Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Guest trz

E o sitio mais barato? Continua a ser, com retoma, a MM?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Yap. 49e

É preciso ter o selo igac correto? E isso não era limitado? Será que já não acabou?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter selo, e o manual de instruções (se apanhares um picuinhas). Era limitado. Não sei, só perguntando numa loja. Só entregas o jogo da retoma quando fores levantar o Fifa 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se na FNAC ou na Worten se der um jogo tipo FIFA 15 (com aquelas cenas todas) fica mais barato? Com pré-reserva fica a 56 euros, a juntar a retoma ficaria a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é dia 29 para jogar a versão full disto.

27* 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A MegaMania é de confiança ?

Sim, na boa

GamingReplay também é muito boa

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

E na Worten sempre vao fazer retoma como no ano passado?

Eu vendi o fifa 16 por 21 euros no final de Agosto, ou seja assim o jogo ficou por 35 euros. Está nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi o fifa 16 por 21 euros no final de Agosto, ou seja assim o jogo ficou por 35 euros. Está nice.

Sabes se aceitam o FIFA 2015, o PES 2015 ou o WWE 2K15?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a EA escolheu pessoas aleatórias para ter acesso a webapp, portanto ja ha pessoal com acesso a webapp, vejam se conseguem ter acesso, eu não tenho :/ também nao fiz pre order pela EA fiz por outro site

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se aceitam o FIFA 2015, o PES 2015 ou o WWE 2K15?

Eu vendi e devem aceitar, tens é ter o selo isag. Esses jogos podem é valer pouco, mas é uma questão de passares por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi e devem aceitar, tens é ter o selo igac. Esses jogos podem é valer pouco, mas é uma questão de passares por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi e devem aceitar, tens é ter o selo isag. Esses jogos podem é valer pouco, mas é uma questão de passares por lá.

Se vendeste o FIFA 16 por 21, esses 3 devem vender por 8/9 euros cada, penso. Mas sexta-feira vou lá ver isso, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que é mesmo necessario jogar com um comando? Sempre fui muito noob de comando na mão.

Já vi que compraste um, mas aproveito para dizer que é sempre preciso um comando e com triggers. Se não, nem vale a pena jogar o jogo. O Analog Sprint é absolutamente essencial, nem percebo como é que é possível defender sem ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que compraste um, mas aproveito para dizer que é sempre preciso um comando e com triggers. Se não, nem vale a pena jogar o jogo. O Analog Sprint é absolutamente essencial, nem percebo como é que é possível defender sem ele...

Tens duas opções, controlar o ritmo com o trigger ou controlar o ritmo com o analógico. Ou seja, só corres mais depressa se tiveres o analógico completamente empurrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei a demo para o PC e sempre que vou para o menu do jogo isto crasha, não consigo chegar lá. Alguém sabe o que se passa e como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei a demo para o PC e sempre que vou para o menu do jogo isto crasha, não consigo chegar lá. Alguém sabe o que se passa e como resolver?

Vê se não tens muitos programas em funcionamento no computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se não tens muitos programas em funcionamento no computador.

Nop, apenas tenho a Origin aberta :( mas já estive a pesquisar e acho que é um problema comum para quem tem a minha placa gráfica, agr não sei é resolver..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o gamepad da xbox e p*ta q pariu finalmente posso aproveitar este fifa, está um espetaculo!!

só nao gostei de uma m*rda:

fiz um excelente cruzamento para o meu avançado ele marca mas antes fazem falta na area sobre o meu jogador anterior e é penalti.

mas agora os penaltis estao diferentes, sao mais complicados e falhei :lol:

ou seja nao deu a lei da vantagem e fiquei sem o golo :(

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o gamepad da xbox e p*ta q pariu finalmente posso aproveitar este fifa, está um espetaculo!!

só nao gostei de uma m*rda:

fiz um excelente cruzamento para o meu avançado ele marca mas antes fazem falta na area sobre o meu jogador anterior e é penalti.

mas agora os penaltis estao diferentes, sao mais complicados e falhei :lol:

ou seja nao deu a lei da vantagem e fiquei sem o golo :(

Finalmente resolveram isso! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...