xicantonio Publicado 18 Junho 2016 Festeja Fernando aproveita Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 LOL Fdx não gozes que estou aqui a morrer do coração Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2016 GOLOOOOOOOOOOO :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Nem festejei, vi logo que estava acampado lol. x2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 Fdx não gozes que estou aqui a morrer do coração Eu também, mas foi dos poucos posts que me fizeram rir neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2016 Antes de bater o livre dava para ver q estava claramente adiantado lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Junho 2016 Rafa com 88 min de atraso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 Entra o Rafa aos 87 minutos. Oitenta Sete Minutos vai-te f*der nando Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Junho 2016 Baumgartlinger :prayer: que exibição monstruosa. Bem verdade, tem feito grande jogo até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2016 aos 87 é que decide meter o Rafa :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2016 Olha o Rafa, pa queimar tempo, segura o pontinho. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Junho 2016 Cá está, a 2 minutos do fim, a precisar de marcar e entra o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 ai o rafa veio a frança, não sabia Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Junho 2016 É para o prémio de jogo, vocês também só sabem dizer mal. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2016 Obrigado pela inutilidade e pelas boas perdidas Nani. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2016 O Rafa aos 89 minutos é que te vai salvar oh Nandinho E faz substituição direta LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post