Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Lá vem a conversa do "trabalhou muito e os outros têm inveja".

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a conversa do "trabalhou muito e os outros têm inveja".

E porque é bonito e rico, ou coisa que o valha

Compartilhar este post

Link para o post

em tom de brincadeira mas é verdade, trabalhou pra crl, foi da pobreza a ser o desportista mais bem apgo do mundo, tem records de tudo e mais alguma coisa em sitios diferentes, é um dos melhores da história, é bonito, saca quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

em tom de brincadeira mas é verdade, trabalhou pra crl, foi da pobreza a ser o desportista mais bem apgo do mundo, tem records de tudo e mais alguma coisa em sitios diferentes, é um dos melhores da história, é bonito, saca quem quer.

Achas que o Messi ou o Neymar também não tiveram de trabalhar para chegarem ao nível que estão? :mrgreen:

Provavelmente há imensos jogadores que começaram pobres e tornaram-se ricos e, em relação a eles, não se lê isso com a regularidade que se lê sobre o Ronaldo. Atenção que eu gosto imenso dele e sei perfeitamente que é um verdadeiro exemplo para qualquer desportista e qualquer pessoa. Agora, se ele é tão falado é porque, sinceramente, também se mete muito a jeito, faz um pouco por isso. E não porque há inveja por ter começado do zero. Quer dizer, provavelmente há, mas não acredito que seja em grande escala.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, qualquer futebolista de topo mundial trabalhou pra crl.

O gajo farta-se de ajudar pobres, crianças doentes, etc, e apesar de não o conhecer na minha opinião é um bom ser humano, agora se o gajo é arrogante? se calhar sim, acho que podia ser mais comedido, mas é Ele. Podia muito bem fingir ser algo que não é (e não é nenhuma boca para nenhum jogador)

edit: vi agora um video, e a próxima critica é que nem ao filho canta os parabéns :mrgreen:

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

adoro esta conversa dos mais odiados, dos que ajudam mais os pobres, dos que dão ou não as camisolas. todos os anos chega uma altura em que o tema é este.

sdds futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não é possível haver um "mas" nestas coisas?

Mania de ir por extremos.

É um dos melhores jogadores do mundo mas não rende tanto na seleção como faz nos clubes por onde passa. Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

é mentira?

Mas que raio isso interessa, a não ser para discussão de azeiteiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, qualquer futebolista de topo mundial trabalhou pra crl.

O gajo farta-se de ajudar pobres, crianças doentes, etc, e apesar de não o conhecer na minha opinião é um bom ser humano, agora se o gajo é arrogante? se calhar sim, acho que podia ser mais comedido, mas é Ele. Podia muito bem fingir ser algo que não é (e não é nenhuma boca para nenhum jogador)

edit: vi agora um video, e a próxima critica é que nem ao filho canta os parabéns :mrgreen:

Lá está. Só acho que essa história do Ronaldo, que é um exemplo para todos, não é aplicada no contexto certo porque o tal hate parece-me que existe mais devido às suas próprias acções enquanto futebolista do que na forma como chegou ao Sporting e ao Manchester e por ai adiante. Mas é claro que o seu esforço deve servir de inspiração para muitos profissionais de qualquer área.

Eu também gosto imenso do Ronaldo, é dos meus jogadores preferidos e, apesar de não gostar de algumas atitudes, tenho-o em boa conta. Como todos nós, tem coisas boas e coisas más. Não foge à regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Messi ou o Neymar também não tiveram de trabalhar para chegarem ao nível que estão? :mrgreen:

O Messi nunca passou pelo escrutínio que o Ronaldo passa/passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Ter que combater uma doença hormonal desde pequeno para poder realizar o seu sonho de ser jogador de futebol foi só para meter piada na cena.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
porque o tal hate parece-me que existe mais devido às suas próprias acções enquanto futebolista

Era isto que queria citar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto que queria citar.

Aí concordo. Mas isso também se deve à postura quer de um que de outro e quanto a isso pouco há fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Confere, mas nem é tanto por aí.

O argumento mais batido na comparação entre ambos é que o Messi "nasceu" retardado ou torto ou lá o que é, mas com talento. Que aquilo é inato.

O Ronaldo não. Nasceu um cepo, dentes tortos e só é o que é porque chegava antes de toda a gente ao treino e saía depois de toda a gente, como isto fosse batota, ou algo parecido.

E quando eu falei sobre a inveja, n puxei a conversa outros jogadores. Falei do "comum mortal" quando critica o Ronaldo. O tuga então é perito nisso.

Se o vizinho comprou o Mercedes "deve andar a vender droga". Se é promovido "deve lamber o cu ao chefe". E depois no fim do dia o tuga se der faz uns trabalhos por fora para nao pagar IVA, ou mete facturas de saúde do cunhado a ver se saca mais do IRS.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí concordo. Mas isso também se deve à postura quer de um que de outro e quanto a isso pouco há fazer

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...