Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Basta estar a gritar qualquer coisa e abanar com o braço, claqueiros vão perceber.
Mas que se lixe, que sirva para o queimar.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho q n lhe vai acontecer nada de especial, nem a ele nem ao partido

Está totalmente normalizado/banalizado, por n haver outra maneira da direita conseguir votos em condições normais

Compartilhar este post


Link para o post

É óbvio que ele não fez a saudação, se tivesse feito já seria notícia em tudo o que é jornal não acham?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Vejam o video.

Saudações Nazi conhecia, saudação bigodinho à Hitler nunca tinha visto.

EbiSsj9WkAI9OT5?format=jpg&name=large

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Lol f*da-se, isso da direito a identificação?

 

A nossa liberdade é utópica. tudo ovelhas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 37 minutos:
Vejam o video.

Saudações Nazi conhecia, saudação bigodinho à Hitler nunca tinha visto.

 

Lol, o bacano a chamá-los de nazis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 minutos:

foi "inocente", não duvidem, as in a intenção não era fazer a saudação nazi, era ser fotografado a fazer algo que pudesse ser visto como uma saudação nazi. Agora pode defender-se usando o argumento favorito daquele tipo de gente: "absurdizar" os ataques da esquerda. "Pegam em qualquer coisa". É só esperar.

Nem a brincar devia ser tolerável, especialmente a fazer o acting de representante do povo

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal foi mesmo propositado, mas claro que é tudo com a intenção de falarem ainda mais nele. Ele bem sabe que para o seu eleitorado, pouco interessa se o chamam de nazi ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

O Chega não tem a força nem uma conotação política positiva para ter multidões na rua, logo esta manifestação já seria um fiasco à partida, portanto eles teriam que fazer alguma palhaçada para alegarem perseguição e ganharem mais algum "buzz" mediático.

As desculpas podem ser várias e as que eles quiserem, não podem é ser aceites. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

É óbvio que ele não fez a saudação, se tivesse feito já seria notícia em tudo o que é jornal não acham?

Estão camufladas. 

Screenshot_20200627_213210.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Não há repercussões no Parlamento por causa disto? É que se vamos todos acreditar que isto foi inocente.. f*da se que ódio do crl. 

Compartilhar este post


Link para o post

Já ouvi várias versões da quantidade da manifestação. Ou era 1500 ou era 200 ou era 1200...Afinal quem é que fez as contas? Foi o mesmo departamento que tratava de contar quantos adeptos estava em Alvalade no tempo do Bruno Carvalho? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Não há repercussões no Parlamento por causa disto? É que se vamos todos acreditar que isto foi inocente.. f*da se que ódio do crl. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Já ouvi várias versões da quantidade da manifestação. Ou era 1500 ou era 200 ou era 1200...Afinal quem é que fez as contas? Foi o mesmo departamento que tratava de contar quantos adeptos estava em Alvalade no tempo do Bruno Carvalho? :mrgreen:

A polícia disse que eram uns 1200

Compartilhar este post


Link para o post

Há uns dias, discutia-se aqui se o Gato Político era uma página de fachos ou não. Foram engraçados os tweets deles, hoje...Típicos fachos de capuz que têm sempre um 'mas' à mão.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 51 minutos:

Isso era morder o isco que ele bem quer que mordam.

Vamos ter medo de aplicar-lhes a lei, também? 

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem duvidava daquelas sondagens com um Chega em 2º ou 3º lugar em Santarém fizeram ontem um jantar com a presença do Ventura que juntou 350 pessoas.

Já agora qual será a justificação do artista aqui?

AndreVentura_TN-1024x576.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...