JackBauerPT Publicado 31 Janeiro 2017 Eu não confiaria nesse site, é um Breitbart de esquerda Eu sei, daí estar a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2017 Já se especula sobre o impeachment do Trump. Muito fácil para o Pence. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2017 Já se especula sobre o impeachment do Trump. Muito fácil para o Pence. Isso já se fala deste a inauguração, por causa dos negócios no estrangeiro que vão contra a constituição ou assim. Há novidades? Eu para ser sincero parece que sigo isto como e fosse uma casa dos segredos ou o crl, só quero ver quem vai ser expulso a seguir. Ainda não me caiu bem a ficha que está mesmo a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2017 Trump fires acting Attorney General Sally YatesThe acting Attorney General Sally Yates was fired by President Trump after telling Justice Department lawyers not to make legal arguments defending President Donald Trump's executive order on immigration and refugees, according to sources familiar with the order.http://www.wcvb.com/article/trump-fires-yates-as-acting-attorney-general/8656269 O homem já está a exceder os seus poderes. Já se especula sobre o impeachment do Trump. Muito fácil para o Pence. Era giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2017 Isso já se fala deste a inauguração, por causa dos negócios no estrangeiro que vão contra a constituição ou assim. Há novidades? Eu para ser sincero parece que sigo isto como e fosse uma casa dos segredos ou o crl, só quero ver quem vai ser expulso a seguir. Ainda não me caiu bem a ficha que está mesmo a acontecer Parece que a peripécia de tentar forçar o muslim ban não caiu lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 31 Janeiro 2017 Cabo Verde lança plano para pleno emprego e erradicação da fome Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) Do artigo que o antifa colocou: 2. The regime’s main organizational goal right now is to transfer all effective power to a tight inner circle, eliminating any possible checks from either the Federal bureaucracy, Congress, or the Courts. Departments are being reorganized or purged to effect this. Pois, é por aí. Pouco a pouco vão colocando as peças no tabuleiro onde e como querem, sem checks nem supervisão, e daqui a nada estabelecem uma ditadura. __________ Já agora, uma boa representação do que muita gente sente, actualmente: Editado 31 Janeiro 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2017 Trump, o Presidente, é a mão que assina as decisões de Stephen Bannon e Stephen Miller. Nunca ouviu falar deles? Convém saber quem são. Ambos estão dispostos a subverter a ordem constitucional americana. Stephen Bannon, 63 anos, militante da ala direita do Partido Republicano, foi nomeado anteontem Chief Strategist da Casa Branca e membro permanente do Conselho de Segurança Nacional. É o homem mais influente da actual administração americana. Dirigiu a campanha de Trump e agora está no comando do país (isto não é uma metáfora). Proprietário e CEO da Breitbart News Network, website de extrema-direita fundado em 2007, defende posições que fazem de Marine Le Pen uma menina de coro. A Breitbart não fica pelo proselitismo xenófobo, pró-Vida, anti-gay, anti-ecologista, ou pela defesa da supremacia branca e doutrinas afins. Para defender os seus pontos de vista, a Breitbart inventa notícias em que milhões de americanos acreditam. Oriundo da working class irlandesa, católico, Bannon serviu na Marinha e foi banqueiro na Goldman Sachs antes de fundar o seu próprio banco. Tem um diploma de Harvard em economia. Acusado de violência doméstica, encontra-se divorciado da terceira mulher. Define-se a si próprio como um nacionalista branco. Stephen Miller, 31 anos, militante da ala direita do Partido Republicano, oriundo de uma família judaica de tradições liberais filiada no Partido Democrata, foi nomeado assessor-principal do Presidente no passado dia 20. É um acérrimo defensor e legislador da política anti-imigratória. Redigiu o discurso da tomada de posse de Trump e foi quem propôs a ordem executiva de sábado passado que impede a entrada nos Estados Unidos de cidadãos de sete países muçulmanos. Tem um diploma de Duke em ciência política. Ao pé deles, Karl Rove, o controverso e todo-poderoso chefe de gabinete de Bush, é um príncipe da Renascença. