X?

"Comuna!"

onde já vimos disto?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...