El Shaarawy Publicado 18 Junho 2016 *estiveram Obrigado :) Btw o Ronaldo que se ponha nas p*tas, ter uma vedeta destas a andar a passo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 O mais chocante nisto tudo é que a Áustria é décima no ranking da FIFA. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Junho 2016 Acho que mesmo que Portugal seja arrumado logo na fase de grupos, o FS continua :funny: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Junho 2016 Pior que esta exibição é ver os comentador e o FS a dizerem que, mais uma vez, foi falta de sorte. Pqp, que falta de noção. Parecem o Sporting de há uns anos atrás, é só cruzamentos para a área mesmo não tendo qualquer aproveitamento. Procuram o CR7 a toda a hora, que parece que mal está no meio campo do adversário tem de rematar, seja lá de onde for. O FS, que até disse que queria ganhar o Euro, não mostra qualquer ambição nas substituições e tem de conferenciar durante 15minutos até decidir que substituição vai fazer. Epá mais vale jogar com o Ronaldo na esquerda e o Éder no meio, e sermos 10, do que sermos um zero autêntico em que quase ninguém rende aquilo que pode render porque andam completamente perdidos em campo e sem um fio de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 Não me f*dam, uma equipa que em dois jogos faz cinquenta remates e só marca um golo não pode dizer que teve azar. Com tantos remates, se as oportunidades criadas fossem boas até jogadores da distrital marcavam. Não jogamos um das Caldas, rematamos muito mas só de longe ou desenquadrados com a baliza, a maioria dos lances dificilmente se podem considerar ocasiões de golo. Toda a estratégia da selecção na segunda parte passou por lançar o Quaresma na direita e esperar que o moço sacasse um coelho da cartola. Raramente o lateral o apoiou, nenhum dos médios/avançados surgiu ali na zona central para lhe oferecer uma linha de passe. Pelo contrário, os defesas e médios ficavam atrás, os avançados corriam para dentro de área e o Quaresma cruzava ou ia para a finta. Não acertou um cruzamento nem ganhou um lance individual, mas estatisticamente fez com que Portugal tenha um número absurdo de ataques para dar a ideia que jogámos muito. Depois saiu o Quaresma e o iluminado do Fernando Santos decidiu lançar o João Mário a extremo-direito. Como ele não tem características para fazer aquilo começámos a bombear bolas para a frente, mas nenhum dos jogadores aparecia para disputar a segunda bola e tentar construir a partir daí. Resumindo e concluindo, aconteça o que tiver de acontecer para chutarem o Fernando Santos dali para fora. Vitória, empate, derrota, seja o que for, deixo isso nas mãos do(s) deus(es) que existirem, mas por favor atirem o Fernando Santos para longe da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 É pior porque há mais talento natural, não temos metade dos convocados lesionados e o grupo é imensamente mais fácil Ainda assim a nível de futebol jogado ambas são medíocres. Só vamos voltar a fazer alguma coisa decente quando tivermos um seleccionador em condições. Até lá, vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Junho 2016 As televisões podiam entrevistar pessoal sóbrio, mas ao menos dá para rir com alguns lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2016 «A equipa está de parabéns.» - WC :prayer: :prayer: :prayer: Natural, se não lamber a p*cha do FS volta para o banco no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2016 Essa é outra, faz a qualificação com o Cédric, preparação como Cédric e chega ao Euro e mete o Vieirinha a titular que não dobra o extremo uma única vez em dois jogos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2016 O mais chocante nisto tudo é que a Áustria é décima no ranking da FIFA. Não sei o que há de tão chocante sobre isso. Eles ganharam o grupo com 9 vitórias e 1 empate e têm um conjunto de jogadores que bem aproveitado podia dar coisa séria. Não esquecer que hoje o Junuzovic e o Janko não calçaram. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Junho 2016 Eu não acho que o FS tenha sido cagão... Entrou com os 3 homens mais ofensivos (válidos - sorry Eder) que tem, teve a bola o jogo todo, criou perigo e teve bastantes oportunidades. Foi um jogo que se ficasse 2 ou 3-0 não era nada descabido. Só acho que o FS demorou a mexer na equipa! Não fomos maus como querem fazer parecer. Fomos claramente superiores e melhores, mas hoje estavamos em dia não (como estivemos contra a Islândia). Tanto não éramos os melhores do mundo que íamos ganhar o Euro, depois daquele jogo com a Estónio, mas também não somos os piores do mundo como querem fazer parecer! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2016 A Austria, no apuramento, teve 9v e 1E. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Junho 2016 MoM: Pepe e Ricardo Carvalho. Fds, 38 anos e consegue ser o melhor da nossa seleção Ao menos mete o Raphael Guerreiro aí. O Pepe até teve um pouco tremidote na primeira parte. Conclusão: - Eu consigo compreender a substituição do João Mário dando-lhe o benefício da dúvida mas o FS esteve mal em substituições... O Rafa entra demasiado tarde para substituir um Nani invisível durante toda a 2ª parte e a entrada do Éder é inexplicável tendo em conta que precisavamos era de construção de jogo. - William jogou bem e é para manter-se, embora acho que nunca esteve em causa as capacidades ofensivas dele, até porque defensivamente não foi muito testado em contrapé. - Moutinho tem de saber mais do que fazer transporte de bola. O problema infelizmente não é dele mas sim por uma linha atacante que está distante do meio campo e linhas de passe insuficientes. O Adrien