Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in The Bank 2016

Publicações recomendadas

haja alguém

as vezes tem umas cenas engraçadas que até me fazem rir, tipo no SD ele beber o cafe e dizer que é o gift of Jericho, 'drink it in man' enquanto bebe o cafe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dean já perdeu a piada, para mim. E nem tem a ver com o booking. É verdade que a gimmick não ajuda, mas ele não é nada de especial in ring. Parece sempre um cão raivoso. lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Dean já perdeu a piada, para mim. E nem tem a ver com o booking. É verdade que a gimmick não ajuda, mas ele não é nada de especial in ring. Parece sempre um cão raivoso. lol.gif

a situação de ir às cordas e voltar para o plot twist já perdeu a piada, é demasiado previsível e muitas vezes é forçado

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

a situação de ir às cordas e voltar para o plot twist já perdeu a piada, é demasiado previsível, já, e muitas vezes é forçado

Mesmo. lol.gif Sinceramente, não me admirava se nunca lhe dessem uma run como champion.

Não estou a dizer que ele é mau. Apenas já farta e tem uma capacidade in ring algo limitada e isso é cada vez mais evidente.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

O Dean é chato porque não lhe dão nada para fazer, o mesmo com o Seth, que é tão overrated nas mic skills por aqui. Aliás, tivese o Miz no papel dele (a abrir shows com promos de 20 minutos todas as semanas) faria melhor papel

Compartilhar este post

Link para o post

O Dean é chato porque não lhe dão nada para fazer, o mesmo com o Seth, que é tão overrated nas mic skills por aqui. Aliás, tivese o Miz no papel dele (a abrir shows com promos de 20 minutos todas as semanas) faria melhor papel

Aleluia.

Nada contra ele, mas não é nenhum Deus a falar

Compartilhar este post

Link para o post

81866e581d12e1e32e2e5664a649a01b5f94daf2cadd906c978df9d3ed51b78c.gif

Compartilhar este post

Link para o post

faria melhor papel nas promos, mas o Seth não é nenhum deus no mic

Compartilhar este post

Link para o post

o Seth é bem bom no microfone, não é o Cena mas também não é o Cesaro

Compartilhar este post

Link para o post

Os videos que o Cesaro fez enquanto US Champ foram melhores que 99% das promos do Seth

faria melhor papel nas promos, mas o Seth não é nenhum deus no mic

Mas se formos aqui pelo CMPT, o Seth é o melhor do Mundo em tudo. Ainda na página anterior há pesoal a dizer que o Dean no micro é boring...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há algum heel na WWE melhor que o Miz no micro? O gajo abre a boca e consegue mais heat que 90% do roster junto.

Ele é hated por ter sido champ prai a 3 ou 4 anos mas, porra, o gajo como heel é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dean as vezes é boring em tudo, fosse só no mic..

o melhor heel do roster é o KO my bad, o melhor heel é o RR, nem precisa de dizer ou fazer nada para ser assobiado mil vezes mais que o Miz

devem andar a gostar bue do reinado do Miz com o IC com estas promos de m*rda todas as semanas..

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há algum heel na WWE melhor que o Miz no micro? O gajo abre a boca e consegue mais heat que 90% do roster junto.

Ele é hated por ter sido champ prai a 3 ou 4 anos mas, porra, o gajo como heel é genial.

''When my hand goes up, your mouth goes shut'' :heart:

E o gajo fez um excelente trabalho como campeão nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

o Miz foi fantástico um par de anos. mas depois de perder o título nunca mais esteve sequer perto do nível que apresentou. Fosse (bem) melhor no ringue e era o Jericho deste geração

Compartilhar este post

Link para o post

o Miz foi fantástico um par de anos. mas depois de perder o título nunca mais esteve sequer perto do nível que apresentou. Fosse (bem) melhor no ringue e era o Jericho deste geração

Isto, sou fanboy do Miz desde o primeiro reinado como US Champion mas exageram de crl no CMPT :lol: é muito bom no micro e dos mais carismáticos deste roster mas quando a campaínha toca é para esquecer, o único combate 1v1 que me lembro de jeito foi um Falls Count Anywhere com o JoMo, já lá vão uns 4/5 anitos desde aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fosse o miz o campeão dos exageros... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E os New Day? Será que perdem o título agora ou no Summerslam? Confesso que já não me cativam tanto. A gimmick acaba por cansar um pouco. Sei que muita gente quer o Enzo e o Cass como champions, mas preferia ver os The Club com os títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que vai ser o Jericho a ganhar a mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que os tag titles fossem para o Gallows e o Anderson, juntando isso a uma vitória do AJ sobre o Cena dava para credibilizar um bocado mais o Club.

Owens para a mala, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ vai ganhar à la Owens na Elimination Chamber do ano passado. Limpinho.

E prefiro muito mais o Karl e o Luke com os títulos do que o Cass e o Enzo. 8-[

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...