Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in The Bank 2016

Publicações recomendadas

duvido, nem o Finn nem o AJ são seguidores, têm os dois papeis de lideres.

acreditava mais na estreia do Finn numa situação em que o Club ajudasse o AJ a ganhar qualquer importante (combate com o Cena, algum titulo) e o Finn aparecesse para dizer aquele é o Club dele do que estrear-se para ajudar o AJ e ser só mais um

edit - até porque acredito que o Finn fique no NXT até ao TO Brooklyn

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

o Club não pode interferir, a não ser que se estreie um membro novo

Eu sei, por isso é que falei em shenanigans...

Finn?

É muito "grande" para ser como membro do Club, tem ser logo para "feudar" com o AJ pela liderança e com turn, mas penso que isso não vai acontecer tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não vão ser teimosos, portanto sim. Só o vejo a perder se houver cash in.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não vão ser teimosos, portanto sim. Só o vejo a perder se houver cash in.

Se ganhar o Ambrose meto 5 paus na coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai haver Cash-in logo na noite do ppv.

É sempre uma historia super facil de fazer e não os vejo a desperdiçar logo na primeira noite, e depois andam o ano todo sem ela. Aquilo é praticamente um "get out of jail free card" em relação à historias de m*rda que eles fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns deve reter com shenanigans. O Ambrose vai tentar fazer o cash-in ou algo do género e distrai o Rollins. Acho que o caminho que eles querem seguir é Shield triple threat no SS.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns deve reter com shenanigans. O Ambrose vai tentar fazer o cash-in ou algo do género e distrai o Rollins. Acho que o caminho que eles querem seguir é Shield triple threat no SS.

Deus nao usa dessas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

A triple threat dos SHIELD só pode acontecer numa Wrestlemania. Fora disso é estragar.

acho que a ideia é mesmo antecipar para o summerslam

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Owens não ganhar a briefcase vou ficar aziado. Mesmo que seja o Dean a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o caminho que eles querem seguir é Shield triple threat no SS.

Também é o que acho.

Mas também fico triste se não for o Owens. Acho que é absolutamente perfeito para ele e também acho que, neste momento, ninguém o merece mais que ele. É verdade que o Dean tem esperado mais tempo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Owens all the way, não sei porque não gosto de ver um babyface com a mala

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava o Dean... O Owens ainda tem tempo, para o ano seria o ideal. Ficava este ano a "feudar" com o Sami e com mais alguém, com o Miz, pe, pelo IC, defendia-o na WM e para o ano vencia o MiTB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero um ME da WM que seja Sami v Owens. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava o Dean... O Owens ainda tem tempo, para o ano seria o ideal. Ficava este ano a "feudar" com o Sami e com mais alguém, com o Miz, pe, pelo IC, defendia-o na WM e para o ano vencia o MiTB.

Concordo, e este é o momento ideal para o Dean ganhar a pasta, até porque ele não é o babyface comum, já mostrou que não tem problemas em atacar o Roman, e não é bom da cabeça.

Ria-me até ao summerslam se ele ganhasse e transformasse a mala numa daquelas com rodas

Editado por Dhast

Compartilhar este post

Link para o post

eu já não posso com o Dean desde da feud com o Seth

Compartilhar este post

Link para o post

eu já não posso com o Dean desde da feud com o Seth

Precisa de uma feud relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

a feud com o Jericho foi bastante relevante, os combates é que meh..

tipo o Dean põe piloto automatico e siga, é isso e aquela m*rda de clothesline que vai a corda

Compartilhar este post

Link para o post

Foi relevante porque foi com o Jericho, mas foi sobre o quê? O relevante é significou alguma coisa? Ficou over algum dos dois ou foi só para passar o tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é o habitual na WWE, feuds só porque sim porque não sabem o que fazer com A e B

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e é isso que está a faltar ao Dean. A feud dele o ano passado com o Seth foi muito boa e penso que se conquistar o MiTB dá-lhe a oportunidade de ter algo relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

o ambrose é chato chato chato e mediano para o mau em ringue

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...