Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Jaime Nogueira Pinto, José Júdice e Diogo Pacheco de Amorim não queriam o fim da Guerra Colonial?

Webp-net-resizeimage-1.png

Mas presumo que nenhum lá esteve.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

há muita gente que ainda tem o cravo na mão, mas um olho no cravo e outro no facho.

O PM não o levava na mão, estive atento a esse pormenor. E o Hugo Soares também não. 

O homem que era do PCTP/MRPP e que mais tarde foi para o PPD também não tinha. 

PS: Afinal, o PM já leva um cravo na mão. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

O PM não o levava na mão, estive atento a esse pormenor. E o Hugo Soares também não. 

O homem que era do PCTP/MRPP e que mais tarde foi para o PPD também não tinha. 

O Montenegro vem com o cravo na mão. Mas vi vários na bancada sem cravo, como o Ferro Rodrigues, por isso parece-me que ainda estão a distribuir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

O Montenegro vem com o cravo na mão. Mas vi vários na bancada sem cravo, como o Ferro Rodrigues, por isso parece-me que ainda estão a distribuir.

O Ferro Rodrigues levava um na lapela quando entrou na AR. 

PS: O terrorista do Chega não é vice da AR? Não o vejo no lugar devido. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

O Ferro Rodrigues levava um na lapela quando entrou na AR. 

vi quando já estava lá dentro, perto o Balsemão, e não tinha o cravo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 22 minutos:

classe

Bem, já tínhamos ajustado contas em 2016, mas depois deste vídeo ficamos amigos! 

Deve ser fixe ter um Presidente assim, informado sobre o mundo e que não cheira a mofo ou a Fortimel com Moscatel.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este Paulo Núncio é e sempre foi um erro de casting. Este discurso prova-o. 

Compartilhar este post


Link para o post

Liguei na RTP para ouvir os discursos.

Ouvi duas frases deste meco.

Desliguei o som.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe se vai sair (ou já saiu) um filme que seja uma reconstrução do dia, um pouco à imagem daquele que a SIC lançou nos 25 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Alguém sabe se vai sair (ou já saiu) um filme que seja uma reconstrução do dia, um pouco à imagem daquele que a SIC lançou nos 25 anos?

Não sei nada sobre isso.  

Mas, se gostas desse estilo de filmes, vê o do Salgueiro Maia: "O implicado". 

A diferença de categoria entre Rui Tavares e Paulo Núncio é tão óbvia, que chego a ter pena do alegado centrista. 

Compartilhar este post


Link para o post

Um dia, a direita portuguesa ainda há-de explicar o motivo de se ter apropriado do 25-novembro. Seria interessante ver quem eram os elementos do Grupo dos Nove, também conhecidos como moderados, e quais foram os partidos (ou qual era o partido) que acobertaram esta manobra militar. 

Compartilhar este post


Link para o post

Havia ali alguém a mandar bitaites a certa altura no discurso da Mortágua. Aposto que era o Pedro Pinto.

Compartilhar este post


Link para o post

Os tipos do CDS ao pé destes gajos da IL são uns meninos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Aí estão os palhaços da IL a falar do 25 de Novembro.

É o medo que o 25-abril causa à direita. Só não percebo como é que este setor político se esconde em algo planeado pela esquerda moderada. A não ser que se escondam debaixo dos galões do Jaime Neves.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 48 minutos:

 

Esses vox pops são tão desnecessários...

 

Hoje de manhã na TVI, acho, o jornalista que estava a cobrir as celebrações também estava todo trocado. Mais 5 minutos de direto e ele dizia que estávamos a festejar a independência do Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post

Cuidado com o cheiro a bafio que vai emanar da AR.

Editado por Vaart10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...