antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Btw se o resultado for esse é tipo as sondagens que havia antes ainda da campanha em que toda a gente assumia que o PS esmagava 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 30 Janeiro 2022 Vai ser bonito os deputados do Chega com a Edite Estrela... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de UnReal, há 2 minutos: como é que é possível Portugal parabenizar o PS com uma remota hipótese de maioria absoluta BE e CDU com 3 no pior dos casos ahah, voto útil a dar tudo que país Eu acho que só num país como Portugal é que um gajo como o Costa depois de tudo ainda é eleito, quanto mais pertíssimo da maioria absoluta. Só espero que seja banhada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2022 Segundo a RTP, vamos ter PS + PAN (?), possivelmente. Vamos ver se as outras sondagens batem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2022 Sondagem da sic PS - 37,4 a 41,4% PSD - 26,9 a 30,9% Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Caviar, há 1 minuto: O Diogo Pacheco de Amorim que vai estar na RTP é um deles. Outro facho. Mesmo o que precisamos para meter o pais no sitio... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 RTP não é TVI nem SIC, nem CMTV... Vamos ver as outras companhias. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Quem vai ser o próximo presidente da AR para conseguir ter mão nos fachos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Chega em terceiro dá-me vómitos. Acredita... Se isso acontecer parece-me que, mais do que qualquer partido, o país perdeu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de scallywag, Agora: Eu acho que só num país como Portugal é que um gajo como o Costa depois de tudo ainda é eleito, quanto mais pertíssimo da maioria absoluta. Só espero que seja banhada Quando a alternativa é o Rui Rio.... é como escolher se queres levar com um balde de m*rda na cara ou com uma pazada cheia de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de depina, há 1 minuto: Sondagem da sic PS - 37,4 a 41,4% PSD - 26,9 a 30,9% cum crl ahahah muito curioso para saber o que o Rio vai fazer Editado 30 Janeiro 2022 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, há 1 minuto: Sondagem da sic PS - 37,4 a 41,4% PSD - 26,9 a 30,9% Mas vale bujas? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, há 2 minutos: Sondagem da sic PS - 37,4 a 41,4% PSD - 26,9 a 30,9% Que p*ta zé Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2022 Na sondagem da rtp viciei aquela m*rda. Thug shit. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 o que me deixa mais apreensivo em relação ao futuro é olhar para os 2 grandes partidos portugueses e não conseguir encontrar 1 único politico decente no meio de toda aquela gente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Janeiro 2022 f*dasse dar maioria absoluta ao ps. Q crl Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Quando a alternativa é o Rui Rio.... é como escolher se queres levar com um balde de m*rda na cara ou com uma pazada cheia de m*rda. Eu também não gosto do Rui Rio, mas vamos lá ver. Eu gostava do Costa como presidente da CML. Fiquei mesmo muito desiludido com esta governação dele. A amostra que temos do Rui Rio é como presidente da CMP e deputado. É escolher entre duas poias, mas uma eu já sei, que naquele posto, tresanda a m*rda que já nem aguento o cheiro, o outro, sabemos que provavelmente também cheirará a m*rda. Mas não sabemos, da maneira como está, eu preferia uma mudança, ao menos, podia ser que cheirasse menos mal. E não votei PSD só para não parecer que tou a defende ro homem tipo que votei nele Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 Não me lembro de estar enervado com as eleições e hoje estou tenso porra. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) 37.5 e 42.5 PS a TVI 26 a 31 PSD Editado 30 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2022 Não chega para maioria, mas é uma autêntica tareia fds. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Janeiro 2022 the useful vote my friends Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de scallywag, há 1 minuto: Eu também não gosto do Rui Rio, mas vamos lá ver. Eu gostava do Costa como presidente da CML. Fiquei mesmo muito desiludido com esta governação dele. A amostra que temos do Rui Rio é como presidente da CMP e deputado. É escolher entre duas poias, mas uma eu já sei, que naquele posto, tresanda a m*rda que já nem aguento o cheiro, o outro, sabemos que provavelmente também cheirará a m*rda. Mas não sabemos, da maneira como está, eu preferia uma mudança, ao menos, podia ser que cheirasse menos mal. E não votei PSD só para não parecer que tou a defende ro homem tipo que votei nele Percebo o que queres dizer... eu também quero mudança, com toda a sinceridade, mas quando vejo que a mudança é para o Rui Rio, até tremo de medo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Possível maioria absoluta para o PS, Chega 3º força politica. Estamos arruinados. Compartilhar este post Link para o post