Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Então isso quer dizer que o Ventura pode falar o que quiser se estiver dentro de um estádio de futebol?

Compartilhar este post


Link para o post

Só fez pior lool

Devia estar nervoso com a chuva. Ou com o sol

Compartilhar este post


Link para o post

Além de ser idiota, só arranja lenha para se queimar. Quem é que se lembrou que o Presidente da República Portuguesa devia ir à flash interview nos jogos da selecção? Isto é tão surreal que nem dá para comentar convenientemente, é a tal distopia em que vivemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Além de ser idiota, só arranja lenha para se queimar. Quem é que se lembrou que o Presidente da República Portuguesa devia ir à flash interview nos jogos da selecção? Isto é tão surreal que nem dá para comentar convenientemente, é a tal distopia em que vivemos.

Antes de ser PR é uma popstar.

Compartilhar este post


Link para o post

A distopia aqui é que Portugal jogou hoje para o apuramento do Mundial de Rugby (e conseguiu), estreia-se amanhã no Europeu de Curling (Pool B é certo) e o pateta do Presidente está num fantástico amigável de uma modalidade que ocupa 100% do espaço mediático que não interessa um chavelho. 

  • Like 5
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

O PR está é com o Lula. Também tem potencial de vir dizer alguma coisa engraçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Estou a adorar o uso do "e tal" pelo presidente da republica.

O homem está todo f*dido.

Ele sempre quis aparecer mas estes últimos meses são todo um outro nível.

Ou o homem perdeu toda a vergonha ou está com alguma doença.

Compartilhar este post


Link para o post

A doença do Marcelo chama-se "Maioria Absoluta do PS".

Perdeu influência e espaço mediático, então agora tem de andar sempre a inventar patetices para poder aparecer quase todos os dias na TV. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Se conseguires colocar o artigo completo agradeço.

Atenção que o problema aqui não reside na ligação entre a aplicação de efeitos retroativos ao contrato e a escolha do ajuste direto enquanto procedimento a adotar.

Logicamente que o contrato nunca terá visto do Tribunal de Contas. Lá terão que imputar estes 500 mil euros num futuro contrato que celebrem com esta mesma Fundação AIP. Haja criatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 horas:

.

Não o tenho mas o meu retroativo era no sentido de o despacho da adjudicação só ter sido publicado meses depois da prestação ter sido efetivamente feita. 

Entretanto chegou a Cascais:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de challenger, há 13 horas:

A doença do Marcelo chama-se "Maioria Absoluta do PS".

Perdeu influência e espaço mediático, então agora tem de andar sempre a inventar patetices para poder aparecer quase todos os dias na TV. 

discordo. Ele sempre foi assim. Agora começa a cansar.

A mim cansou-me logo no primeiro ano de mandato. Mas a generalidade da malta gostou do Marcelfie. "Ai que giro, temos um presidente que se dá com o povo" e por isso deu para disfarçar uns anos. Agora já não dá para disfarçar que temos um artolas em Belém, a dar cabo da instituição 'Presidência da República' e a abrir caminho para, sabe-se lá quem. Cristina Ferreira? Tony Carreira? A fasquia baixou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

discordo. Ele sempre foi assim. Agora começa a cansar.

A mim cansou-me logo no primeiro ano de mandato. Mas a generalidade da malta gostou do Marcelfie. "Ai que giro, temos um presidente que se dá com o povo" e por isso deu para disfarçar uns anos. Agora já não dá para disfarçar que temos um artolas em Belém, a dar cabo da instituição 'Presidência da República' e a abrir caminho para, sabe-se lá quem. Cristina Ferreira? Tony Carreira? A fasquia baixou muito.

O Marcelo veio mostrar que o Cavaco não foi tão mau assim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos:

O Marcelo veio mostrar que o Cavaco não foi tão mau assim

nãn, não veio. o cavaco é um m*rda

Editado por F_Tex
  • Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Com a estupenda qualidade de candidatos que já se perfilam para as próximas eleições cheira-me da minha parte a voto branco no 1° turno e voto no candidato que não se chamar André Ventura no 2°.

EDIT: Provavelmente nem chegará à 2° volta mas também não vejo ninguém a vencer à primeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O Marcelo veio mostrar que o Cavaco não foi tão mau assim

isso já eu digo há muito.

Eu nunca na vida achei que poderiamos ter um PR pior que o Cavaco. Mal eu imaginava que seria o imediatamente a seguir.

Eu detesto o Cavaco. Como gajo de esquerda o Cavaco é a encarnação e a conjugação numa só pessoa de tudo o que eu não gosto na direita e portanto sempre o abominei politicamente, e até, não escondo, com algum fel pessoal à mistura.

Mas ao menos tinha sentido de estado. De protocolo. E o office de Presidente da República não é se não protocolo. Sem isso, não é nada, até porque o PR não governa, não decido, não tem poder activo nenhum. É o Estado Português feito carne. O Cavaco, seja por perceber isso, seja por ser um gajo acanhado e que não gostava de multidões e de conviver, actuava como um PR devia actuar - já a substância do que dizia...enfim, era debatível. E ademais, grande vantagem, só aparecia de dois em dois meses. Seria para dizer m*rda? Talvez, mas era a m*rda de Janeiro, a m*rda de Março, a m*rda de Maio, por aí fora. Este, é um pateta alegre que parece uma traça atraída pelo lampião das câmaras de tv e está no ecran todos os dias, às vezes duas vezes por dia. Fala de tudo. Do Vilaverdense na Taça, do preço do polvo na lota de Olhão, da prestação do Chico no Big Brother, da receita de arroz de tamboril, das promoções de Natal da Vodafone, o que torna banal quando ele fala de coisas que, enfim, se atém DEVERAS ao seu cargo. É um intelectual traído pelo seu amor ao holofote, o que acaba por ser um imbecil travestido de intelectual.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Não o tenho mas o meu retroativo era no sentido de o despacho da adjudicação só ter sido publicado meses depois da prestação ter sido efetivamente feita. 

Entretanto chegou a Cascais:

Certo, mas isso, infelizmente, é o pão nosso de cada dia. Aqui dá mais nas vistas porque toda a gente sabe quando é que efectivamente as instalações foram alugadas [parece-me mais estarmos na presença de uma locação de bens do que propriamente de uma aquisição de serviços] para servir de Centro de Vacinação Covid.

Há inúmeras situações onde os serviços já foram efectivamente prestados pela entidade A, B ou C e o procedimento pré-contratual ainda nem iniciado foi. Em alguns casos, a entidade adjudicante até recorre a uma consulta prévia, sendo obrigada a convidar um mínimo de 3 entidades à sua escolha, quando o contrato já se encontra mais do que executado por uma delas.

Quando o objecto/natureza do contrato não é do conhecimento público e não havendo denúncia, acaba por ser difícil de provar o período em que os serviços realmente decorreram.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...