Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

Se passarmos depois somos eliminados por quem quer que seja. Nem sei onde está a dúvida, sinceramente.

Porquê?

Para mim, está mais do que visto que esta equipa só vai funcionar minimamente bem quando não tiver que assumir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Cédric, Carvalho, Pepe, Guerreiro, William, João Mário, Moutinho, Rafa, Quaresma, Ronaldo.

O meu onze para o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim caiam já na fase de grupos para a RTP passar jogos de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Para mim, está mais do que visto que esta equipa só vai funcionar minimamente bem quando não tiver que assumir o jogo.

Se contra equipas que jogam desta forma, ainda conseguimos dar-lhes oportunidades de golo claras e até sofrer golos, imagina o que irá acontecer quando apanharmos uma que nos domine na posse ou que jogue da mesma forma mas muito melhor, como a Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Esses islandeses bem que podiam ir de vela

Compartilhar este post

Link para o post

Esses islandeses bem que podiam ir de vela

tanto odio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mas é odio mesmo, já começam a ser piadas e arrogancia demais.

Compartilhar este post

Link para o post

estou adorando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se contra equipas que jogam desta forma, ainda conseguimos dar-lhes oportunidades de golo claras e até sofrer golos, imagina o que irá acontecer quando apanharmos uma que nos domine na posse ou que jogue da mesma forma mas muito melhor, como a Itália.

Nós aí defendemos com a linha muito mais baixa e com mais homens ao pé da baliza, à espera do erro do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda não começaram a falar em como saíram da crise com estilo e nós andamos de gatas. 8)

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião Pepe e Moutinho, atualmente, não têm lugar neste 11. Não consigo perceber pra quê tanta experiência nos amigáveis pra depois quando é a sério jogar no pior modelo de jogo possível. Ronaldo, Quaresma e Nani a jogarem fora da posição onde mais rendem. Apesar de hoje termos jogado relativamente bem, não tivemos inteligência pra marcar golo. Também não entendo o facto de ser o Ronaldo a marcar insistentemente os livres quando na maioria das vezes o Raphael dá melhor conta do recado. E por fim, depois deste jogo, até poderemos passar e até ganhar o Europeu mas este "engº" não pode ficar à frente desta seleção... não se percebe fazer substituições aos 71, 83 e 89 precisando ganhar e ainda mais incompreensível não meter Renato que secalhar seria o jogador no banco com mais capacidade de fazer a diferença.

Fico com a sensação que a seleção Sub21 com Rui Jorge venceria esta Austria.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim caiam já na fase de grupos para a RTP passar jogos de jeito.

Amanhã podes deliciar-te com o Roménia x Albânia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a malta está toda muito nervosa na análise pós-jogo. Meus caros, já olhamos para os dados estatísticos? Teríamos a mesma reacção se a bola ao poste do Nani e ou o penalty do Ronaldo tivessem entrado? Já nem falo das MUITAS outras ocasiões de golo que tivemos.

Se no jogo com a Islândia critiquei o jogo da selecção, hoje apenas critico a demora na substituição de um ou outro jogador. Porque de resto, a Áustria limitou-se a ver jogar. Ou melhor, a defender.

Empatamos, não correu bem. Ok, faz parte. Mas há mais quarta-feira, e acredito que as coisas serão diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes :handclap: está um jogador do crl! Para mim tem de jogar sempre, está melhor que o João Mário e que o Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não há desculpas. Tínhamos mais do que obrigação de somar por vitórias todos os jogos deste grupo. Pior do que o nosso futebol, só mesmo o mongo que está no banco. Que asco.

O Baumgartlinger joga que é uma coisa parva. Que monstro. Hoje foi o melhor da Áustria e um dos melhores em campo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a malta está toda muito nervosa na análise pós-jogo. Meus caros, já olhamos para os dados estatísticos? Teríamos a mesma reacção se a bola ao poste do Nani e ou o penalty do Ronaldo tivessem entrado? Já nem falo das MUITAS outras ocasiões de golo que tivemos.

Se no jogo com a Islândia critiquei o jogo da selecção, hoje apenas critico a demora na substituição de um ou outro jogador. Porque de resto, a Áustria limitou-se a ver jogar. Ou melhor, a defender.

Empatamos, não correu bem. Ok, faz parte. Mas há mais quarta-feira, e acredito que as coisas serão diferentes.

Mentalidade Tuga é isto. Nunca vamos ganhar nada com mentalidades assim

Compartilhar este post

Link para o post

Queria deixar aqui uma palavra de apreço ao pessoal que consegue ver pontos positivos nesta desgraça. Ou são muito optimistas, o que é sempre de louvar, ou então simplesmente vêem coisas que eu não consigo ver...Eu vejo uma equipa sem um único comportamento colectivo interessante (e aqui englobo organização defensiva, pressão, organização ofensiva, bolas paradas, etc) e que, em 90 minutos contra uma miserável selecção austríaca, consegue CRIAR uma oportunidade de golo. Uma, que foi aquela tabela entre o Raphael e o Nani, com o Ronaldo a falhar vergonhosamente. Com alguma boa vontade, pode incluir-se aquele remate do Ronaldo à entrada da área, para grande defesa do Almer. O resto ou vêm na sequência de lances de bola parada ou são chouriçadas que tanto podem entrar como não. É pouco, muito pouco para uma selecção que falava à boca cheia que vinha para limpar o Euro, a Copa América e os play-offs da NBA...Com esta m*rda de formato, é preciso um grande esforço de incompetência para não seguir em frente, mas independentemente do que venha a a acontecer, 2 pontos em 2 jogos num grupo destes (muita atenção à Hungria) acho que nem o Paulo Bento fazia. V-E-R-G-O-N-H-O-S-O.

MoM: Ricardo Carvalho. 38 aninhos de pura classe, caga na cabeça do Pepe e sai a jogar. O Raphael Guerreiro vem logo a seguir, por ser dos poucos que faz alguma coisa de diferente com a bola nos pés. Também gostei do William e do André Gomes, a espaços.

Quanto ao Ronaldo, não é surpresa para mim o nível a que se está a exibir. Estar inserido nesta equipa do INATEL não ajuda, claro, mas só está a dar sequência à época que fez e que pode ser resumida numa frase - quando não consegue marcar, a sua utilidade praticamente esgota-se. Não há aquela linha de passe que mais ninguém vê, não há aquele desequilíbrio através do drible, não há aquela bola parada que faz o guarda-redes tremer. Há remates, montes de remates, remates de todo o lado, mas quando nenhum desses remates dá golo, não sobra quase nada. Não querer ver isto já só é casmurrice. É por isso que me dá uma vontade incontrolável de rir quando ouço/leio que este ano a Bola de Ouro tem que ser do Ronaldo! Nem há hipótese, ele ganhou a Champions! Melhor, só o Tadeia e a sua verborreia lunática :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo, Refutador. Que não se ache que vamos só passear frente à Hungria. Eles estão a jogar mais do que nós e, a acrescer a isso, estão confiantes e motivados. Se não ganhámos a dois adversários que jogam(ou jogaram, se preferirem) menos do que os húngaros, não sei qual é a esperança de chegarmos "lá" e ganharmos sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

se o ronaldo tivesse metido o penalty e um chouriço qualquer, tinha feito um grande jogo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...