Descartes Publicado 6 Maio 2025 Este xoninhas quer ficar entre o PS e o PSD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Ainda vai sacar de um ppt com uma auditoria qualquer Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2025 Pronto, lá vem o doente. Tragam as pipocas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2025 O ex-juíz foi detido. Coitado... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Estes gritos vão acabar num Seig Heil Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2025 ESCORRAÇADOS! PRIMEIRO LÍDER PARTIDÁRIO A SER DETIDO! 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Acha que está a discursar em Nuremberga 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2025 Este atrasado está aos gritos porquê? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2025 VAMOS TORNAR LISBOA NOVAMENTE ALFACINHA! DIGA NÃO À RÚCULA, SIM À ALFACE! 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2025 MPT tem acordo com a AD. Vai dar molho com o PPM Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2025 Não deixa de ser engraçado os descendentes deste demente serem Brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2025 (editado) Esta é filha do outro? Esclarece aí @rcoelho14 Editado 6 Maio 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Maio 2025 Esta Raquel vai ser a babe do debate deste ano? Não é uma Renata Cambra, mas é gira. (na minha opinião) Citação de Descartes, há 1 minuto: Esta é filha do outro? Esclarece aí @rcoelho14 Não sei, mas dei a minha opinião já. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Esta é filha do outro? Esclarece aí @rcoelho14 Confere. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Maio 2025 É filha sim https://www.publico.pt/2011/11/21/p3/noticia/nao-engana-e-filha-de-jose-manuel-coelho-1812282 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2025 Citação de rcoelho14, Agora: Esta Raquel vai ser a babe do debate deste ano? Não é uma Renata Cambra, mas é gira. (na minha opinião) Não sei, mas dei a minha opinião já. É fofinha, mas a voz de bailarico é um turn off. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2025 Este do NOS é sempre uma estrela nestes debates. Sou fã Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 "ainda bem que ninguém fala em casos, que bom e por isso falo eu" Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: É fofinha, mas a voz de bailarico é um turn off. O quê? Isso era bónus pá! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Já tinha saudades deste presidente do Condomínio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2025 Mainada! O único candidato a PM neste debate. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2025 Tem mesmo ar de quem passa a tarde a ver obras Este do PPM exemplo da supremacia do sangue azul Compartilhar este post Link para o post