kareca Publicado 1 hora (editado) Isto prova como existe pessoal alheado da realidade. Editado 1 hora por kareca Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 50 minutos Citação de Ghelthon, há 1 hora: O Porto está um bocado complicado nisso, não? Sinceramente nem sei que zonas são as piores hoje em dia, mas tenho visto/lido isso. Muito. Com o fim do Aleixo, há 2 supermercados de droga, a zona dos bairros Pinheiro Torres e Pasteleira e, em menor escala, Francos. A partir daí, o problema vai alastrando, quer para a Foz, o Passeio Alegre, a zona do Fluvial, etc., quer para o nó de Francos, Bessa, Ramalde, ali junto àqueles edifícios de escritórios redondos recebetes, a avenida Marechal Gomes da Costa e a avenida da Boavista ali na zona do Pinheiro Manso. Também sei que há problemas na zona da Sé, mas não estou tão familiarizado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 40 minutos Citação de Ghelthon, há 1 hora: O Porto está um bocado complicado nisso, não? Sinceramente nem sei que zonas são as piores hoje em dia, mas tenho visto/lido isso. Deve ser em zonas específicas, tipo avenida da Boavista, Ramalde, Francos, etc Ainda na semana passada tive de ir para essa zona à noite, e nossa senhora... No meu dia a dia não me cruzo nem vejo nada disso EDIT: só vi a resposta agora, confirma-se 😛 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 19 minutos Citação de Banks29, há 1 hora: Não estarás só com o grupo de amigos errado ? Felizmente no meu círculo de amigos não há quem recorra a isso, bem pelo contrário, há quem pertença a associações de mulheres que procuram ajudar essa malta a sair dessa vida. Além disso, ando muito pelo centro de lisboa (derivado do trabalho e de morar cá) e a prostituição está mais visível em algumas zonas, sobretudo no Monsanto (é de dia e noite...). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 minutos Citação de Tio Hans, há 35 minutos: Muito. Com o fim do Aleixo, há 2 supermercados de droga, a zona dos bairros Pinheiro Torres e Pasteleira e, em menor escala, Francos. A partir daí, o problema vai alastrando, quer para a Foz, o Passeio Alegre, a zona do Fluvial, etc., quer para o nó de Francos, Bessa, Ramalde, ali junto àqueles edifícios de escritórios redondos recebetes, a avenida Marechal Gomes da Costa e a avenida da Boavista ali na zona do Pinheiro Manso. Também sei que há problemas na zona da Sé, mas não estou tão familiarizado. Citação de Ego Sum, há 25 minutos: Deve ser em zonas específicas, tipo avenida da Boavista, Ramalde, Francos, etc Ainda na semana passada tive de ir para essa zona à noite, e nossa senhora... No meu dia a dia não me cruzo nem vejo nada disso EDIT: só vi a resposta agora, confirma-se 😛 Que zonas estão livres disso? Duvido que poucas, com o alastrar da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 minutos Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Que zonas estão livres disso? Duvido que poucas, com o alastrar da coisa. Para já, não há stress na Prelada, p.e. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 minutos (editado) Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Que zonas estão livres disso? Duvido que poucas, com o alastrar da coisa. Pensando por alto por onde ando mais, Rotunda da Boavista, Praça da República, Palácio de Cristal, Matosinhos, Montes Burgos, Amial, Carvalhido, Prelada, Hospital de São João... Não vejo nada disso nessas zonas. Só vi mesmo nas zonas que o Tio referiu, não sei de mais nenhuma. Editado 11 minutos por Ego Sum 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 minutos Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Para já, não há stress na Prelada, p.e. Citação de Ego Sum, há 4 minutos: Pensando por alto por onde ando mais, Rotunda da Boavista, Praça da República, Palácio de Cristal, Matosinhos, Montes Burgos, Amial, Carvalhido, Prelada, Hospital de São João... Não vejo nada disso nessas zonas. Só vi mesmo nas zonas que o Tio referiu, não sei de mais nenhuma. É uma pena. Nos anos que morei no Porto, mesmo morando bem perto do Cerco, nunca me cruzei com grandes coisas dessas. Basicamente só os via quando ia ter com a minha tia ao Joaquim Urbano, mas aí era suposto porque iam buscar a metadona. Nas vezes que vou ao Porto agora, a quantidade de sem-abrigo e de malta que claramente vês que é cocaínada é chocante. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 minutos Eu ainda hoje reportei à câmara que o edifício do antigo ténis do Boavista voltou a ser invadido por toxicodependentes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 minuto “Fala-se das 1.200 pessoas que vão sair e não se fala das 500 que contratámos” – ECO O problema deste país é a falta de gratidão para com os empresários. Mas não, só ingratidão. Com o Ronaldo, com a MEO, enfim. Compartilhar este post Link para o post