Jamarcus Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Acho. E ele já mostrou imensas vezes que não é tão esperto como o CMPT faz dele. Ele é um populista do pior e, como é óbvio, partidos destes causam mossa em qualquer democracia. Mas agora não vamos achar que, se toda a gente ficar em casa e o Chega tiver a maioria, no dia seguinte temos a Constituição da PIDE e da Mocidade. Temos uma Constituição, um PR, estamos inseridos na UE, na NATO, etc A Hungria também. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: Acho que o Trump é um exemplo vivo de que isso tudo é facilmente driblável. Citação de El Colosso, há 1 minuto: Os Estados Unidos também tem isso tudo e tens agora pessoal a ser preso por apoiar a Palestina Um Estado dos USA é do tamanho de Portugal e, pelo que tenho lido, aquelas contas do Trump não estão a bater certo. Agora imagina Portugal. Em 2 dias pegavamos fogo à AR por não termos comida disponível Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Temos uma Constituição, um PR, estamos inseridos na UE, na NATO, etc *inserir imagem da nato a entrar pelo tejo em 1975* Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Acho. E ele já mostrou imensas vezes que não é tão esperto como o CMPT faz dele. Ele é um populista do pior e, como é óbvio, partidos destes causam mossa em qualquer democracia. Mas agora não vamos achar que, se toda a gente ficar em casa e o Chega tiver a maioria, no dia seguinte temos a Constituição da PIDE e da Mocidade. Temos uma Constituição, um PR, estamos inseridos na UE, na NATO, etc exatamente, o Chega foi forçado a remover do seu programa a abolição do sistema de saúde público, a abolição do ensino público e a instalação de câmaras à porta das casas dos ciganos porque vivemos numa democracia moderada, fortíssima e que impediu estas medidas draconianas de alguma vez ganharem raízes. É mais do que óbvio que ao terem poder executivo não vão querer, de maneira nenhuma, enfrentar o poderoso sistema anti-fascista. Algum dia? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Um Estado dos USA é do tamanho de Portugal e, pelo que tenho lido, aquelas contas do Trump não estão a bater certo. Agora imagina Portugal. Em 2 dias pegavamos fogo à AR por não termos comida disponível Era bom era. Ele mandava embora o pessoal asiático e ninguem ia piar nada lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2025 Eu não percebo é a lógica do Ventura ser um burrinho. Ele é muita coisa, mas burro não é uma delas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 30 minutos: Acho. E ele já mostrou imensas vezes que não é tão esperto como o CMPT faz dele. Ele é um populista do pior e, como é óbvio, partidos destes causam mossa em qualquer democracia. Mas agora não vamos achar que, se toda a gente ficar em casa e o Chega tiver a maioria, no dia seguinte temos a Constituição da PIDE e da Mocidade. Temos uma Constituição, um PR, estamos inseridos na UE, na NATO, etc 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 30 minutos: Acho. E ele já mostrou imensas vezes que não é tão esperto como o CMPT faz dele. Ele é um populista do pior e, como é óbvio, partidos destes causam mossa em qualquer democracia. Mas agora não vamos achar que, se toda a gente ficar em casa e o Chega tiver a maioria, no dia seguinte temos a Constituição da PIDE e da Mocidade. Temos uma Constituição, um PR, estamos inseridos na UE, na NATO, etc Sim, um dos melhores alunos de sempre de Direito deste país é um perfeito idiota que não tem cultura geral nenhuma!... O maior perigo no Ventura é precisamente o facto de não ser nenhum idiota! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Carlos Gouveia, há 14 minutos: O maior perigo no Ventura é precisamente o facto de não ser nenhum idiota! De acordo. Não é nenhum idiota e ainda consegue fazer passar a imagem que o é, como se vê por aqui. (O ponto anterior da relação entre o canudo e a cultura geral não concordo tanto mas fica para outra altura a discussão). Citação de Puto Perdiz, há 10 horas: https://sicnoticias.pt/mundo/2025-03-13-buscas-em-portugal-e-varios-detidos-por-suspeitas-de-corrupcao-no-parlamento-europeu-36d9988c está fixe. O empresário português é Nuno Wahnon Martins. Com ligações à direita (era assessor do PPE) e apoiante da causa israelita em Gaza (escreveu vários artigos no observador nesse sentido) e a Israel como um todo (há artigos onde o classificam como lobista pró Israel na União Europeia). Do que li uma parte significativa dos detidos também está ligada ao próprio PPE. Editado 13 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2025 Eu concordo com o @Petar Musa. E vou mais longe. Eu até acho que o Ventura nem sabe o que é a castração química. Quando alguém lhe explicar o que isso quer dizer, é menino para ficar bastante surpreendido. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2025 Citação de Descartes, há 7 minutos: Eu concordo com o @Petar Musa. E vou mais longe. Eu até acho que o Ventura nem sabe o que é a castração química. Quando alguém lhe explicar o que isso quer dizer, é menino para ficar bastante surpreendido. Coitado, ele não percebe nada do que diz, nós é que o levamos demasiado a sério! