kareca Publicado 17 Junho 2016 Lá vem a conversa do "trabalhou muito e os outros têm inveja". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2016 Ronaldo terá recusado trocar de camisola com jogador islandês http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ronaldo-tera-recusado-trocar-de-camisola-com-jogador-islandes-5233390.html "trocar de camisola? Quem és tu?" (Bild) Está aí um video http://www.dn.pt/desporto/euro-2016/interior/afinal-o-que-disse-ronaldo-a-gunnarson-o-islandes-esclarece-5234190.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2016 Lá vem a conversa do "trabalhou muito e os outros têm inveja". E porque é bonito e rico, ou coisa que o valha Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2016 em tom de brincadeira mas é verdade, trabalhou pra crl, foi da pobreza a ser o desportista mais bem apgo do mundo, tem records de tudo e mais alguma coisa em sitios diferentes, é um dos melhores da história, é bonito, saca quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 em tom de brincadeira mas é verdade, trabalhou pra crl, foi da pobreza a ser o desportista mais bem apgo do mundo, tem records de tudo e mais alguma coisa em sitios diferentes, é um dos melhores da história, é bonito, saca quem quer. Achas que o Messi ou o Neymar também não tiveram de trabalhar para chegarem ao nível que estão? :mrgreen: Provavelmente há imensos jogadores que começaram pobres e tornaram-se ricos e, em relação a eles, não se lê isso com a regularidade que se lê sobre o Ronaldo. Atenção que eu gosto imenso dele e sei perfeitamente que é um verdadeiro exemplo para qualquer desportista e qualquer pessoa. Agora, se ele é tão falado é porque, sinceramente, também se mete muito a jeito, faz um pouco por isso. E não porque há inveja por ter começado do zero. Quer dizer, provavelmente há, mas não acredito que seja em grande escala. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 (editado) Claro que sim, qualquer futebolista de topo mundial trabalhou pra crl. O gajo farta-se de ajudar pobres, crianças doentes, etc, e apesar de não o conhecer na minha opinião é um bom ser humano, agora se o gajo é arrogante? se calhar sim, acho que podia ser mais comedido, mas é Ele. Podia muito bem fingir ser algo que não é (e não é nenhuma boca para nenhum jogador) edit: vi agora um video, e a próxima critica é que nem ao filho canta os parabéns :mrgreen: Editado 18 Junho 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Junho 2016 adoro esta conversa dos mais odiados, dos que ajudam mais os pobres, dos que dão ou não as camisolas. todos os anos chega uma altura em que o tema é este. sdds futebol. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Junho 2016 Será que não é possível haver um "mas" nestas coisas? Mania de ir por extremos. É um dos melhores jogadores do mundo mas não rende tanto na seleção como faz nos clubes por onde passa. Ponto final. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2016 é mentira? Mas que raio isso interessa, a não ser para discussão de azeiteiras? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2016 É bonito porque é rico. inb4 haha gay Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 É bonito porque é rico. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 Claro que sim, qualquer futebolista de topo mundial trabalhou pra crl. O gajo farta-se de ajudar pobres, crianças doentes, etc, e apesar de não o conhecer na minha opinião é um bom ser humano, agora se o gajo é arrogante? se calhar sim, acho que podia ser mais comedido, mas é Ele. Podia muito bem fingir ser algo que não é (e não é nenhuma boca para nenhum jogador) edit: vi agora um video, e a próxima critica é que nem ao filho canta os parabéns :mrgreen: Lá está. Só acho que essa história do Ronaldo, que é um exemplo para todos, não é aplicada no contexto certo porque o tal hate parece-me que existe mais devido às suas próprias acções enquanto futebolista do que na forma como chegou ao Sporting e ao Manchester e por ai adiante. Mas é claro que o seu esforço deve servir de inspiração para muitos profissionais de qualquer área. Eu também gosto imenso do Ronaldo, é dos meus jogadores preferidos e, apesar de não gostar de algumas atitudes, tenho-o em boa conta. Como todos nós, tem coisas boas e coisas más. Não foge à regra. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Junho 2016 o filho nem sequer é dele Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2016 Se houvesse recorde para a qualidade humana, o Ronaldo também o batia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 Achas que o Messi ou o Neymar também não tiveram de trabalhar para chegarem ao nível que estão? :mrgreen: O Messi nunca passou pelo escrutínio que o Ronaldo passa/passou. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2016 (editado) O Messi nunca passou pelo escrutínio que o Ronaldo passa/passou. Claro que não. Ter que combater uma doença hormonal desde pequeno para poder realizar o seu sonho de ser jogador de futebol foi só para meter piada na cena. Editado 18 Junho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 porque o tal hate parece-me que existe mais devido às suas próprias acções enquanto futebolista Era isto que queria citar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2016 Era isto que queria citar. Aí concordo. Mas isso também se deve à postura quer de um que de outro e quanto a isso pouco há fazer Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Junho 2016 O Messi nunca passou pelo escrutínio que o Ronaldo passa/passou. Confere, mas nem é tanto por aí. O argumento mais batido na comparação entre ambos é que o Messi "nasceu" retardado ou torto ou lá o que é, mas com talento. Que aquilo é inato. O Ronaldo não. Nasceu um cepo, dentes tortos e só é o que é porque chegava antes de toda a gente ao treino e saía depois de toda a gente, como isto fosse batota, ou algo parecido. E quando eu falei sobre a inveja, n puxei a conversa outros jogadores. Falei do "comum mortal" quando critica o Ronaldo. O tuga então é perito nisso. Se o vizinho comprou o Mercedes "deve andar a vender droga". Se é promovido "deve lamber o cu ao chefe". E depois no fim do dia o tuga se der faz uns trabalhos por fora para nao pagar IVA, ou mete facturas de saúde do cunhado a ver se saca mais do IRS. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 Aí concordo. Mas isso também se deve à postura quer de um que de outro e quanto a isso pouco há fazer Exactamente. Compartilhar este post Link para o post