Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 3 minutos:

Também gosto, mas acho-a o elo mais fraco do Princípio da Incerteza.

O que também diz muito do nível do programa.

essa é a Alexandra Leitão.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Estamos a falar de leitões diferentes 😄

A da IL é esta:

Captura-de-ecra-2024-03-26-210232.png

nossa! Que eu assim me apaixono!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Estamos a falar de leitões diferentes 😄

A da IL é esta:

Captura-de-ecra-2024-03-26-210232.png

 

Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

essa é a Alexandra Leitão.

Certo, certo

Achei estranho dizerem que partia alguém a meio, mas pronto.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Estamos a falar de leitões diferentes 😄

temos falado de vários suínos. é Alexandra Leitão, Mariana Leitão e depois o Pedro Pinto, que não tem leitão no nome mas é um porco do crl.

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

 

Certo, certo

Achei estranho dizerem que partia alguém a meio, mas pronto.

tens dúvidas que a Alexandra partia alguém ao meio? eu não

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

tu passas o Vouga para cima e há um Hugo Soares em cada esquina.

Há 1 em cada 2 GNRs.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Ontem foi uma vitória para o PS até aos abraços e princípios de acordos. 

Exacto. Ontem ganhou o dia. Mas não poda ganhar o dia sempre, ou melhor, com o País a perder, ficares a ganhar o dia durante 5 dias, já estás a perder. Ganhou o dia ontem, hoje foi o adulto na sala. Não perdeu nada com isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a duração no tópico para a sexualização das deputadas eleitas? 1 mês após as eleições? 

Eu sugeria criarem um tópico onde existia uma fusão entre o Mulheres de Eleição que existe ali ao lado e este. Assim estavam à vontade. 

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Qual é a duração no tópico para a sexualização das deputadas eleitas? 1 mês após as eleições? 

Eu sugeria criarem um tópico onde existia uma fusão entre o Mulheres de Eleição que existe ali ao lado e este. Assim estavam à vontade. 

hey, calma, que ainda não fui à Cristina Rodrigues, a do Chega, ex-PAN que já a vi ao vivo e, diacho a mulher é uma cavalona loira de 1.85m, impacta digo-te já.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

para os Vp também são necessários 116 votos?

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Exacto. Ontem ganhou o dia. Mas não poda ganhar o dia sempre, ou melhor, com o País a perder, ficares a ganhar o dia durante 5 dias, já estás a perder. Ganhou o dia ontem, hoje foi o adulto na sala. Não perdeu nada com isto.

O PS não pode ser sempre o adulto na sala. Não tem de ensinar a governar, ensinar a fazer acordos de governação, ensinar a fazer política. 

O PS encheu os cofres para agora ajudar o PSD a governar? Se o PSD não tem capacidade para ser um partido de direita, também não terá capacidade para gerir os cofres recheados. 

Hoje começou a derrocada do PS. Associou-se a um PSD morto. Recusou fazer oposição, deixando a vaga para o Chega. Hoje é o princípio do fim. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Este take também é giro. O PSD é igual ao PS. Posto isto, passamos os últimos meses, até ontem à noite, a pedir de joelhos um acordo com os primeiros. Faz sentido.

É o objetivo. 

Criar o Chega como o único partido de direita não sendo de extrema direita. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem, o PS perde as eleições e terá o seu orçamento de Estado aplicado pelo PSD, perde as eleições mas terá um homem seu a presidente da assembleia eleito pelo PSD e ainda vamos no início. 

Uma coisa é certa, o PSD engole o orgulho para manter os cofres recheados.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou agora a ouvir o Ventura e o meu cerebro não consegue processar como alguém consegue ouvir este gajo e achar que lhe confiar um voto que seja é boa ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon?

Se ocupares a mesma sala até consegues cheirar o bacon.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O PSD é um corno sem amor próprio. O Chega fez o que fez e eles foram a correr votar o Pacheco de Amorim na mesma.

 

é o cúmulo da cornice, é um partido que nem para si é bom, como vai ser bom para nós?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

O PSD é um corno sem amor próprio. O Chega fez o que fez e eles foram a correr votar o Pacheco de Amorim na mesma.

 

é o cúmulo da cornice, é um partido que nem para si é bom, como vai ser bom para nós?

Portanto o PS acaba com o Circo e ainda cola o PSD qual corno manso ao CHEGA.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Pacheco Amorim eleito vice-presidente

129 votos. 50 deles + 79 de outros. A AD são 80. 

Compartilhar este post


Link para o post

algum jornalista já verificou se o Pacheco de Amorim não está com um colete bomba? Com ele, nunca se sabe...

Compartilhar este post


Link para o post

Se eu fosse do Bloco, um partido de soundbites, criaria agora a ideia de que existe uma geringonça entre PSD, PS e Chega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

129 votos. 50 deles + 79 de outros. A AD são 80. 

sabes lá tu. os do chega podem não ter votado nele, o grandioso líder deu liberdade de voto

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...