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Rain Dog, há 1 hora: Votarei no Chega. Precisamos de um abanão. Não me quiseram dar boas condições de crédito numa ruína em Silgueiros então agora que arquem com as consequências. No ano que vem já terei a nacionalidade espanhola e votarei no partido que me oferecer boas condições de crédito numa casa de pedra em Luanco. Um tipo 1755, os que temos tido não são suficientes? Editado 13 Março 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2025 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Coitado, ele não percebe nada do que diz, nós é que o levamos demasiado a sério! Isso. Por exemplo, ontem ele estava a dar uma entrevista na televisão. Perguntaram-lhe se ele achava que a situação do Montenegro indiciava corrupção. E ele respondeu que isso é o que terá que ser investigado. Ao mesmo tempo andavam os cheguistas a colocar este cartaz por aí: Conclusão: o Ventura é tão burro que nem sequer sabe o que quer dizer "investigação". 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Descartes, há 4 minutos: Isso. Por exemplo, ontem ele estava a dar uma entrevista na televisão. Perguntaram-lhe se ele achava que a situação do Montenegro indiciava corrupção. E ele respondeu que isso é o que terá que ser investigado. Ao mesmo tempo andavam os cheguistas a colocar este cartaz por aí: Conclusão: o Ventura é tão burro que nem sequer sabe o que quer dizer "investigação". E falam sempre dos últimos 50 anos. Como se o sistema antes deste não fosse tão mais corrupto e sujo. Editado 13 Março 2025 por Jamarcus 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Descartes, há 7 minutos: Isso. Por exemplo, ontem ele estava a dar uma entrevista na televisão. Perguntaram-lhe se ele achava que a situação do Montenegro indiciava corrupção. E ele respondeu que isso é o que terá que ser investigado. Ao mesmo tempo andavam os cheguistas a colocar este cartaz por aí: Conclusão: o Ventura é tão burro que nem sequer sabe o que quer dizer "investigação". A única coisa que ouvi e que retive de ontem foi que nenhuma sondagem deu mais que 12 a 14% ao CHEGA nas legislativas. Editado 13 Março 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2025 Citação de Ticampos, há 1 minuto: A única coisa que ouvi ontem foi que nenhuma sondagem deu mais que 12 a 14% ao CHEGA nas legislativas. Isso é porque tens atenção seletiva. Em todo o caso é motivo para o desmentires com um post no X mostrando-lhe a tua sondagem em que lhe davas 24%. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: Isso é porque tens atenção seletiva. Em todo o caso é motivo para o desmentires com um post no X mostrando-lhe a tua sondagem em que lhe davas 24%. O máximo que lhe dei na história da Intrapolls foi 21% qualquer coisa, antes das legislativas (não foi o cenário final). À imagem do ICS ISCTE. Editado 13 Março 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2025 Citação de Ticampos, há 3 minutos: O máximo que lhe dei na história da Intrapolls foi 21% qualquer coisa, antes das legislativas (não foi o cenário final). À imagem do ICS ISCTE. Agora com as perceções tens todas as condições para bateres esse recorde. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2025 https://folhanacional.pt/2025/03/03/intrapolls-chega-sobe-para-19-em-marco/ A folha nacional, jornal do partido, apoia essas estimativas de percepção. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 10 minutos: https://folhanacional.pt/2025/03/03/intrapolls-chega-sobe-para-19-em-marco/ A folha nacional, jornal do partido, apoia essas estimativas de percepção. Isso foi antes de ter passado a percepções e antes de ter postado no fórum aqui que ia parar de as fazer (basta veres a data 03/03/2025), era baseado ainda em estimativas de intenção de voto, eles são tão zézés que nem puseram o número de participantes correto, era na casa das 7 centenas e não da 1 centena. Foi essa publicação que me motivou a parar com as intenções de voto a partir do dia 6 de Março. Neste momento as percepções são 16,0% nacional e 9,5% na Madeira (e nunca chegaram a mais de 16,3% nas percepções). E podes conferir, é tudo votado publicamente à frente de todos, de forma 100% transparente. Editado 13 Março 2025 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Ticampos, há 11 minutos: Foi essa publicação que me motivou a parar com as intenções de voto a partir do dia 6 de Março. Se foi esta publicação fizeste mal. Elas vão continuar a acontecer, quando assim quiserem/os favorecer. Seja avaliação de percepções seja outra coisa qualquer. Mas é um tema para outro tópico. Não quero estragar este com off topics como aconteceu noutro dia. Editado 13 Março 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Março 2025 Olha a filha da Ministra da Seg. Social na CNN. Compartilhar este post Link para o post