Ego Sum Publicado 26 Junho 2020 Wirecard é a primeira empresa da bolsa de Frankfurt a entrar em falência Que belo estouro. O CEO admitiu que têm €1.9 bn no balanço que provavelmente nem existem. Foi precisamente por situações como esta que há 20 anos os US implementaram a lei Sarbanes-Oxley (SOX). Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Junho 2020 (editado) Citação de Mayday, há 1 hora: Até aos 26 anos pode-se ser dependente dos pais mesmo que se declare rendimentos, se os rendimentos do dependente não ultrapassarem o equivalente ao salário mínimo x 14 meses. Acho que é até 25 anos. É fascinante ver o brilho nos olhos daqueles colegas que descobriram a IL e agora partilham os posts do CGP com aquele sentimento de "abram os olhos, sem o estado a asfixiar-nos podíamos estar todos a fazer roadtrips no sudeste Asiático" <33 Editado 26 Junho 2020 por Solero 3 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2020 Citação de Ego Sum, há 6 horas: Wirecard é a primeira empresa da bolsa de Frankfurt a entrar em falência Que belo estouro. O CEO admitiu que têm €1.9 bn no balanço que provavelmente nem existem. Foi precisamente por situações como esta que há 20 anos os US implementaram a lei Sarbanes-Oxley (SOX). Pois, afinal até no Norte da Europa há buracos financeiros tsc tsc Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2020 Citação de Solero, há 15 horas: É fascinante ver o brilho nos olhos daqueles colegas que descobriram a IL e agora partilham os posts do CGP com aquele sentimento de "abram os olhos, sem o estado a asfixiar-nos podíamos estar todos a fazer roadtrips no sudeste Asiático" <33 O apelo ao egoísmo é muito grande. Porque motivo vou descontar se posso pegar nesse dinheiro e ir para a Tailândia tirar fotos para o instagram e parecer cool? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2020 Citação de antifa, há 15 minutos: Que tal a manif dos fachos? Anda por lá um gajo com uma bandeira do PSD. #lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Anda por lá um gajo com uma bandeira do PSD. #lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2020 não tinha sido cancelada???? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Junho 2020 Eheheh E aquele pigmeu à direita dele é a Maria Vieira fyi Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2020 O marido deixou a Maria Vieira sair da cave? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Junho 2020 Imaginem ter a Maria Vieira como deputada, na Assembleia da República. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Junho 2020 Então mas não era proibido ajuntamentos de mais de 10 pessoas em Lisboa? Vi um depoimento de uma mulher que está lá presente e diz que não é racista e a maioria de Portugal não é racista, que termina com "uma minoria" é que julga. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2020 Citação de Solero, há 33 minutos: Eheheh E aquele pigmeu à direita dele é a Maria Vieira fyi Ao da direita atrás bem que o médico recomendou umas caminhadas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2020 Citação de Jpa, há 28 minutos: Imaginem ter a Maria Vieira como deputada, na Assembleia da República. Regina Duarte dos Pobres 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Junho 2020 Aquilo n é literalmente a saudação nazi? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Aquilo n é literalmente a saudação nazi? Sim, o que torna tudo muito mais delicioso (tal como a bandeira do PSD ali atrás). Pena é que os burros que o seguem nem percebem a contradição desta imagem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2020 Estava a tapar o Sol para ver o horizonte, o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2020 O Ventura deixou-se apanhar a fazer a saudação? Distraiu-se? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: O Ventura deixou-se apanhar a fazer a saudação? Distraiu-se? Fez de propósito para ter clout. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Junho 2020 "And our stock will rise high!" Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Junho 2020 Não percebo o que é que ganhava em fazê-la, propositadamente. Provavelmente, estava a levantar o braço ou algo do género e a foto foi tirada no timming certo. Mas pode ser que isto o f*da. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Junho 2020 obviamente que a saudação nazi não é propositada, mas a foto é bem tirada Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Junho 2020 Vão me dizer q tava a meio caminho de fechar o punho Isso n é CDU? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 24 minutos: obviamente que a saudação nazi não é propositada, mas a foto é bem tirada Pode não ser propositada mas já há prai 3 fotos em momentos diferentes. Compartilhar este post Link para o post