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2017 Trump fires acting Attorney General Sally Yates The acting Attorney General Sally Yates was fired by President Trump after telling Justice Department lawyers not to make legal arguments defending President Donald Trump's executive order on immigration and refugees, according to sources familiar with the order. http://www.wcvb.com/article/trump-fires-yates-as-acting-attorney-general/8656269 Trump despede a AG dos EUA por não implementar as suas ordens executivas. Não existe travão aos interesses da Casa Branca após este acto. Nomeou de forma ilegal um AG, sendo que não procurou aprovação no Congresso. Estamos mesmo a assistir a uma crise constitucional e a uma apropriação do poder executivo e judicial por parte do Trump e do seu gabinete. Só agora é que vi que isto aconteceu. Incrível. Alguém que perceba do assunto, porque é que os tais checks and balances não estão a funcionar? Não há travão? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Janeiro 2017 Lembram-se quando se dizia que o Mike Pence é que ia mandar naquilo e que ia ser mau... Parece que consegue ser pior... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Janeiro 2017 Eu não acho que o Pence esteja a mandar em coisa nenhuma, é tudo Trump/Bannon. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2017 Se houver um impeachment o vice-presidente assume ou há eleições? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2017 Se houver um impeachment o vice-presidente assume ou há eleições? Assume. E se houver novo impeachment, assume outro da mesma administração. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2017 Num ciclo sem fim? Tem fim quando o Steve Bannon assumir. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2017 Assume. E se houver novo impeachment, assume outro da mesma administração. Obrigado. Ou seja, é virtualmente impossível haver eleições antecipadas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2017 Obrigado. Ou seja, é virtualmente impossível haver eleições antecipadas, certo? Não tenho a certeza, mas só se for o sucessor a propor. Caso contrário, o lugar vai rodar entre todos os membros do Gabinete. É a Wikipedia, mas está em linha com aquilo que já tinha lido: https://en.wikipedia.org/wiki/United_States_presidential_line_of_succession Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Janeiro 2017 Eu não acho que o Pence esteja a mandar em coisa nenhuma, é tudo Trump/Bannon. Era aí que queria chegar, mas acho que me exprimi mal. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 31 Janeiro 2017 Não sei se um impeachment do Mike Pence implicaria a presidência do Paul Ryan. É um bocado confuso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Janeiro 2017 Trump fires acting Attorney General Sally Yates The acting Attorney General Sally Yates was fired by President Trump after telling Justice Department lawyers not to make legal arguments defending President Donald Trump's executive order on immigration and refugees, according to sources familiar with the order. http://www.wcvb.com/article/trump-fires-yates-as-acting-attorney-general/8656269 Trump despede a AG dos EUA por não implementar as suas ordens executivas. Não existe travão aos interesses da Casa Branca após este acto. Nomeou de forma ilegal um AG, sendo que não procurou aprovação no Congresso. Estamos mesmo a assistir a uma crise constitucional e a uma apropriação do poder executivo e judicial por parte do Trump e do seu gabinete. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Janeiro 2017 Não sei se um impeachment do Mike Pence implicaria a presidência do Paul Ryan. É um bocado confuso. O Paul Ryan, independentemente de ser um banana, era capaz de ser das melhores coisas que podiam sair daquele partido para presidente, no momento actual. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2017 "As pessoas [jornalistas] deviam estar envergonhadas. Nem uma pessoa de uma estação foi despedida, nenhum comentador político que falou mal de Donald Trump foi demitido", denunciou Kellyanne Conway, perante o jornalista e entrevistador da Fox News, Chris Wallace. "Estão a comentar todos os domingos, estão nos canais todos os dias. Onde está o primeiro editor ou o primeiro blogger que vai ser despedido, que envergonharam os títulos para onde escrevem? Nós sabemos os seus nomes. Sou demasiado educada para os dizer. A eleição foi há três meses e ninguém foi despedido." Esta senhora é conselheira política do Donald Trump. Isto é demasiado surreal para ser... real. E destaque-se aquela parte onde ela diz "nós sabemos os seus nomes". Deixem assentar as implicações do que ela está a dizer. Exacto. É isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Janeiro 2017 Trump Will Continue LGBTQ Worker Protection Order Signed by Obama O Pence deve estar a espumar Compartilhar este post Link para o post