Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Capitã Nova Iglo

Mais 3 eleições e aparece Loura de olhos azuis no cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Joana Amaral Dias confrontada por alguns cidadãos no Terreiro do Paço

Joana Amaral Dias, candidata ao Parlamento Europeu pelo partido ADN, foi confrontada por alguns cidadãos no Terreiro do Paço enquanto publicava um vídeo nas suas redes sociais. Houve alguns safanões no que se julga ser o microfone ou telemóvel de Joana Amaral Dias e um insulto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:
enquanto publicava um vídeo nas suas redes sociais.

#prozis10jad

GL-IwXoXEAAaW04?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, essa mulher consegue sempre a atenção que procura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

por falar em reconstituição, que se passou com a cara dela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 horas:

PS: Está-me a dar voltas ao estômago ter aqueles 50 grunhos na Assembleia da República nos 50 anos do 25 de abril. 

A mim não. É o 25 de Abril a cumprir-se. O resultado de eleições democráticas. Representantes do povo legitimamente eleitos.

E o facto de lá estarem e serem tantos serve, acima de tudo, para que os partidos democráticos que defendem os valores de abril tenham consciência que a Democracia não é um dado adquirido. Tem que ser constantemente defendida. E o 25 de abril constantemente lembrado. Para que o povo continue a defender os seus valores e não decida voltar para trás. Esses 50 ilustram essa necessidade premente.

Editado por Descartes
  • Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

A mim não. É o 25 de Abril a cumprir-se. O resultado de eleições democráticas. Representantes do povo legitimamente eleitos.

E o facto de lá estarem e serem tantos serve, acima de tudo, para que os partidos democráticos que defendem os valores de abril tenham consciência que a Democracia não é um dado adquirido. Tem que ser constantemente defendida. E o 25 de abril constantemente lembrado. Para que o povo continue a defender os seus valores e não decida voltar para trás. Esses 50 ilustram essa necessidade premente.

Mesmo a mim, um acérrimo defensor da democracia, esta situação causa-me demasiado incómodo. Tenho perfeita noção desta intolerância e a mesma gera-me tensão, de um lado está a extrema-direita, que abomino, mas por outro lado sou obrigado a recordar-me de que eles foram eleitos legitimamente. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que os deputados do chega foram embora enquanto se cantava o Grândola vila morena? 

Apareceu-me em clickbait e não me apetece clicar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

É verdade que os deputados do chega foram embora enquanto se cantava o Grândola vila morena? 

Sim, foram tal como o fizeram antes nas mesmas circunstâncias. Não é novidade. E fazem-no precisamente para isso. Para serem falados. Se ficassem no sitio deles ninguém dizia nada sobre os meninos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

E não só. O Marcelo, Aguiar Branco, Montenegro também bazaram

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles não são fachos sr agente, eu até concordo com algumas coisas que eles dizem

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente nos Aliados, bons sinais de vitalidade de Abril.

Feliz dia da Liberdade, amigos. Cantemos a Grândola incessantemente. Como se viu ao almoço na AR, é um repelente eficiente contra a facharia.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui, e o partido dele, perde-me em muita coisa (de tal forma que não votei neles) mas tem uma oratória como ninguém tem naquela assembleia.

Grande discurso hoje. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz 25 de abril, pessoal! Que a Democracia que permitiu ao Chega chegar ao Parlamento, também os possa tirar de lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz 25 de abril, pessoal. Lembrem-se que não dá para morar na Constituição e que esta não é fiadora do crédito habitação. 

Está na hora dos partidos democráticos lutarem pelos valores de abril, até porque o prec não foi longe de mais e prova disso é esta crise da habitação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

E não só. O Marcelo, Aguiar Branco, Montenegro também bazaram

Tinham uma consulta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 24/04/2024 at 18:23:

Liceu Pedro Nunes proíbe alunos de usar “calções demasiado curtos” e “excessivo decote”

Isto é legal sequer?

No regulamento interno da Prozis dizia a mesma coisa 😂

Sheesh, essa diretora foi minha professora no 12ºano de Português quando lá andei, é daquelas que tem a mania que é da velha guarda e não se metam à frente, não me surpreende nada vir com essas ideias já na altura mandava umas bocas à malta que aparecia de chinelos ou às raparigas quando iam todas descascadas no Verão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...