Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Este take também é giro. O PSD é igual ao PS. Posto isto, passamos os últimos meses, até ontem à noite, a pedir de joelhos um acordo com os primeiros. Faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

Ventura a encarnar o meme do que fica em terceiro e faz grande festa.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Referências claras a derrotar o sistema mas atenção que os meninos não são não democráticos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Ventura a encarnar o meme do que fica em terceiro e faz grande festa.

Esi-S3st-Xc-AAQ2p-J.jpg

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Esta Mariana Leitão é fofinha. Tem pinta de quem faz uma ganda perca no forno com rosmaninho e limão e fica o tempo todo a olhar para o forno a ver o peixe a dourar.

Mas na hora H deve partir-te ao meio.

Gosto muito dela em todas as vertentes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon?

why-huh.gif

Compartilhar este post


Link para o post

de cada vez que a bancada do Ventura se levanta estou mesmo à espera de os ver a brotar em urros símios, uuuh ah ah aha ah uh uh, ahh ah uh uuuh uh ahh, com as mãos debaixo dos sovacos e tudo, de tal austrolopitecos eles me parecem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon?

2001328-frente.jpg?sw=2000&sh=2000

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon?

fds

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

qual o motivo de uns discursarem lá em cima e outros na bancada?

podes falar dos dois sítios, nas sessões solenes. Tipicamente os partidos de esquerda gostam de falar dali, de entre os camaradas, os de direita gostam mais da tribuna. Mas é um arquétipo apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon?

não, vai saber mal. No entanto, o teu colesterol irá subir à mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, Agora:

Estou muito desiludido com o PS. 

epá para neandertais aos urros já lá temos uma bancada. Diacho isto é só eleger o gajo que vai estar a distribuir tempos e a discursar no 25 de Abril, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Mas na hora H deve partir-te ao meio.

Gosto muito dela em todas as vertentes

Também gosto, mas acho-a o elo mais fraco do Princípio da Incerteza.

O que também diz muito do nível do programa.

Compartilhar este post


Link para o post

O PSD não tem lá ninguém de jeito. Este Zé é a coisa mais cinzentona de sempre.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

quas são as odds que algum deputado esteja a jogar Farmville (ou o equivalente actual) neste momento?

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

basicamente, o Chega fez a birra para vir depois dizer que o PS e o PSD são iguais e eles é que são oposição. Isto tudo depois de andar a oferecer-se ao PSD.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Também gosto, mas acho-a o elo mais fraco do Princípio da Incerteza.

O que também diz muito do nível do programa.

Estamos a falar de leitões diferentes 😄

A da IL é esta:

Captura-de-ecra-2024-03-26-210232.png

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

O PSD não tem lá ninguém de jeito. Este Zé é a coisa mais cinzentona de sempre.

tu passas o Vouga para cima e há um Hugo Soares em cada esquina.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá para neandertais aos urros já lá temos uma bancada. Diacho isto é só eleger o gajo que vai estar a distribuir tempos e a discursar no 25 de Abril, nada mais.

Não têm nada a ganhar com isto. 

Só tinham a ganhar com a canibalização da direita. Ontem foi uma vitória para o PS até aos abraços e princípios de acordos. 

O PSD teria que se associar ao Chega para governar. Com todo o espalhafato que isso implica. Ontem ficou explícito. 

Agora é o Chega que tem essa vitória. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...