Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Portanto quem estava errado era eu, porque eles legalmente podem mesmo fazer a rotunda toda pela direita. Que p*ta de atrasadice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 minuto:

Pelo contrário, ele não é nada politizado.

Quanto ao Quadros, como se sabe os pais dele eram da classe operária.

Quem é que não é politizado? O diogo faro ou o outro?

Consigo ver que o quadros é beto à distância, mas acho-o mesmo muito engraçado e adoro-o por ser anti heroi e hostilizar todos os amigos figuras publicas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 50 minutos:

Quem é o pai da Joana Marques?

Um historiador e colunista (agora no Observador, chegou a estar no Público penso) que nos últimos tempos dedica metade das suas crónicas aos wokes e ao wokismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 36 minutos:

? O diogo faro ou o outro?

Já sei o nome do outro! É o rui sinel de cordes! Não me saia outra coisa além de rui gomes da silva na minha cabeça, mas sabia que tava errado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Diogo Faro é um génio incompreendido. Será que ele conseguiu criar uma personna tão inseparável da comédia com a vida real que é quase impossível os distinguir? A conversa das orgias de luxo dá logo para ver que não é a sério. Será que o Diogo Faro é como aquele yotuber gordo que afinal já não era gordo há mais de 2 anos? 

Se calhar está a levar a personagem de Burguês de Esquerda demasiado a sério e já se confunde quando pela manhã se olha ao espelho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Eu no fundo tenho odio a todos os comediantes, especialmente aqueles que tiveram pais ricos. Tenho carinho pelo João quadros

Provavelmente o que tinha os pais mais ricos ahah. Mas já simpatizei mais, a depressão e alcoolismo são um combo f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Não sei se o Diogo Faro é um génio incompreendido. Será que ele conseguiu criar uma personna tão inseparável da comédia com a vida real que é quase impossível os distinguir? A conversa das orgias de luxo dá logo para ver que não é a sério. Será que o Diogo Faro é como aquele yotuber gordo que afinal já não era gordo há mais de 2 anos? 

Se calhar está a levar a personagem de Burguês de Esquerda demasiado a sério e já se confunde quando pela manhã se olha ao espelho 

Ele tentou criar uma personagem mas depois começou a levar hate por todo o lado.

Agora é só um frustrado porque acha que a culpa é dos ricos e dos betos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse um hipócrita de todo o tamanho talvez desse para levá-lo a sério. É só mais um influencer chico esperto.

Editado por Apocalypse Now
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 56 minutos:

Provavelmente o que tinha os pais mais ricos ahah. Mas já simpatizei mais, a depressão e alcoolismo são um combo f*dido.

Tive de fazer unfollow no twitter, o gajo sempre foi autodestrutivo mas estava impossível de assistir nos últimos meses

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Eu não posso fazer unfollow porque ele me segue

já foste ao jardim da estrela, malandro

Compartilhar este post

Link para o post

Dois anos e pico de Montenegro até PS subir nas sondagens e fazer limpezas internas...

Compartilhar este post

Link para o post

Duas boas reportagens hoje na RTP1 (sobre o olival e o preço do azeite) e na SIC (sobre a zona da Comporta)

Fazem lembrar a famosa frase: "O país está melhor, a vida dos portugueses é que não".

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Nuno não tinha, na prática, outra opção. A não ser que quisesse jogar à roleta russa dado que não era dado adquirido que melhorasse os resultados eleitorais de há poucos meses. 

Dito isto, e por isto ser algo minimamente consensual, acho que geriu muito mal o processo desde o Verão.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o Diogo Faro. Boa noite, pessoas. AMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Eu sou o Diogo Faro. Boa noite, pessoas. AMA

Sabes que a agua tambem serve para nos lavarmos?

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 8 horas:

) e na SIC (sobre a zona da Comporta

Ainda andam a tentar vender a comporta como a oitava maravilha do mundo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

O Pedro Nuno não tinha, na prática, outra opção. A não ser que quisesse jogar à roleta russa dado que não era dado adquirido que melhorasse os resultados eleitorais de há poucos meses. 

Dito isto, e por isto ser algo minimamente consensual, acho que geriu muito mal o processo desde o Verão.

Deixa-me dizer-te que concordo com tudo, mas gostava de referir que acho que o PNS tem estado horrível desde as eleições. Primeiro esteve desaparecido em combate e quando resolveu aparecer, mais valia ter continuado desaparecido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos:

Ainda andam a tentar vender a comporta como a oitava maravilha do mundo? 

Se andam. E muita gente a encher-se de dinheiro.

Se bem que agora a Comporta é tudo o que vai de Tróia a Sines quase até Canal Caveira

Fica aqui a reportagem: O dinheiro é que mais ordena, Grândola

Compartilhar este post

Link para o post

Comporta tem um certo caracter pela historia de plantações de arroz e a zona do palafítico.

Já Troia é dos lugares mais aborrecidos que conheço, a Sonae tem aguentado aquilo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Deixa-me dizer-te que concordo com tudo, mas gostava de referir que acho que o PNS tem estado horrível desde as eleições. Primeiro esteve desaparecido em combate e quando resolveu aparecer, mais valia ter continuado desaparecido.

Mas quando é que o PNS não esteve péssimo ou não foi irrelevante nos 20 anos em que anda nisto? Num par de intervenções numa década em que falou grosso?

O homem foi deputado, secretário de estado e ministro e parece que aqueles jogadores com 27 anos que continuam a ser vistos como grandes promessas. O homem não sabe nem é capaz de fazer mais do que isto. A sorte dele é ser alto e ter barba, tivesse o ar do típico dirigente do PS e era o Seguro da ala esquerda do partido.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...