lastdance Publicado 25 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: A primeira n é exclusiva se me registar já dá para ver, é? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2020 Citação de lastdance, há 2 minutos: se me registar já dá para ver, é? Eu consigo ver e n me registei em lado nenhum, no telefone Se tivermos a falar da entrevista do Jerónimo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Eu consigo ver e n me registei em lado nenhum, no telefone Se tivermos a falar da entrevista do Jerónimo sim, estamos. Eu não consigo ver no pc, ora f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Junho 2020 A deputada por Setúbal do PAN desvinculou-se do partido e passa a deputada independente. A Joacine já tem companhia. Que casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2020 Citação de antifa, há 7 minutos: A deputada por Setúbal do PAN desvinculou-se do partido e passa a deputada independente. A Joacine já tem companhia. Que casa a arder. A tal que nem sabia qual era o programa e diz que o partido está a afastar-se da sua matriz lol. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2020 Well, bastou eu votar no PAN para o partido se desmembrar lol. Vou votar no CHEGA 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2020 https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/iniciativa-liberal-propoe-substituir-ferias-por-trabalho-com-remuneracao-acrescida-605181 😬 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2020 Proponho que a Iniciativa Liberal apresente também uma proposta para substituir as reformas por trabalho com remuneração acrescida de modo a salvar a sustentabilidade da Segurança Social. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Junho 2020 Fds mantenham estas ideias longe de Portugal sff, se eu quisesse me matar a trabalhar e não ter equilíbrio vida pessoal/profissional só para ganhar mais uns trocos, já tinha emigrado para os States ou para o Japão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Junho 2020 Citação de Rain Dog, há 21 minutos: Não que concorde com isso mas o título é um bocadinho click bait, o que ele sugere é trocar alguns dias de férias por dias de trabalho por mútuo acordo, sendo que não se pode ter menos de 15 dias de férias obrigatórios. Ou seja, um modelo de férias à americana. É o mutuo acordo de se não aceitares não renovo o contrato. Mesmo à americana. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Junho 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: É o mutuo acordo de se não aceitares não renovo o contrato. Mesmo à americana. Isso parece-me bastante português... os americanos vieram depois. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2020 Pois, que isso de ctz q viria numa cláusula do contrato Eu tenho aquela cláusula de q eles podem me adicionar 2 horas extra por cada dia de trabalho, mas q podem ser recompensada depois. Se calhar a que falavam na notícia era sem recompensao Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2020 Isso nao é feito há anos já? Quando trabalhei no Pingo Doce ofereceram-me isso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2020 Citação de kareca, há 4 minutos: Isso nao é feito há anos já? Quando trabalhei no Pingo Doce ofereceram-me isso. Tinhas a das férias no contrato? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Tinhas a das férias no contrato? Não te sei dizer, já foi há 12 anos. Não quis ficar sem férias, mas se calhar nem era legal. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2020 Eu fui nabo e recentemente descobri que não tenho seguro de saúde apesar de estar no contrato, tinha de preencher uns papéis para ter (achava assim q assinei q tinha pq tava lá o número da apólice no contrato) Mandei vir e agr a boss tá a fazer entropia para eu demorar a preencher os papéis lol Por isso é q faço mini greves e vou ao cmpt no trabalho 4 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 25 Junho 2020 A clássica cagadela no trabalho "até a cagar tou a ganhar dinheiro" tipo Cristiano 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2020 Citação de antifa, há 3 horas: A deputada por Setúbal do PAN desvinculou-se do partido e passa a deputada independente. A Joacine já tem companhia. Que casa a arder. Essa sempre foi mais deputada pelo IRA do que pelo PAN. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2020 "O Chega é um partido com rosto mas sem coluna vertebral" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2020 boa publicidade ao livro que vai lançar ou já lançou. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2020 (editado) Parece que aqueles que ficam muito ofendidos com a "nova censura" e coiso e tal conseguiram censurar um episódio de uma série infantil que passava na RTP2 porque desta vez envolvia Marx, aborto, homossexualidade, feminismo, divórcio e religião. . Escravatura num filme tudo bem, Karl Marx e fufas é que não. Editado 25 Junho 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mayday, há 14 minutos: Parece que aqueles que ficam muito ofendidos com a "nova censura" e coiso e tal conseguiram censurar um episódio de uma série infantil que passava na RTP2 porque desta vez envolvia Marx, aborto, homossexualidade, feminismo, divórcio e religião. . Escravatura num filme tudo bem, Karl Marx e fufas é que não. Ainda dá para ver o episódio na RTP play? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Ainda dá para ver o episódio na RTP play? Foi retirado. Aliás, foi mais do que um. Compartilhar este post Link para o post