Kev Publicado 19 Junho 2016 O podcast do AJ vai ser muito interessante. Mauro fica na mesa dos comentadores até ao fim do PPV sff. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2016 Esta creative team está toda escaldada fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2016 Acho que está ali um gajo com uma camisola do Benfica, numa das primeiras filas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2016 O que aconteceu? Breeze e o Fandango a lutarem com escaldões Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2016 (editado) No promo do combate do MiTB :prayer: Editado 19 Junho 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Junho 2016 Breeze e o Fandango a lutarem com escaldões Estás a gozar? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2016 Estás a gozar? A gozar não conseguia pensar numa coisa tão estúpida :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Junho 2016 Isto ainda me faz rir mais do que a TNA. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2016 Acho que está ali um gajo com uma camisola do Benfica, numa das primeiras filas. Confirma-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2016 Acho que está ali um gajo com uma camisola do Benfica, numa das primeiras filas. Infelizmente podemos confirmar que não se trata de uma camisola do Benfica, mas sim de um clube inferior chamado Bayern München. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2016 Confirma-se. É do Bayern, deu para ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2016 Tou todo comido, fizeram " zoom" lá e pareceu-me mesmo do SLB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Junho 2016 stream, o taima está down rip Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Junho 2016 acestream://6eaed61cf3960038b342008d32a220cf4e1f5193 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Junho 2016 http://live.wrestlingnetwork.tv/# Channel 1 Host 1 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Junho 2016 obrigado amigos, entretanto já abriu aqui Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Junho 2016 Ui shots do Woods para os Bucks e para o Kenny :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2016 Os New Day são os maiores desta m*rda A dica da elite :prayer: Compartilhar este post Link para o post