Black Hawk Publicado 5 Junho 2022 Quem é esse bolapreta e que raio disse o gajo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Quem é esse bolapreta e que raio disse o gajo? Tinha a ver com as sanções à Russia. O gajo dizia que não devíamos sofrer com isso, porque é uma guerra que não é nossa. Mas até estavam controlados. Parece que o Galamba foi para as DMs cascar no gajo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Tinha a ver com as sanções à Russia. O gajo dizia que não devíamos sofrer com isso, porque é uma guerra que não é nossa. Mas até estavam controlados. Parece que o Galamba foi para as DMs cascar no gajo. Tem de haver backstory para gerar uma reacção dessas. E não deve ser uma pessoa anónima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Junho 2022 não percebi um cu dessas mensagens. Chama ao gajo de fascista, pelo meio fala da esquerda pró Putin e depois chama-lhe de fascista outra vez. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 dá-lhe camarada Galamba! (mas demite-te do Governo - ainda é Secretário de Estado?) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 7 minutos: dá-lhe camarada Galamba! (mas demite-te do Governo - ainda é Secretário de Estado?) É. Secretário de Estado do Ambiente e Energia. Editado 5 Junho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Junho 2022 (editado) Um ministro (?) a insultar um random no twitter e a tirar proveito politico disso é demasiado meta pra mim. Não sei se me está a ativar uma dissonancia cognitiva ou simplesmente um 500 internal server error; não to a conseguir lidar Editado 5 Junho 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: É. Da energia salvo erro. então ele que continue a dar caça aos fascistas no twitter - apoio, embora não frequente - mas que tenha um palmo de vergonha na cara e peça a demissão. E que fique para memória futura: jovem, tens responsabilidades políticas, sociais, empresariais? Não andes no twitter como se fosses o Zé Manel que vende nuggets no McDonalds de Massamá - sem desprimor -, adopta uma conta institucional, sem possibilidade de DM a desconhecidos ou nem andes lá de todo. Não é dificil. Não façamos do Trump e do Musk - dois valentes retardados mentais - o standard, por amor da santa! 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2022 (editado) E o outro é o Quadros noutro pc Editado 6 Junho 2022 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Junho 2022 Citação de jean-luc godard, há 4 horas: entretanto no mundo do twitter o galamba mandou dms a insultar um random do twitter. entretanto o gajo apagou a conta. o galamba ja respondeu. Muitos criticam, mas também anda lá. Polkadot? Kkk Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2022 Citação de antifa, há 10 horas: O Galamba é ridiculo. o quadros não sabe usar pontuação Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Junho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 9 horas: Muitos criticam, mas também anda lá. Polkadot? Kkk É suposto ter percebido isso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2022 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: o quadros não sabe usar pontuação Ele é demasiado quadrado. 😏 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2022 Citação de antifa, há 14 horas: O Galamba é ridiculo. Especialmente quando vem com as ladainhas do hidrogénio verde e afins. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2022 Citação de Ghelthon, há 31 minutos: Especialmente quando vem com as ladainhas do hidrogénio verde e afins. Hey, alto. O hidrogénio verde é o futuro, mpt. Não são as baterias de lítio, a não ser que importarmos a água de outra galáxia para mineirar e destruir os afortunados países que têm a sorte de ter esse material. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2022 Citação de Che, há 4 minutos: Hey, alto. O hidrogénio verde é o futuro, mpt. Não são as baterias de lítio, a não ser que importarmos a água de outra galáxia para mineirar e destruir os afortunados países que têm a sorte de ter esse material. a energia do futuro é meter os marombas do ginásio a girarem uns dínamos grandes. repara, metade desses marombas vão ao ginásio para ficarem com braços de Schwarznegger de 1979 para depois serem contabilistas ou caixas no Pingo Doce. É um desperdício de recursos. Não pode ser. (Fiz bem de Che?) 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: a energia do futuro é meter os marombas do ginásio a girarem uns dínamos grandes. repara, metade desses marombas vão ao ginásio para ficarem com braços de Schwarznegger de 1979 para depois serem contabilistas ou caixas no Pingo Doce. É um desperdício de recursos. Não pode ser. (Fiz bem de Che?) 🤔 Isso poderá ser viável. Mas também é entrar num matrix homoerótico em que as máquinas precisam dos humanos para obter energia. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Junho 2022 O galamba é um corno, assim como todos os psers 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 41 minutos: a energia do futuro é meter os marombas do ginásio a girarem uns dínamos grandes. repara, metade desses marombas vão ao ginásio para ficarem com braços de Schwarznegger de 1979 para depois serem contabilistas ou caixas no Pingo Doce. É um desperdício de recursos. Não pode ser. (Fiz bem de Che?) O que também não lhes exige muito do cérebro sub-oxigenado. Vou enviar a ideia para o meu primo Jeff. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Junho 2022 (editado) O livrers tbm são cornos, mais o emprego do futuro, a energia do futuro e os transportes do futuro. c*brões de vindouros, ãh? Sempre a m*rda do futuro, a m*rda do futuro e eu ãh? O que é q eu ando aqui a fazer? Digam lá e eu? José Mario Branco, 37 anos, isto é q é uma porra Editado 6 Junho 2022 por Plagio o Original 12 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2022 Citação de Plagio o Original, há 40 minutos: c*brões de vindouros tou sempre a dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2022 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: O livrers tbm são cornos, mais o emprego do futuro, a energia do futuro e os transportes do futuro. c*brões de vindouros, ãh? Sempre a m*rda do futuro, a m*rda do futuro e eu ãh? O que é q eu ando aqui a fazer? Digam lá e eu? José Mario Branco, 37 anos, isto é q é uma porra Quem é que não é corno? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 16 minutos: Quem é que não é corno? Os militantes do pctp-mrpp Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2022 Citação de Plagio o Original, há 17 minutos: Os militantes do pctp-mrpp ainda existem? Compartilhar este post Link para o post