tem de jogar. - Digam o que disserem, o André Gomes volta a evidenciar-se pela positiva conseguindo até fazer a compensação defensiva corretamente. Foi o único que forçou construção pelo meio. Esteve no golo do primeiro jogo, volta a estar presente nas melhores situações de oportunidade de Portugal formando uma boa parceria com o Guerreiro. Teve perdas ocasionais de bola, mas o João Mário nem é de perto uma solução para a sua posição porque teve duas oportunidades em que não aproveitou minimamente. O Rafa não era má idéia, mas o Nani é mau demais para estar no 11. - O Vieirinha é um nojo (é meter o Cédric). O Nani é um nojo (é meter o Rafa). - Ah, e o C. Ronaldo, algumas vezes como hoje, dá nojo. Mania dos livres. Mania dos penalties. Tanto assume, nada faz. Agarra-se à bola á Ibra e coloca-se em campo de uma forma bastante bizarra. Se nos momentos cruciais onde tem serviço não aparece, e como em tantas vezes fez na seleção, está sempre em baixo rendimento. Em fases finais de competições internacionais algumas vezes está a 70%, metade das vezes a 25% e só num jogo pontual é o Ronaldo que conhecemos no Real Madrid. - E dito isto tudo, é tarde demais para haver melhorias drásticas até ao final do torneio. Com esta falta de rotinas e uma tática mal testada, é uma questão de trial and error, por os que dão melhor resposta e esperar pelo melhor. O problema é que o Santos nem o trabalho faz pela metade. É notório que ele é o principal responsável por esta borrada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 A Áustria também foi outra vergonha. Não fizeram nada em condições. Tão limitados. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Junho 2016 Fiquei muito contente quando vi que o Rafa ia entrar mas depois olhei para o tempo que faltava para acabar o jogo e essa alegria foi-se... Btw, os dois Carvalhos foram os melhores da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Junho 2016 não achei que o vieirinha tivesse estado assim tão mal. gostei bastante do andré gomes também. sentar o ronaldo era coisa do país ir abaixo não era? é que fazia-lhe tão bem... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Qual foi o grupo da áustria? Áustria, Andorra, São Marino, Luxemburgo, Gibraltar e Estónia? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Junho 2016 O melhor da seleção é ver os adeptos mais fanáticos dos "três grandes" em sintonia em todas as críticas que fazem. Comentadores a passarem por cegos, defendendo até o lance mais absurdo e um selecionador que merece críticas de todos os lados, ou não fosse deixar jogador x do clube y de fora. Pelo meio, duas seleções que mal jogaram futebol, inúmeros golos falhados em frente à baliza (nomeadamente, na direcção do guarda-redes adversário), penaltys ao poste a levar bastantes à euforia e um futebol minimamente organizado, pelo menos comparado com aquilo que fizemos no Brasil, em que o meio-campo tinha uma organização medonha. Nem tudo está mal, nem tudo está bem, mas é bom ver que as opiniões que não valem a pena ler ao longo do ano continuam a não valer a pena quando as seleções entram em campo. Pelo menos agora estão todos de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2016 Qual foi o grupo da áustria? Áustria, Andorra, São Marino, Luxemburgo, Gibraltar e Estónia? Rússia e Suécia. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2016 O melhor da seleção é ver os adeptos mais fanáticos dos "três grandes" em sintonia em todas as críticas que fazem. Comentadores a passarem por cegos, defendendo até o lance mais absurdo e um selecionador que merece críticas de todos os lados, ou não fosse deixar jogador x do clube y de fora. Pelo meio, duas seleções que mal jogaram futebol, inúmeros golos falhados em frente à baliza (nomeadamente, na direcção do guarda-redes adversário), penaltys ao poste a levar bastantes à euforia e um futebol minimamente organizado, pelo menos comparado com aquilo que fizemos no Brasil, em que o meio-campo tinha uma organização medonha. Nem tudo está mal, nem tudo está bem, mas é bom ver que as opiniões que não valem a pena ler ao longo do ano continuam a não valer a pena quando as seleções entram em campo. Pelo menos agora estão todos de acordo. grande boca mano Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 Na realidade faltou-nos eficácia. Oh Fernando Santos na realidade falta-nos um treinador que meta esta malta a jogar futebol em condições. A segunda parte da post é verdade mas a primeira é alguma mentira? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Junho 2016 Há muita gente que vai nas cantigas de criticar por criticar e banaliza-se tudo e mais alguma coisa. O Fernando Santos hoje tirou-me completamente do sério com as péssimas opções que teve no banco. Se calhar o meu 11 também não seria aquele. E daí? Não estamos todos pelo mesmo? O que eu vi hoje foi uma equipa a dar tudo para ganhar até ao último segundo e não fomos os c*nas que somos habitualmente. Para além disso, eu não me lembro de ver um jogo de Portugal frente a um bloco baixo melhor do que aquele que fizemos hoje. Goste-se ou não se goste, haja ou não Sportinguistas/Portistas/Benfiquistas todos incomodados por X ou Y não jogar. Deixem de ser pequeninos, hoje fomos infelizes. Tanto pedem que quem entre em campo dê tudo e hoje deram e está tudo aziado por pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 :lol: :lol: o fernando santos que não se ponha no crl não. espera até aos 80 e muitos para a 2ª sub e depois aos 88 mete o gajo que deveria lá estar desde o inicio do jogo. limitadinho até dizer chega. os islandeses é que se devem estar a rir de crl de nós. Compartilhar este post Link para o post