Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in The Bank 2016

Publicações recomendadas

isto vai acabar com o AJ a vencer o WHC no Summerslam ao Cena.

a mala curtia que fosse para o Jericho. o Ambrose não me aquece nem arrefece neste momento e o KO pode ganhar o título sem precisar da mala. O Jericho ganhar e bazar uns meses e aparecer do nada para fazer o cash in era mesmo lindo :lol: e era um prémio carreira super merecido TUDO MENOS O ADR

quanto aos de tag-team, tá na hora dos new day perderem

o reigns vai reter quase de certeza mas dúvido que seja limpo limpo. pode ser que o triple h regresse e f*da o Seth sem involver turn do Reigns, e ainda há a forte chance do Ambrose ganhar a mala e se meter a meio nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Os TND já bateram o recorde de nº de dias como campeões (longest run)? Se já o bateram podem perder os titulos, se ainda não, por mim retinham e só os perdiam quando ultrapassassem o recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

Os TND já bateram o recorde de nº de dias como campeões (longest run)? Se já o bateram podem perder os titulos, se ainda não, por mim retinham e só os perdiam quando ultrapassassem o recorde.

estão em 2º a 31 dias do Paul London e do Brian Kencrick

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a ideia é memo essa, já referiram várias vezes há quantos dias eles têm os titulos, até o JBL fez referencia ao BK e ao London

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto um rim em como é o Dean Ambrose que vai ganhar a mala.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dean as vezes é boring em tudo, fosse só no mic..

o melhor heel do roster é o KO my bad, o melhor heel é o RR, nem precisa de dizer ou fazer nada para ser assobiado mil vezes mais que o Miz

devem andar a gostar bue do reinado do Miz com o IC com estas promos de m*rda todas as semanas..

Deve de andar ocupado a filmar o Marine 10000001

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero subscrever o Network só que não me deixa pôr o número do cartão porque diz que não é válido. Será por já ter usado este cartão ou fiz alguma coisa mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que ganhasse o Cesaro ou Zayn, mas sei que logicamente será sempre entre o Ambrose e o Owens...

E quando finalmente gostava que o RR ganhasse, acho que vai perder :mrgreen:

O Miz não vai defender o título?

Compartilhar este post

Link para o post

Golden Truth x Breezango adicionado ao kickoff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ta no site da WWE se fores ver o card completo. e durante o dia a WWE andou a postar fotos de quem vai competir hoje no MITB com a frase 'take X e Y to the bank', vi a do Breezango e do GT e fui ao site confirmar, é verdade, vamos ter mais um grande combate nesta feud incrível, melhor do que isso só o DZ e o Corbin ainda andarem na mema m*rda desde do Raw a seguir a WM

edit - mais um, Lucha Dragons x Dudleyz no kickoff juntamente com esse. o Corbin x DZ e o Apollo x Sheamus passam para o card principal

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não é à última da hora, já pelo menos ontem ou na sexta estava anunciando. Até estranhei nos prognósticos, mas são combates tão irrelevantes que caguei na cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

preferia levar com o painel de comentadores durante a hora toda do que levar com esses combates de m*rda que já vimos mil vezes e que não vão dar a lado nenhum

mas alguém ali dentro acredita que o pessoal quer ver uma tag team com o Goldust e o R-Truth? é que essa m*rda já dura há bue tempo, e se ao inicio até haviam segmentos engraçados aqui e ali, agora é só triste

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto um rim em como é o Dean Ambrose que vai ganhar a mala.

NO NO NO NO NO NO NO NO NO NO NO NO NO! Owens ganha limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

acestream://6eaed61cf3960038b342008d32a220cf4e1f5193

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho interesse em 4 combates, o resto é mesmo para encher chouriços. O que vale é que esses 4 combates têm um potencial do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...