Ruas Publicado 15 Junho 2016 (editado) duvido, nem o Finn nem o AJ são seguidores, têm os dois papeis de lideres. acreditava mais na estreia do Finn numa situação em que o Club ajudasse o AJ a ganhar qualquer importante (combate com o Cena, algum titulo) e o Finn aparecesse para dizer aquele é o Club dele do que estrear-se para ajudar o AJ e ser só mais um edit - até porque acredito que o Finn fique no NXT até ao TO Brooklyn Editado 15 Junho 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Junho 2016 o Club não pode interferir, a não ser que se estreie um membro novo Eu sei, por isso é que falei em shenanigans... Finn? É muito "grande" para ser como membro do Club, tem ser logo para "feudar" com o AJ pela liderança e com turn, mas penso que isso não vai acontecer tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Junho 2016 E quanto ao main event? Acham que o Reigns vai manter? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2016 Duvido que não vão ser teimosos, portanto sim. Só o vejo a perder se houver cash in. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Junho 2016 Duvido que não vão ser teimosos, portanto sim. Só o vejo a perder se houver cash in. Se ganhar o Ambrose meto 5 paus na coisa Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Junho 2016 Duvido que não vão ser teimosos, portanto sim. Só o vejo a perder se houver cash in. Não vai haver Cash-in logo na noite do ppv. É sempre uma historia super facil de fazer e não os vejo a desperdiçar logo na primeira noite, e depois andam o ano todo sem ela. Aquilo é praticamente um "get out of jail free card" em relação à historias de m*rda que eles fazem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Junho 2016 (editado) O Reigns deve reter com shenanigans. O Ambrose vai tentar fazer o cash-in ou algo do género e distrai o Rollins. Acho que o caminho que eles querem seguir é Shield triple threat no SS. Editado 16 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Junho 2016 A triple threat dos SHIELD só pode acontecer numa Wrestlemania. Fora disso é estragar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Junho 2016 O Reigns deve reter com shenanigans. O Ambrose vai tentar fazer o cash-in ou algo do género e distrai o Rollins. Acho que o caminho que eles querem seguir é Shield triple threat no SS. Deus nao usa dessas coisas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Junho 2016 A triple threat dos SHIELD só pode acontecer numa Wrestlemania. Fora disso é estragar. acho que a ideia é mesmo antecipar para o summerslam Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Junho 2016 Se o Owens não ganhar a briefcase vou ficar aziado. Mesmo que seja o Dean a vencer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2016 Acho que o caminho que eles querem seguir é Shield triple threat no SS. Também é o que acho. Mas também fico triste se não for o Owens. Acho que é absolutamente perfeito para ele e também acho que, neste momento, ninguém o merece mais que ele. É verdade que o Dean tem esperado mais tempo, mas... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Junho 2016 Owens all the way, não sei porque não gosto de ver um babyface com a mala Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Junho 2016 Eu deixava o Dean... O Owens ainda tem tempo, para o ano seria o ideal. Ficava este ano a "feudar" com o Sami e com mais alguém, com o Miz, pe, pelo IC, defendia-o na WM e para o ano vencia o MiTB. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Junho 2016 Eu só quero um ME da WM que seja Sami v Owens. :| Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Junho 2016 (editado) Eu deixava o Dean... O Owens ainda tem tempo, para o ano seria o ideal. Ficava este ano a "feudar" com o Sami e com mais alguém, com o Miz, pe, pelo IC, defendia-o na WM e para o ano vencia o MiTB. Concordo, e este é o momento ideal para o Dean ganhar a pasta, até porque ele não é o babyface comum, já mostrou que não tem problemas em atacar o Roman, e não é bom da cabeça. Ria-me até ao summerslam se ele ganhasse e transformasse a mala numa daquelas com rodas Editado 16 Junho 2016 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Junho 2016 eu já não posso com o Dean desde da feud com o Seth Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Junho 2016 eu já não posso com o Dean desde da feud com o Seth Precisa de uma feud relevante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 a feud com o Jericho foi bastante relevante, os combates é que meh.. tipo o Dean põe piloto automatico e siga, é isso e aquela m*rda de clothesline que vai a corda Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Junho 2016 Foi relevante porque foi com o Jericho, mas foi sobre o quê? O relevante é significou alguma coisa? Ficou over algum dos dois ou foi só para passar o tempo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 mas isso é o habitual na WWE, feuds só porque sim porque não sabem o que fazer com A e B Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Junho 2016 Pois, e é isso que está a faltar ao Dean. A feud dele o ano passado com o Seth foi muito boa e penso que se conquistar o MiTB dá-lhe a oportunidade de ter algo relevante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2016 o ambrose é chato chato chato e mediano para o mau em ringue Compartilhar este post Link para o post