Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Distrações para toda a gente!!

It do be like that.

Citação de Syn, há 1 minuto:

Sim, realmente a vida é tão mais fácil quando se é um cínico que se considera superior aqueles que possuem causas e que ainda acreditam na luta.

Ainda mais quando se tem o dom da futurologia. 

É aí que reside grande falta de interpretação de quem se dá ao trabalho de ler o que escrevo.

 

Nunca se tratou de ser superior, porque isso é evidente. 

 

Mas se pararem para pensar, quem é mais cínico, aquele que possuí uma causa que sabe que de nada lhe valerá, ou aquele que prefere não ser uma ovelha que mama tudo o que lhe dão para pastar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Bem, és incrível. Conseguiste antever o que sempre aconteceu. Maravilhoso.

Vês o ridiculo do que disseste? É que achas que me gozas, mas a realidade é que se sempre aconteceu, não foi dificil de prever, os iluminados é que lhes custa mais a ver isso, a luz encandeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 9 minutos:

Vês o ridiculo do que disseste? É que achas que me gozas, mas a realidade é que se sempre aconteceu, não foi dificil de prever, os iluminados é que lhes custa mais a ver isso, a luz encandeia.

Mas tu não, tu viste logo tudo. Como aquele que viu logo que o JJ ia ser facilmente campeão com o Sporting ou aquele que viu logo que a geringonça não chegava ao verão. Tudo predestinações feitas ao sétimo dia.

Tu só virás aqui para dizer que as banalidades e a espuma dos dias são o reflexo do que tu não gostas e para quando se estiver a discutir e a tratar de assuntos importantes dizer que não vale de nada e que são uns cínicos. Não sabes e não queres saber. 

Isto para te dizer que quem goza contigo, és tu. Infelizmente contigo não tenho esse prazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 20 minutos:

Mas tu não, tu viste logo tudo. Como aquele que viu logo que o JJ ia ser facilmente campeão com o Sporting ou aquele que viu logo que a geringonça não chegava ao verão. Tudo predestinações feitas ao sétimo dia.

giphy.webp

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é mais cinico, a pessoa que luta por uma causa que nada lhe valerá ou o

Pertencente à seita filosófica que desprezava as conveniências sociais.

2. [Figurado]  Impudente; obsceno; impudico.

3. [Medicina]  Próprio de cão.

substantivo masculino

4. Pessoa dissoluta, sem pudor, desavergonhado.

Confrontar: sínico

 

Editado por Sandes.

Compartilhar este post


Link para o post

@Catota, n precisas de não acreditar em nada e ser gozado, n ser levado a sério pq n é considerado política. Podes ser como eu, acreditar no anarcosindicalismo e ser gozado, n levado a sério pq n é considerado política

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

@Catota, n precisas de não acreditar em nada e ser gozado, n ser levado a sério pq n é considerado política. Podes ser como eu, acreditar no anarcosindicalismo e ser gozado, n levado a sério pq n é considerado política

Em ti eu acredito ❤️ 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro

Se me puderem mostrar links para assistir a espuma coletiva desta vez agradecia. Também quero poder ver as coisas acontecerem com um pacote de pipocas

Compartilhar este post


Link para o post

Já se "sabia" isso, que o Ventura foi um oportunista que viu um nicho de mercado na direita e meteu-se lá antes que outro o fizesse.

De resto duvido muito que isto realmente afete a perceção do eleitorado sobre ele, imo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 4 horas:

Então e o André que na tese de doutoramento argumenta contra aquilo que diz acreditar agora?

ele não acredita em metade do que diz. Ele, o André Ventura de hoje, é um personagem que ele inventou. E com acuidade, porque sabe que é isso que hoje em dia granjeia votos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Engraçado, que quando se fala em números e estatísticas caiem todos em cima que não é bem assim, que os números não representam as pessoas blablabla

 

Mas como foi o Anti-Cristo que proferiu tal difamação no reino dos Deuses. É inválido, nem ele acredita. 

 

Todos nós sabemos que vivemos 'seguros' pelo menos melhor que no Brasil, Uganda por aí... mas quantos é que se esquecem da nossa realidade ? Há cidades e bairros (não sociais) sem ninguém a partir do momento em que fica escuro, supostamente, para um país tão seguro e evoluído isso não deveria acontecer. A população sente-se segura em relação a ataques terroristas e coisas do género, se lhes perguntarem se têm medo de andar na rua sozinhos já sabem qual será a resposta.

Compartilhar este post


Link para o post

Se têm medo de andar na rua sozinhos é por terem Andrés Venturas e televisão de m*rda a meter-lhes fantasmas na cabeça. Quase ninguém em Portugal tem razões para ter medo de andar sozinho.

  • Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

De resto duvido muito que isto realmente afete a perceção do eleitorado sobre ele, imo.

Obrigado ao regresso da caixa de comentários do Observador para verificar a validade da minha opinião.

Mais votados:

Para quando um artigo que mostre todas as contradições do Louçã desde o PSR até ao BE, e tudo o que mudou?
Isso já não fazem!
---
Simples. Se ele escrevesse na sua tese exactamente o que pensa , esta nunca seria aceite. Teria de certeza nota negativa atribuuida pelo politicamente correcto que quer uniformizar o pensamento e as ideias.
 
o que o andré reporta é a subsidio-dependência, crime organizado, etc., perpetrados por parte (não são todos) destas minorias. elas estão aí em portugal, um país que os acolheu. devem, por isso, comportar-se como deve de ser.
---
o ataque ao andré ventura continua. muito mais do que uma pedrada no charco, a sua posição representa a voz dos cidadãos honestos. e isso incomoda os poderes instalados. sobretudo a esquerda assassina.
 
quanto mais atacam, mais força e razão darão. obrigado andré.
---
Começa a campanha de difamação, o que só prova que se está no caminho certo. Pelo que li a tese não contraria as opiniões defendidas e todos os que frequentam ou já frequentaram os meios académicos, dominados pela esquerda, sabem que só fazem caminho se optarem pelo discurso politicamente correto. Força, André !

---
Ficaremos a aguardar pela análise jornalistica  aos milhões de contradições das Mortaguas,  Louçãs, Costa etc.

É melhor esperar sentado.
 
Força Ventura!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Brahimi, há 4 horas:

Se têm medo de andar na rua sozinhos é por terem Andrés Venturas e televisão de m*rda a meter-lhes fantasmas na cabeça. Quase ninguém em Portugal tem razões para ter medo de andar sozinho.

Diz isso às pessoas que ja foram roubadas, violadas e perseguidas. Em sitios completamente banais, em que nao seria de se esperar essas coisas. A ir para o trabalho, a sair do trabalho no caminho para casa.

 

But hey é a minha personagem

Compartilhar este post


Link para o post

A probabilidade de seres assaltado em Portugal é baixa em todo o lado. E em todo o lado podes ter azar. Mesmo assim, nunca tive medo de sair à rua em nenhum sitio onde morei,e já morei em bastantes zonas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 12 minutos:

A probabilidade de seres assaltado em Portugal é baixa em todo o lado. E em todo o lado podes ter azar. Mesmo assim, nunca tive medo de sair à rua em nenhum sitio onde morei,e já morei em bastantes zonas diferentes.

MaS tU nAo RePrEsEnTaS a PoPuLaÇaO

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma vez ia na rua e um cão tentou morder-me. Em plena luz do dia. Perigosíssimo andar na rua, hoje em dia.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Ventura agora não me preocupa muito, se ele não acredita no que diz é sinal que quando se tiver que chegar à frente dá um flic flac à retaguarda.

edit:  mas não deixa de ter piada a notícia ter sido publicada pela Fernanda Câncio um dia depois da troca de piropos entre a Joacine e o Daniel Oliveira.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos:

O Ventura agora não me preocupa muito, se ele não acredita no que diz é sinal que quando se tiver que chegar à frente dá um flic flac à retaguarda.

epá eu penso diferente. Por não acreditar é que é perigoso. Um dissimulado é sempre mais perigoso que um estruturado. Se ele não acredita e defende, encarna o papel porque sim, porque é cool, porque dá votos, que mais está disponível para defender, para patrocinar, para abrir caminho a quem realmente acredite aplicar?

Compartilhar este post


Link para o post

O Ventura é o testa-de-ferro do Chega, quem comanda aquilo tudo lá detrás na sombra é o Diogo Pacheco de Amorim, que foi 2º CL por Lisboa nas Legislativas.

É dele que vem a ideologia, o programa, as ideias e tudo o mais, para quem não sabe ele andou pelo CDS/PP e depois pelo PND do Manuel Monteiro, basicamente é um ideólogo de direita radical.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

O Ventura é o testa-de-ferro do Chega, quem comanda aquilo tudo lá detrás na sombra é o Diogo Pacheco de Amorim, que foi 2º CL por Lisboa nas Legislativas.

É dele que vem a ideologia, o programa, as ideias e tudo o mais, para quem não sabe ele andou pelo CDS/PP e depois pelo PND do Manuel Monteiro, basicamente é um ideólogo de direita radical.

ah, esse é o que escreveu o programa ou manifesto do Chega. É por isso que havia cenas que eram iguais ao do PND (pelo menos foi essa a justificação que o Ventura deu)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...