Axadrezado Publicado 25 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: Jaime Nogueira Pinto, José Júdice e Diogo Pacheco de Amorim não queriam o fim da Guerra Colonial? Mas presumo que nenhum lá esteve. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: há muita gente que ainda tem o cravo na mão, mas um olho no cravo e outro no facho. O PM não o levava na mão, estive atento a esse pormenor. E o Hugo Soares também não. O homem que era do PCTP/MRPP e que mais tarde foi para o PPD também não tinha. PS: Afinal, o PM já leva um cravo na mão. Editado 25 Abril 2024 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2024 Citação de Vaart10, Agora: O PM não o levava na mão, estive atento a esse pormenor. E o Hugo Soares também não. O homem que era do PCTP/MRPP e que mais tarde foi para o PPD também não tinha. O Montenegro vem com o cravo na mão. Mas vi vários na bancada sem cravo, como o Ferro Rodrigues, por isso parece-me que ainda estão a distribuir. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: O Montenegro vem com o cravo na mão. Mas vi vários na bancada sem cravo, como o Ferro Rodrigues, por isso parece-me que ainda estão a distribuir. O Ferro Rodrigues levava um na lapela quando entrou na AR. PS: O terrorista do Chega não é vice da AR? Não o vejo no lugar devido. Editado 25 Abril 2024 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 2 minutos: O Ferro Rodrigues levava um na lapela quando entrou na AR. vi quando já estava lá dentro, perto o Balsemão, e não tinha o cravo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2024 Citação de antifa, há 22 minutos: classe Bem, já tínhamos ajustado contas em 2016, mas depois deste vídeo ficamos amigos! Deve ser fixe ter um Presidente assim, informado sobre o mundo e que não cheira a mofo ou a Fortimel com Moscatel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2024 Este Paulo Núncio é e sempre foi um erro de casting. Este discurso prova-o. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Abril 2024 Liguei na RTP para ouvir os discursos. Ouvi duas frases deste meco. Desliguei o som. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Abril 2024 Alguém sabe se vai sair (ou já saiu) um filme que seja uma reconstrução do dia, um pouco à imagem daquele que a SIC lançou nos 25 anos? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Alguém sabe se vai sair (ou já saiu) um filme que seja uma reconstrução do dia, um pouco à imagem daquele que a SIC lançou nos 25 anos? Não sei nada sobre isso. Mas, se gostas desse estilo de filmes, vê o do Salgueiro Maia: "O implicado". A diferença de categoria entre Rui Tavares e Paulo Núncio é tão óbvia, que chego a ter pena do alegado centrista. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2024 Que qualidade de discurso do Rui Tavares! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Abril 2024 Caputa de diferença o discurso do Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2024 Um dia, a direita portuguesa ainda há-de explicar o motivo de se ter apropriado do 25-novembro. Seria interessante ver quem eram os elementos do Grupo dos Nove, também conhecidos como moderados, e quais foram os partidos (ou qual era o partido) que acobertaram esta manobra militar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Abril 2024 Havia ali alguém a mandar bitaites a certa altura no discurso da Mortágua. Aposto que era o Pedro Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2024 Aí estão os palhaços da IL a falar do 25 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2024 (editado) Os tipos do CDS ao pé destes gajos da IL são uns meninos. Editado 25 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 4 minutos: Aí estão os palhaços da IL a falar do 25 de Novembro. É o medo que o 25-abril causa à direita. Só não percebo como é que este setor político se esconde em algo planeado pela esquerda moderada. A não ser que se escondam debaixo dos galões do Jaime Neves. Editado 25 Abril 2024 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 48 minutos: Esses vox pops são tão desnecessários... Hoje de manhã na TVI, acho, o jornalista que estava a cobrir as celebrações também estava todo trocado. Mais 5 minutos de direto e ele dizia que estávamos a festejar a independência do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2024 "Wokismo" Muito forte o discurso do Chega B Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2024 (editado) Cuidado com o cheiro a bafio que vai emanar da AR. Editado 25 Abril 2024 por Vaart10 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2024 hum, vem aí o cheiro a mofo e a ressabiamento. 1 Compartilhar este post Link para o post