Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Mas o Medina é Costista e ele quebrou com o Costa em 2016, tanto que sempre que podia malhava nele. É certo que amigo do meu inimigo meu amigo é, mas não sei se o sonho do SSP é apoiar o Medina.

Mas também sinto o SSP demasiado disruptivo com a generalidade do partido. Ou moderava bastante (aos olhos do PS) o seu discurso, ou não acho que se safasse internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o pessoal diz mal das Juventudes partidárias, não fosse a JS a salvar o Sérgio e hoje tínhamos mais um incel.

• Like 6
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

As que tenho, básicas para ir trabalhar, são todas da Mr. Blue. O preço deve andar por aí, também.

De lojas, atualmente, gosto da Mr. Blue e da Cortefiel.

Massimo Dutti só se não encontrar noutro lado. Decenio prefiro nem comprar. Roupa da feira a preço de luxo.

E polozinhos fofos que não sejam da primark?

Mas que também não sejam 25 euros cada um, não sou burguês como vossemecês 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não uso pólos!

Mas a H&M é boa e barata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 minutos:

Mas também sinto o SSP demasiado disruptivo com a generalidade do partido. Ou moderava bastante (aos olhos do PS) o seu discurso, ou não acho que se safasse internamente.

Longe de mim achar que ganharia. Só não vejo a estadia televisiva dele nem esta saída de cena após ser escolhido para as listas como uma decisão despida de pretensões.

De qualquer das formas, o tema fugiu para o lado mais aborrecido do meu comentário. Estou muito mais interessado em ver a Eva Rapdiva a rimar na cara dos bradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

A esse preço e de qualidade decente só vejo mesmo na Zara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 36 minutos:

O SSP decidiu ser o gajo da esquerda de quem a direita gosta (como o Pacheco Pereira à direita, a diferença é que este é político no ativo). Isso também é espetáculo, são constantes as notícias e os clips tirados dos comentários dele a criticar o PS. Ou achas que isto de ser A voz dissonante não é estratégia?

Aliás, mesmo esta saída (tinha sido escolhido para as listas e recusa por "não estar confortável com a equipa") tresanda a pré-candidatura à liderança do partido. Que será, certamente, muito aplaudida à direita.

Se a tal sondagem interna do PS é verdadeira seria ilógico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

E em que é que isso está relacionado com fazer conselhos de ministros e anúncios de candidaturas autárquicas no intervalo no Bolhão mesmo?

A única coisa que há a condenar aí é a gravação de uma conversa privada.

Que o Augusto Santos Silva não é nenhuma flor que se cheire para falar dos outros, após polémicas e polémicas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 24 minutos:

Não uso pólos!

Mas a H&M é boa e barata.

Citação de Robe, há 19 minutos:

A esse preço e de qualidade decente só vejo mesmo na Zara

obrigado e desculpem o off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Sousa Pinto é aquele gajo que está há anos e anos sentado na ultima fila a coçar o esquerdo, nunca teve qualquer cargo de responsabilidade, mas quem o ouvir falar parece que é o arauto da ética e o pináculo da competência quando o que tem é bastante mais protagonismo do que o que merece pelo trabalho que alguma vez apresentou. Gabo é a paciência de quem tem de lidar com um pedante daqueles.

• Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do scp, teve o bernie no podcast dele, sabe ver bem os dois lados do espetro político

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Sérgio Sousa Pinto é aquele gajo que está há anos e anos sentado na ultima fila a coçar o esquerdo, nunca teve qualquer cargo de responsabilidade, mas quem o ouvir falar parece que é o arauto da ética e o pináculo da competência quando o que tem é bastante mais protagonismo do que o que merece pelo trabalho que alguma vez apresentou. Gabo é a paciência de quem tem de lidar com um pedante daqueles.

Eu gosto é quando ele bate no estado quando não fez outra coisa sem ser viver as custas deste...

https://twitter.com/danielolivalx/status/1907814128976069090

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

gosto do scp, teve o bernie no podcast dele, sabe ver bem os dois lados do espetro político

Estás no teu direito. Outros gostam do slb ou do fcp. Eu prefiro o cfb.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 15 minutos:

Estás no teu direito. Outros gostam do slb ou do fcp. Eu prefiro o cfb.

Seinfeld Frustrated GIFs | Tenor

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de saber qual o círculo eleitoral no qual irá concorrer o Miguel Tiago para mudar a minha morada fiscal para uma garagem aleatória desse distrito. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...