Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

let them fight

af0

Btw, não estou obviamente a incluir a Amanda Lima

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

A Escaja. Se não estou errado, é deputada municipal de uma das cidadezinhas do distrito de Lisboa 

Ela já admitiu que quando era nova chegou a integrar o CDS antes de consolidar um pouco melhor o seu pensamento político. Suponho que essa inscrição cedo no CDS deve ter sido por influências do pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Quem copia o grande jorge martinez devia ter mais pontos

É ali ao lado, amigo. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Albuquerque descobriu agora que há assembleia a nível nacional e que a mesma tem poder. Não percebo como é que é admissível certas coisas que este ditadorzeco anda a dizer e até quando vão deixar que continue com esta pouca vergonha de mistura de cargo de governante/candidato e com os discursos anti-democráticos e anti-sistema vigente em portugal. Já só mete nojo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 horas:

GNZG7xfWkAAaWIa?format=jpg&name=large

Aahhhh... gosta de peluches... que querida!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Começam hoje os debates para as Europeias

CALENDÁRIO

Dia 13 de maio, segunda-feira, SIC

AD, PS, IL e Livre

Dia 15, quarta-feira, RTP

Bloco, PAN, Chega e Livre

Dia 17, sexta-feira, TVI

CDU, BE, IL e Livre

Dia 20, segunda-feira, SIC

CDU, PAN, Chega e IL

Dia 21, terça-feira, RTP

PS, AD, Chega e CDU

Dia 24, sexta-feira, TVI

PS, AD, BE e PAN

Dia 28, terça-feira, RTP

Todos os partidos com assento na AR

Dia 30, quinta-feira, RTP

Debate entre os nove partidos sem assento parlamentar

Dia 3 de junho, segunda-feira, rádios

Todos os partidos com assento na AR

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o Chega aceitou isso? O PS sempre com a AD e o Chega só vai estar com eles uma vez?

Estou com muita curiosidade para ver a prestação do Tânger. Fiquei com muito boa imagem dele depois do apanhado que o RAP fez no domingo. Sobre a Nova Ordem Mundial e a família Rothschild. E a parte em que ele desafiou o Putin para andarem à porrada.

Compartilhar este post


Link para o post

A Temido ficava melhor com um cargo autárquico, de facto. Vai ser completamente amassada neste tipo de debates. E o Bugalho, com alguma demagogia à mistura, está como peixe na água fruto da experiência televisiva.

E, apesar de se estar a estrear nestas andanças, esperava mais do Paupério do Livre. Fraquinho até aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A Temido ficava melhor com um cargo autárquico, de facto. Vai ser completamente amassada neste tipo de debates. E o Bugalho, com alguma demagogia à mistura, está como peixe na água fruto da experiência televisiva.

A Temido apanhou as conferências da pandemia. Preparada para falhar certamente que está. E o Bugalho quanto muito tem experiência em ser arrogante e desrespeitoso, é um traste. Em condições normais sai humilhado de qualquer debate.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post

Bugalho dá-me vibes de André Ventura em 2019 quando entrou na política... #medo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

arrogante e desrespeitoso

Sem dúvida. Nota-se bastante isso. Esta postura para com o Paupério é asquerosa. Mas o que queria dizer é que ele sabe falar para televisão, mandar aqueles sound bites que ficam bem neste contexto de debate com algumas pequenas intervenções de cada um. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, Em 11/05/2024 at 14:04:

Proponho que seja permitido ao exército usar as manifestações e ajuntamentos destes pedaços de esterco para praticar tiro ao alvo.

Como se muitos deles não estivessem lá

Compartilhar este post


Link para o post

O Paupério foi melhorando ao longo do debate. 

A Clara Ferreira Alves está excelente a controlar os tempos. O Bugalho leva mais três minutos que Temido e Paupério e 4 que o Cotrim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Paupério foi melhorando ao longo do debate. 

A Clara Ferreira Alves está excelente a controlar os tempos. O Bugalho leva mais três minutos que Temido e Paupério e 4 que o Cotrim. 

Não é bem essa Clara. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

Não é bem essa Clara. 😅

Lol, estive a ouvir o Eixo do Mal há pouco e fiquei com o nome. Clara de Sousa, claro. 

Bem o Paupério aqui. Discutem-se mais temas do Conselho Europeu do que do Parlamento Europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

A Clara Ferreira Alves está excelente a controlar os tempos. O Bugalho leva mais três minutos que Temido e Paupério e 4 que o Cotrim. 

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Os dois candidatos de esquerda terminam com menos 3 minutos que os dois de direita.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...