Hououin Kyouma Publicado 18 Junho 2016 Jogo muito aguerrido e combativo, mas futebol jogado é pouco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2016 verdade isto quando se tem extremos para passar a rasgar é logo outro filme Verdade, extremos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 Ainda me lembro quando o Maicon disse que queria ser o próximo Pepe, mas em vez disso foi o Pepe que se tornou no novo Maicon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Pepe com a bola. :funny: Mesmo, parece um central da segundona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2016 fds o Moutinho nunca aprendeu a rematar fora de área :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 O pepe tem estado risível. Há bocado é capaz de ter acertado na Torre Eiffel. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2016 O Alaba está a fazer um jogo desastroso :lol: ainda não acertou uma. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 Isso Ronaldo, continua a rematar de qualquer lado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2016 O Alaba está a fazer um jogo desastroso :lol: ainda não acertou uma. Mais um passe falhado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2016 Das duas uma, ou o gás deles vai acabar ou eles têm uma preparação física incrível, sempre a correr atrás da bola. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2016 Isto está a ser um passeio mas continua 0-0... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2016 fds o ronaldo já fez algum remate fora de área que não tenha sido bloqueado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 o quaresma para o árbitro :lol: não sei se repararam para ele se sentir em casa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Junho 2016 fds o Moutinho nunca aprendeu a rematar fora de área :medinho: Deve haver posts meus de há uns dez anos a dizer exactamente o mesmo, o único grande golo através de um remate de longe dele que me lembro foi um numa daquelas derrotas vergonhosas do Sporting com o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Foi mais um passe falhado do Danilo? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Junho 2016 O Ronaldo ainda não fez uma coisa decente desde que chegou ao Euro. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Junho 2016 Foi mais um passe falhado do Danilo? pareceu-me do moutinho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 Foi mais um passe falhado do Danilo? Não o provoques, se o fazes estás a ser igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post