Ruas Publicado 17 Junho 2016 haja alguém as vezes tem umas cenas engraçadas que até me fazem rir, tipo no SD ele beber o cafe e dizer que é o gift of Jericho, 'drink it in man' enquanto bebe o cafe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2016 Atualmente quero que vá para o Jericho. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Junho 2016 Acho que cai para o Dean. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Junho 2016 O Dean já perdeu a piada, para mim. E nem tem a ver com o booking. É verdade que a gimmick não ajuda, mas ele não é nada de especial in ring. Parece sempre um cão raivoso. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 (editado) O Dean já perdeu a piada, para mim. E nem tem a ver com o booking. É verdade que a gimmick não ajuda, mas ele não é nada de especial in ring. Parece sempre um cão raivoso. a situação de ir às cordas e voltar para o plot twist já perdeu a piada, é demasiado previsível e muitas vezes é forçado Editado 17 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Junho 2016 (editado) a situação de ir às cordas e voltar para o plot twist já perdeu a piada, é demasiado previsível, já, e muitas vezes é forçado Mesmo. Sinceramente, não me admirava se nunca lhe dessem uma run como champion. Não estou a dizer que ele é mau. Apenas já farta e tem uma capacidade in ring algo limitada e isso é cada vez mais evidente. Editado 17 Junho 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Junho 2016 O Dean é chato porque não lhe dão nada para fazer, o mesmo com o Seth, que é tão overrated nas mic skills por aqui. Aliás, tivese o Miz no papel dele (a abrir shows com promos de 20 minutos todas as semanas) faria melhor papel Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Junho 2016 O Dean é chato porque não lhe dão nada para fazer, o mesmo com o Seth, que é tão overrated nas mic skills por aqui. Aliás, tivese o Miz no papel dele (a abrir shows com promos de 20 minutos todas as semanas) faria melhor papel Aleluia. Nada contra ele, mas não é nenhum Deus a falar Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Junho 2016 O Dean é chato porque não lhe dão nada para fazer, o mesmo com o Seth, que é tão overrated nas mic skills por aqui. Aliás, tivese o Miz no papel dele (a abrir shows com promos de 20 minutos todas as semanas) faria melhor papel Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 faria melhor papel nas promos, mas o Seth não é nenhum deus no mic Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2016 o Seth é bem bom no microfone, não é o Cena mas também não é o Cesaro Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Junho 2016 Os videos que o Cesaro fez enquanto US Champ foram melhores que 99% das promos do Seth faria melhor papel nas promos, mas o Seth não é nenhum deus no mic Mas se formos aqui pelo CMPT, o Seth é o melhor do Mundo em tudo. Ainda na página anterior há pesoal a dizer que o Dean no micro é boring... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Junho 2016 Mas há algum heel na WWE melhor que o Miz no micro? O gajo abre a boca e consegue mais heat que 90% do roster junto. Ele é hated por ter sido champ prai a 3 ou 4 anos mas, porra, o gajo como heel é genial. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Junho 2016 (editado) o Dean as vezes é boring em tudo, fosse só no mic.. o melhor heel do roster é o KO my bad, o melhor heel é o RR, nem precisa de dizer ou fazer nada para ser assobiado mil vezes mais que o Miz devem andar a gostar bue do reinado do Miz com o IC com estas promos de m*rda todas as semanas.. Editado 18 Junho 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Junho 2016 Mas há algum heel na WWE melhor que o Miz no micro? O gajo abre a boca e consegue mais heat que 90% do roster junto. Ele é hated por ter sido champ prai a 3 ou 4 anos mas, porra, o gajo como heel é genial. ''When my hand goes up, your mouth goes shut'' :heart: E o gajo fez um excelente trabalho como campeão nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2016 o Miz foi fantástico um par de anos. mas depois de perder o título nunca mais esteve sequer perto do nível que apresentou. Fosse (bem) melhor no ringue e era o Jericho deste geração Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Junho 2016 o Miz foi fantástico um par de anos. mas depois de perder o título nunca mais esteve sequer perto do nível que apresentou. Fosse (bem) melhor no ringue e era o Jericho deste geração Isto, sou fanboy do Miz desde o primeiro reinado como US Champion mas exageram de crl no CMPT :lol: é muito bom no micro e dos mais carismáticos deste roster mas quando a campaínha toca é para esquecer, o único combate 1v1 que me lembro de jeito foi um Falls Count Anywhere com o JoMo, já lá vão uns 4/5 anitos desde aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 fosse o miz o campeão dos exageros... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Junho 2016 E os New Day? Será que perdem o título agora ou no Summerslam? Confesso que já não me cativam tanto. A gimmick acaba por cansar um pouco. Sei que muita gente quer o Enzo e o Cass como champions, mas preferia ver os The Club com os títulos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Junho 2016 O Enzo e o Cass é para ganhar os titulos na Mania. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2016 e acho que vai ser o Jericho a ganhar a mala. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2016 Curtia que os tag titles fossem para o Gallows e o Anderson, juntando isso a uma vitória do AJ sobre o Cena dava para credibilizar um bocado mais o Club. Owens para a mala, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Junho 2016 (editado) O AJ vai ganhar à la Owens na Elimination Chamber do ano passado. Limpinho. E prefiro muito mais o Karl e o Luke com os títulos do que o Cass e o Enzo. 8-[ Editado 18 Junho 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post