El Shafto Publicado 20 Junho 2016 diga-se de passagem que este combate n acabar naquele pedigree na spear foi só estupido, até era um spot relativamente expectável mas a forma como o fizeram foi fabulosa, props aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Junho 2016 O JBL é tão irritante com a cena do Dean ser campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Junho 2016 still better than Lashley Tens mesmo de me lembrar que tiraram o título ao Drew? :( Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2016 Isto no combate o Reigns trabalhou como heel e o Rollins como face Agora acho que seria dar turn nos dois, ficando o Ambrose assim, como wild card O Battleground não é antes do SS? Como vai ser aí? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2016 No Battleground deve ser Seth vs Dean Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 20 Junho 2016 Não me admirava nada de ser Seth vs Dean vs Reigns, porque tanto o Reigns e o Seth, teoricamente têm direito a rematch. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2016 Roman vs AJ vs Cena pelo #1 contender no Summeslam Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Junho 2016 Não estava nada à espera, o mais surpreendente foi mesmo a derrota do Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Junho 2016 Não esperava que os New Day mantivessem os títulos e, muito menos, que o Dean fosse já campeão. Mas excelente final! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Junho 2016 O Reigns perdeu limpo, what the actual fuck? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2016 diga-se de passagem que este combate n acabar naquele pedigree na spear foi só estupido, até era um spot relativamente expectável mas a forma como o fizeram foi fabulosa, props aos 2 O giro foi que depois acabou com um pedigree tirando a ferros ao Reigns. Só faltou o Seth colocá-lo aos ombros. Para aquilo mais valia terem acabado com o anterior. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 O giro foi que depois acabou com um pedigree tirando a ferros ao Reigns. Só faltou o Seth colocá-lo aos ombros. Para aquilo mais valia terem acabado com o anterior. Provavelmente não queriam que o Reigns perdesse com "apenas" um pedigree. Mas ya, se era para isso invertiam a ordem dos spots e ficava bem melhor. E claro... DEAN FUCKING AMBROSE! That's a promo! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Junho 2016 Sou o unico que acha o Ambrose nada de especial a não ser fazer promos muito boas? Ele é muito "chato" no ringue. Se isto der TT no SS entre Dean Seth e Roman fine by me. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2016 Sou o unico que acha o Ambrose nada de especial a não ser fazer promos muito boas? Ele é muito "chato" no ringue ver inicio do tópico o Reigns vai turnar e não sei se não é já hoje Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Junho 2016 Também me me começar a parecer que o Reigns vai fazer o turn. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Junho 2016 Desde que o Seth recupere o título no Summerslam, por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Junho 2016 (editado) AJ vs Cena foi top :prayer: Editado 20 Junho 2016 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Junho 2016 o joelho do seth não cedeu, yey! pessoalmente gostava de uma feud shield lá para a wrestlemania, mas se for agora também não está mal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Junho 2016 O AJ vs Cena tinha de ser na Wrestlemania... Espero é que continuem com a feud até lá. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Junho 2016 O AJ vs Cena tinha de ser na Wrestlemania... Espero é que continuem com a feud até lá. é quase um ano de distância. e nessa altura o cena anda com o titulo da smackdown ou vai fazer parte do último combate do taker Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Junho 2016 Isso não vai acontecer. A não ser que lutem pelo título mundial na próxima Wrestlemania e não seja a continuação desta feud. Mas preferia um Taker vs Cena na próxima Wrestlemania. Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2016 isto agora o Cena vai ganhar no Battleground com o Club a não poder interferir ou whatever, SS lutam pelo titulo da SD Compartilhar este post Link para o post