doom_master Publicado 3 Abril 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Mas o Medina é Costista e ele quebrou com o Costa em 2016, tanto que sempre que podia malhava nele. É certo que amigo do meu inimigo meu amigo é, mas não sei se o sonho do SSP é apoiar o Medina. Mas também sinto o SSP demasiado disruptivo com a generalidade do partido. Ou moderava bastante (aos olhos do PS) o seu discurso, ou não acho que se safasse internamente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Abril 2025 Ainda o pessoal diz mal das Juventudes partidárias, não fosse a JS a salvar o Sérgio e hoje tínhamos mais um incel. 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: As que tenho, básicas para ir trabalhar, são todas da Mr. Blue. O preço deve andar por aí, também. De lojas, atualmente, gosto da Mr. Blue e da Cortefiel. Massimo Dutti só se não encontrar noutro lado. Decenio prefiro nem comprar. Roupa da feira a preço de luxo. E polozinhos fofos que não sejam da primark? Mas que também não sejam 25 euros cada um, não sou burguês como vossemecês Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: E polozinhos fofos que não sejam da primark? Mas que também não sejam 25 euros cada um, não sou burguês como vossemecês Não uso pólos! Mas a H&M é boa e barata. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2025 Citação de doom_master, há 10 minutos: Mas também sinto o SSP demasiado disruptivo com a generalidade do partido. Ou moderava bastante (aos olhos do PS) o seu discurso, ou não acho que se safasse internamente. Longe de mim achar que ganharia. Só não vejo a estadia televisiva dele nem esta saída de cena após ser escolhido para as listas como uma decisão despida de pretensões. De qualquer das formas, o tema fugiu para o lado mais aborrecido do meu comentário. Estou muito mais interessado em ver a Eva Rapdiva a rimar na cara dos bradas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: E polozinhos fofos que não sejam da primark? Mas que também não sejam 25 euros cada um, não sou burguês como vossemecês A esse preço e de qualidade decente só vejo mesmo na Zara Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 36 minutos: O SSP decidiu ser o gajo da esquerda de quem a direita gosta (como o Pacheco Pereira à direita, a diferença é que este é político no ativo). Isso também é espetáculo, são constantes as notícias e os clips tirados dos comentários dele a criticar o PS. Ou achas que isto de ser A voz dissonante não é estratégia? Aliás, mesmo esta saída (tinha sido escolhido para as listas e recusa por "não estar confortável com a equipa") tresanda a pré-candidatura à liderança do partido. Que será, certamente, muito aplaudida à direita. Se a tal sondagem interna do PS é verdadeira seria ilógico Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2025 Tribunal Constitucional rejeita reclamação de Mário Machado. Neonazi fica mais perto da cadeia Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: E em que é que isso está relacionado com fazer conselhos de ministros e anúncios de candidaturas autárquicas no intervalo no Bolhão mesmo? A única coisa que há a condenar aí é a gravação de uma conversa privada. Que o Augusto Santos Silva não é nenhuma flor que se cheire para falar dos outros, após polémicas e polémicas... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: Não uso pólos! Mas a H&M é boa e barata. Citação de Robe, há 19 minutos: A esse preço e de qualidade decente só vejo mesmo na Zara obrigado e desculpem o off-topic Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Abril 2025 Sérgio Sousa Pinto é aquele gajo que está há anos e anos sentado na ultima fila a coçar o esquerdo, nunca teve qualquer cargo de responsabilidade, mas quem o ouvir falar parece que é o arauto da ética e o pináculo da competência quando o que tem é bastante mais protagonismo do que o que merece pelo trabalho que alguma vez apresentou. Gabo é a paciência de quem tem de lidar com um pedante daqueles. 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Abril 2025 O homem deve saber podres de muita gente para ainda andar lá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: https://x.com/DrGPT1/status/1900849675755827220 Confesso que não conhecia isso mas está explicado o motivo pelo qual o Daniel Oliveira não suporta o SSP. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2025 gosto do scp, teve o bernie no podcast dele, sabe ver bem os dois lados do espetro político Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2025 Eu também só aceitaria ser católico se me dessem o lugar do Papa. Um gajo tem de saber o que vale. — Daniel Oliveira (@danielolivalx) April 3, 2025 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2025 Citação de antifa, há 2 horas: Sérgio Sousa Pinto é aquele gajo que está há anos e anos sentado na ultima fila a coçar o esquerdo, nunca teve qualquer cargo de responsabilidade, mas quem o ouvir falar parece que é o arauto da ética e o pináculo da competência quando o que tem é bastante mais protagonismo do que o que merece pelo trabalho que alguma vez apresentou. Gabo é a paciência de quem tem de lidar com um pedante daqueles. Eu gosto é quando ele bate no estado quando não fez outra coisa sem ser viver as custas deste... https://twitter.com/danielolivalx/status/1907814128976069090 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: há uns dias https://twitter.com/danielolivalx/status/1906816643319394637 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2025 Citação de Puto Perdiz, há 33 minutos: há uns dias https://twitter.com/danielolivalx/status/1906816643319394637 Efetivamente subiu. Não lhe chegou. Não deixa de ser curioso que a Mariana Vieira da Silva já era cabeça de lista nas legislativas anteriores. O ano passado servia, este ano não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2025 Pedro Nuno Santos: “O Sérgio Sousa Pinto aceitou integrar as listas na segunda-feira, hoje de manhã decidiu que afinal não gostava” - Expresso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 3 horas: gosto do scp, teve o bernie no podcast dele, sabe ver bem os dois lados do espetro político Estás no teu direito. Outros gostam do slb ou do fcp. Eu prefiro o cfb. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2025 Citação de Descartes, há 15 minutos: Estás no teu direito. Outros gostam do slb ou do fcp. Eu prefiro o cfb. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2025 https://sicnoticias.pt/pais/2025-04-03-video-dirigente-do-chega-tera-tentado-burlar-ex-socio-com-falsificacao-de-assinatura-de-mulher-morta-601782f5 Efetivamente é melhor votar no CHEGA, até os mortos ressuscitam. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Abril 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: https://sicnoticias.pt/pais/2025-04-03-video-dirigente-do-chega-tera-tentado-burlar-ex-socio-com-falsificacao-de-assinatura-de-mulher-morta-601782f5 Efetivamente é melhor votar no CHEGA, até os mortos ressuscitam. Tendo em conta a altura do ano, uma ressurreição é algo apropriado... 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 3 Abril 2025 o ssp alugou um t3 na cabeça do daniel oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2025 Preciso de saber qual o círculo eleitoral no qual irá concorrer o Miguel Tiago para mudar a minha morada fiscal para uma garagem aleatória desse distrito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post