moxie Publicado 4 Junho 2016 Esse foi o Renato Sanches que passou ao Quaresma na jogada mais perigosa de Portugal no jogo contra a Inglaterra? Numa selecção que passou mais de uma hora a jogar à defesa as poucas jogadas de ataque tendem a ser valorizadas e mais ainda quando uma delas começa no RS. E eu tenho os olhos muito bem abertos ao ponto de ver que a pressão para meter jogadores a titular na selecção nos últimos dias não é exclusiva do Benfica ou de meios de comunicação ligados ao clube, como com certeza tu também deves saber. Mas é como aquela expressão diz: "Os deuses são cegos e os homens só vêem aquilo que querem ver". Gabo-te a paciência :lol: Foi a mesma lenga-lenga desde que ele apareceu, que p*ta de comichão que um puto de 18 anos faz :lol: Amigos percebam uma coisa, há mais adeptos benfiquistas em Portugal logo as capas de jornais vão ser mais direccionadas para o povo benfiquista. Chama-se estudar o mercado. Então nesta altura em que há menos notícias passíveis de fazer capa de jornal... Não é uma medição de pilas nem dizer que o RS>JM ou o Gauld. É ganhar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2016 A capa do jornal ABola levanta uma hipótese (repito, uma hipótese tal como o "E se Fernando Santos optasse por..." indica) de uma possível titularidade conjunta de CR e Renato Sanches. Reações: -> :lol:/> :lol:/> -> "Que p*ta de vergonha alheia" -> LOL -> Fómula RR :prayer:/> Uma dica apenas: Controlem-se. Não me chocaria a titularidade do Renato Sanches. Aliás, o Adrien foi titular no último jogo e, entre eles, a diferença é mais de gosto e preferência pessoal do que de qualidade propriamente dita. Agora, esta capa é ridícula principalmente por aludir a uma dupla entre um médio e um avançado. Não estamos a falar de uma dupla de avançados ou centrais, o que faria sentido sugerir. Para dar melhor ideia da parvoíce, basta imaginar o mesmo exercício com outros jogadores: e eu tal uma dupla EE com Eliseu e Eder, ou uma dupla RR com Rui Patrício e Rafa Silva? "Bora" sugerir duplas entre jogadores com funções totalmente diferentes em campo. Eu compreendo a ideia desta manchete: associar o menino de ouro dos benfiquistas com o Ronaldo vende melhor que paezinhos quentes. Não deixa é de ser uma sugestão descabida e pobre de lógica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2016 Não me chocaria a titularidade do Renato Sanches. Aliás, o Adrien foi titular no último jogo e, entre eles, a diferença é mais de gosto e preferência pessoal do que de qualidade propriamente dita. Agora, esta capa é ridícula principalmente por aludir a uma dupla entre um médio e um avançado. Não estamos a falar de uma dupla de avançados ou centrais, o que faria sentido sugerir. Para dar melhor ideia da parvoíce, basta imaginar o mesmo exercício com outros jogadores: e eu tal uma dupla EE com Eliseu e Eder, ou uma dupla RR com Rui Patrício e Rafa Silva? "Bora" sugerir duplas entre jogadores com funções totalmente diferentes em campo. Eu compreendo a ideia desta manchete: associar o menino de ouro dos benfiquistas com o Ronaldo vende melhor que paezinhos quentes. Não deixa é de ser uma sugestão descabida e pobre de lógica. Ou como o Fernando Santos gosta de fazer, um 11 normal onde os médios centro são extremos, os extremos são avançados e o avançado vai para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2016 Ou como o Fernando Santos gosta de fazer, um 11 normal onde os médios centro são extremos, os extremos são avançados e o avançado vai para o banco. E o seleccionador é um gajo que parece o roupeiro. Somos uma selecção de inventores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Junho 2016 (editado) (...) Agora, esta capa é ridícula principalmente por aludir a uma dupla entre um médio e um avançado. Não estamos a falar de uma dupla de avançados ou centrais, o que faria sentido sugerir. Para dar melhor ideia da parvoíce, basta imaginar o mesmo exercício com outros jogadores: e eu tal uma dupla EE com Eliseu e Eder, ou uma dupla RR com Rui Patrício e Rafa Silva? "Bora" sugerir duplas entre jogadores com funções totalmente diferentes em campo. Eu compreendo a ideia desta manchete: associar o menino de ouro dos benfiquistas com o Ronaldo vende melhor que paezinhos quentes. Não deixa é de ser uma sugestão descabida e pobre de lógica. Não me digas que não percebeste qual foi a intenção da capa? Com certeza não deves ter percebido para fazeres essas comparações. A intenção d'A Bola não foi fazer uma dupla entre avançado e médio mas sim fazer a dupla entre aquele que é o melhor jogador da selecção (CR) e aquele que é a maior promessa da equipa (RS). Btw antes de começarem a disparar nomes de maiores promessas do futebol português eu estou a dizer que é a maior promessa do lote dos jogadores convocados para a selecção e não a maior promessa do futebol português. Aquilo que o jornal fez foi sugerir a hipótese montar um 11 titular com o melhor jogador e aquele que é maior promessa dos que estão convocados. Não nos podemos esquecer que sim, os jogadores do Benfica são sempre os mais apetecíveis para meter na capa dos jornais, mas também não nos podemos esquecer que a recuperação do Benfica nesta época está ligada ao aparecimento do Renato Sanches portanto há uma espécie de "messianismo", ou seja, com a selecção a não jogar pevide há uma espécie de "deja vu" com a situação do Benfica em 2015 e uma ânsia no aparecimento de um Salvador que melhore a equipa. É por isso que eles fizeram essa capa: para vender (claro), para possivelmente fazerem pressão para colocar o RS a titular, para afirmarem a posição do RS como maior promessa da seleção portuguesa neste torneio, para tentarem vender a ideia que o melhor jogador da seleção tem que ter a companhia da maior promessa e para, possivelmente, darem a entender que a selecção melhoraria com Renato como o Benfica melhorou com ele em campo. Esta é a minha análise a essa capa mas não a acho tão escandalosa como tentam passar. Editado 4 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2016 Compreendo o argumento e a tua análise faz todo o sentido. Ainda assim, julgo que o intuito desta manchete é puramente comercial. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Junho 2016 A capa do Record também está engraçada. Só falta publicitarem no olx. :lol: tiveram que mudar de estratégia, visto que afinal o ManU não estava assim tão louco pelo João Mario. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2016 Próxima capa da A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Junho 2016 https://www.facebook.com/olicordeportugal/videos/vb.109246582456134/1049264135121036/?type=2&theater Licor Beirão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Junho 2016 LOOL! :lol: Estiveram bem! :handclap: Compartilhar este post Link para o post