Plagio o Original Publicado 24 Novembro 2022 eu a votar num candidato que não fosse do pcp seria lá no militar mil vezes um militar a um político profissional Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Novembro 2022 eu só votava passos coelho se do outro lado tivesse o ventura ou o maluquinho do Ergue-te Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Cannonball, há 4 minutos: eu só votava passos coelho se do outro lado tivesse o ventura ou o maluquinho do Ergue-te Se algum dia for assim vou pra abstenção, n quero saber, metam lá a cristina ferreira se for preciso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 3 horas: Não votavam Ramalho Eanes em 1976? E no Sidónio Pais em 1918? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2022 Citação de whatever, há 2 horas: E no Sidónio Pais em 1918? Já tivemos em democracia um militar como Presidente da República e durante um período bastante delicado e foi um presidente que cumpriu e fez cumprir a constituição, que é basicamente esse o seu papel e obrigação. Qual é o teu argumento? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 17 minutos: Já tivemos em democracia um militar como Presidente da República e durante um período bastante delicado e foi um presidente que cumpriu e fez cumprir a constituição, que é basicamente esse o seu papel e obrigação. Qual é o teu argumento? O meu argumento é que o momento em que o Ramalho Eanes foi eleito não só foi um momento de excepção, como a nossa maturidade democrática actual não se coaduna com militares de carreira a exercer o cargo de chefe de Estado. Na minha opinião seria uma regressão e um abrir de portas a muitas más ideias que estão só à espera de uma oportunidade. Usar umas eleições dois anos após uma revolução em que três dos quatro candidatos eram militares é uma comparação que não tem muito por onde se lhe pegue para ser sincero. 4 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2022 Entre um militar e um civil que preside para o Partido é uma escolha complicada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 6 horas: Não votavam Ramalho Eanes em 1976? Nessas eleições não votava no general Ramalho Eanes mas votava fácil no major Otelo Saraiva de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Novembro 2022 Citação de antifa, há 18 minutos: Nessas eleições não votava no general Ramalho Eanes mas votava fácil no major Otelo Saraiva de Carvalho. E o Almirante? 💔 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2022 Citação de whatever, há 8 minutos: E o Almirante? 💔 Depois o Universo talvez não deixasse que o Bruno de Carvalho chegasse a presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2022 O que andar a dar vacinas faz. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Novembro 2022 O Gouveia e Melo que fique quieto mas é, até para manter a boa imagem que tem intacta. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Novembro 2022 O meu default nas presidencias é sempre o voto em quem for do PS (nao em quem o PS apoia, se for o caso de apoiar um Marcelo da vida). Se nao existir ninguem do PS, entao vota-se no candidato do PC. Se isso nao for opcao, antes de votar num militar, abstenho-me. Claro que entre esse e alguem do chega ou do ergue-te, votaria no GeM...mas essa seria a mesma logica se em vez dele o candidato fosse uma pedra da calcada... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Burkina2008, há 9 horas: O meu default nas presidencias é sempre o voto em quem for do PS (nao em quem o PS apoia, se for o caso de apoiar um Marcelo da vida). Se nao existir ninguem do PS, entao vota-se no candidato do PC. Se isso nao for opcao, antes de votar num militar, abstenho-me. Claro que entre esse e alguem do chega ou do ergue-te, votaria no GeM...mas essa seria a mesma logica se em vez dele o candidato fosse uma pedra da calcada... Votaste na Ana Gomes? A minha norma é o Ventura. Antes saltava entre o gajo do Pnr e o do MRPP. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Novembro 2022 Só voto Manuel João Vieira. Um Ferrari para cada português e o país todo alcatifado 5 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Novembro 2022 alguém me explica, ou me aponta para literatura que explique, o que crl foi o 25 de novembro? eu admito, não percebo completamente o que se passou. leio relatos que me parecem facciosos, enviesados. quase que tenho vergonha de admitir que tenho 31 anos e não percebo a 100%, de uma forma clara, o que se passou neste dia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Novembro 2022 Citação de F_Tex, há 20 minutos: alguém me explica, ou me aponta para literatura que explique, o que crl foi o 25 de novembro? eu admito, não percebo completamente o que se passou. leio relatos que me parecem facciosos, enviesados. quase que tenho vergonha de admitir que tenho 31 anos e não percebo a 100%, de uma forma clara, o que se passou neste dia. Não te preocupes com isso porque a verdade é que ninguém sabe ao certo e o que existe são mesmo esses relatos enviesados, de um lado diz-se que uns heróis salvaram o país de cair nas garras do comunismo soviético e o outro lado diz que uns malfeitores pagos pela CIA arruinaram o 25 de Abril. 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Novembro 2022 Sobre o 25 de novembro o que é me fascina mais é as vénias ao Jaime Neves. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Novembro 2022 tinham-me jurado que o pcp tava morto juro joca Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Novembro 2022 O PSD já vale menos do dobro do Chega. O crescimento continua. Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 25 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O PSD já vale menos do dobro do Chega. O crescimento continua. Meteram na frente um gajo que pisca o olho ao Chega. Mal, por mal, antes votar no Chega diretamente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Meteram na frente um gajo que pisca o olho ao Chega. Mal, por mal, antes votar no Chega diretamente É interessante, segundo esta sondagem, que a aparente troca de votos seja do PSD para o Chega e não para a IL ou pelo menos repartido entre ambos. Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 25 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 38 minutos: É interessante, segundo esta sondagem, que a aparente troca de votos seja do PSD para o Chega e não para a IL ou pelo menos repartido entre ambos. A IL até cai 1%. Teoricamente, esses 1% vão para o CDS. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Novembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: A IL até cai 1%. Teoricamente, esses 1% vão para o CDS. Certo, é complicado fazer esses exercícios mas dá essa ideia sim. O que é engraçado porque não vi nada de relevante que o CDS tenha feito nos últimos tempos que justifiquem esse aumento (e também não vi nada de relevante para justificar a queda da IL já agora). Editado 25 Novembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 25 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 54 minutos: Certo, é complicado fazer esses exercícios mas dá essa ideia sim. O que é engraçado porque não vi nada de relevante que o CDS tenha feito nos últimos tempos que justifiquem esse aumento (e também não vi nada de relevante para justificar a queda da IL já agora). Houve muita gente a saltar do CDS para a IL e agora, com esta questão das eleições, devem andar a voltar à casa de partida Compartilhar este post Link para o post