noikeee Publicado 18 Junho 2016 Repetiam esta primeira meia hora 30 vezes e não havia uma que chegasse ao fim 0-0 outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 Deve haver posts meus de há uns dez anos a dizer exactamente o mesmo, o único grande golo através de um remate de longe dele que me lembro foi um numa daquelas derrotas vergonhosas do Sporting com o Bayern. Lembro-me de um num Benfica vs Porto. E não ides parar com o assunto do William e do Danilo? Já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Junho 2016 Repetiam esta primeira meia hora 30 vezes e não havia uma que chegasse ao fim 0-0 outra vez. Com a melhor equipa do mundo no futebol sem balizas? Olha que és capaz de te enganar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Repetiam esta primeira meia hora 30 vezes e não havia uma que chegasse ao fim 0-0 outra vez. Eu diria que acabavam as 30. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Esta Áustria pratica um futebol de grande qualidade. Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 O Ronaldo amuado é pior que um a puto de 5 anos a fazer birra, corre atrás da bola Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 O Ronaldo tem sido o pior jogador em campo ou estou errado? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2016 O Ronaldo nem o melhor desta seleção é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 O Ronaldo tem sido o pior jogador em campo ou estou errado? Pepe Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 O Ronaldo tem sido o pior jogador em campo ou estou errado? Estás errado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2016 O Ronaldo nem o melhor desta seleção é. Eu avisei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 mais um falhanço para o melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 Eu acho que jogávamos melhor sem ele, um treinador com tomates tirava-o na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2016 Alguém foi ao editor e desceu a finalização do Ronaldo de 20 para 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 Pepe Devem estar a dividir o prémio. Maus jogos todos têm, o problema são as jogadas que temos vindo a perder à custa disso. Agora pode marcar à vontade para me calar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2016 Eu avisei :lol: Não vi que tinhas dito o mesmo, soulmates Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Junho 2016 O Pepe é uma tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Pepenbauer. Um dos melhores centrais do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 pepe :lol: "bola" - antónio tadeia. :lol: Compartilhar este post Link para o post