Visitante Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 17 horas: Arranjem-me isto com mais qualidade please. É quase a mesma m*rda, mas muito bom ahaha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2018 O que o dinheiro faz, Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Dezembro 2018 Mas gostei de ver o respeitinho da CS. Ninguém pegou nisso, que eu tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Dezembro 2018 Deputada Mercês Borges votou o Orçamento no lugar de Feliciano Questiúnculas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 4 horas: Mas gostei de ver o respeitinho da CS. Ninguém pegou nisso, que eu tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Dezembro 2018 ''O Presidente babou-se hoje'' Como é que alguém diz isto num telejornal e espera manter a seriedade? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Su1, há 9 horas: Esses ainda não tiraram uma marselfie. Obrigado por me relembrares porque deixei de seguir o BI. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 14 horas: Deputada Mercês Borges votou o Orçamento no lugar de Feliciano Questiúnculas. Depois queixam-se que a democracia está sob assalto. Que cancro de parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de ElliotReid13, há 1 hora: Depois queixam-se que a democracia está sob assalto. Que cancro de parlamento. A Doutora Mercês já se demitiu dos cargos que ocupava no grupo parlamentar. Agora vai só ficar sentada à espera de cumprir o tempo suficiente para a subvenção vitalícia. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2018 Greenhouse Gas Emissions Accelerate Like a ‘Speeding Freight Train’ in 2018 Meus meninos, já se despediram dos vossos entes queridos? Aproveitem neste Natal. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Dezembro 2018 Vem mais rápido o fim da humanidade do que o fim do capitalismo. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Dezembro 2018 Paguei a mais, à EDP, durante um ano, 411€. Moro sozinho. fdc, se isto não é um assalto Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Dezembro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 3 horas: Paguei a mais, à EDP, durante um ano, 411€. Moro sozinho. fdc, se isto não é um assalto Moro sozinho e paguei em 2018 uma média de 70€/mês de luz. 🤷🏼♂️🤷🏼♂️ Editado 7 Dezembro 2018 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Dezembro 2018 (editado) Gastei 20 imensas horas para chegar ao resultado atual numas eleições com os partidos pré-existentes que ocupam a Assembleia da República. Testei com todas as eleições desde 2005, margens de erro ínfimas nas eleições passadas que coloco aqui... Meto as minhas mãos no fogo em como os resultados não derivam mais 1.0% com 95% de certeza e de 2.0% com 99% de certeza em nenhum dos casos mencionados, adaptarei com os novos partidos mais tarde, quando o panorama nacional estiver mais estável. RESULTADOS 2018: PS - 40.90% PSD - 27.27% CDS - 8.94% BE - 8.69% CDU - 6.96% PAN - 2.95% Em 2005, segundo o modelo os resultados seriam... PS - 44.44% PSD - 28.45% CDS - 8.36% CDU - 7.29% BE - 6.35% Em 2009, seriam: E por aí fora... (O último CDU é o CDS). PS - 36.67% PSD - 30.60% CDU - 7.20% CDU - 9.50% BE - 9.83% Editado 7 Dezembro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 8 horas: Moro sozinho e paguei em 2018 uma média de 70€/mês de luz. 🤷🏼♂️🤷🏼♂️ Apesar de so vir a casa em Lisboa umas 6 a 8 semanas por ano, a minha media mensal a EDP sao 45 euros... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Dezembro 2018 Que raio. Ca em casa somos 2 e pagamos sempre cerca de 50 euros. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Apesar de so vir a casa em Lisboa umas 6 a 8 semanas por ano, a minha media mensal a EDP sao 45 euros... O que se paga pela eletricidade é um roubo. Só estou em casa a partir das 18:00 +/-, não uso máquina de secar, não tenho usado máquina de lavar a loiça... fds comprei um relógio a meio de novembro para pôr no cilindro a ver se baixa. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 1 hora: O que se paga pela eletricidade é um roubo. Só estou em casa a partir das 18:00 +/-, não uso máquina de secar, não tenho usado máquina de lavar a loiça... fds comprei um relógio a meio de novembro para pôr no cilindro a ver se baixa. Epa mais ou menos...basicamente na minha casa em Copenhaga pago (incluindo heating) 300 euros mes e na minha de Munique a volta de 100 euros +121 Euros para aquecimento e energy (mas do predio em si) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 18 horas: Paguei a mais, à EDP, durante um ano, 411€. Moro sozinho. fdc, se isto não é um assalto Citação de Mr.Shelby, há 15 horas: Moro sozinho e paguei em 2018 uma média de 70€/mês de luz. 🤷🏼♂️🤷🏼♂️ Citação de Burkina2008, há 6 horas: Apesar de so vir a casa em Lisboa umas 6 a 8 semanas por ano, a minha media mensal a EDP sao 45 euros... Citação de FabioK, há 5 horas: Que raio. Ca em casa somos 2 e pagamos sempre cerca de 32 euros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 9 horas: O que se paga pela eletricidade pelos impostos sobre a luz é um roubo. Só estou em casa a partir das 18:00 +/-, não uso máquina de secar, não tenho usado máquina de lavar a loiça... fds comprei um relógio a meio de novembro para pôr no cilindro a ver se baixa. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Dezembro 2018 A EDP deveria ser convertida numa cooperativa de trabalhadores isenta de impostos. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Dezembro 2018 (editado) AKK eleita para presidente da CDU sucedendo à Angela Merkel. A Merkel deverá abdicar em 2020/2021 e será a Annegret Kramp Karrenbauer a assumir a lideranca. Ela venceu o Merz e o Spahn que estão muito mais à direita em termos económicos e sociais. A Annegret é semelhante à Merkel, atrevo-me a dizer que será de centro esquerda em termos económicos mas mais conservadora e religiosa. Mais próxima do que é a tradição do conservadorismo alemão. A AKK mostrou-se favorável a quotas para mulheres no parlamento(penso), questionou a dupla nacionalidade em relação à Turquia e parece ser mais dura em relação à Rússia Editado 7 Dezembro 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de ElliotReid13, há 2 horas: Fixed Confesso que acho sempre piada ao IVA de 23% na electricidade. Vivemos no século XIX? Compartilhar este post Link para o post