sinik Publicado 9 Março 2017 (editado) Há muitos treinadores que precisam ver várias vezes o Barça- Inter ou Chelsea-Barça para aprenderem como se faz. Editado 9 Março 2017 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2017 E há uma do Di María em frente ao Ter Stegen que é inacreditável. Grande passe do Verratti e depois o argentino faz-me aquilo... Creio que era o 3-2 na altura, pouco depois foi o 4-1 e o resto é história. Os jogadores do PSG acusaram muito a pressão, foi completamente ridícula a forma como jogadores daquele gabarito não tiveram cabeça fria. Agora vão-se borrar todos sempre que jogarem contra o Barça, parece-me que há ali uma forte barreira psicológica. Se nem com 4-0 a conseguiram ultrapassar... Ele leva uma castanhada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Março 2017 Assustei-me com a parede do Bartolo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2017 Assustei-me com a parede do Bartolo. Mas podes ler que só diz verdades. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Março 2017 Bartolo. :prayer: Carrega, puto! Tens que ver que as coisas poderiam ser piores... podias ser adepto do Arsenal. :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Março 2017 (editado) Err... O gajo até já postou e tudo :rolleyes: O futebol é do crl... Eu fiquei incrédulo quando o Sergi a meteu lá dentro, f*da-se. Quanto aos penaltys eu acho que são ambos bem marcados: no primeiro o Meunier estende-se no relvado, voluntaria ou involuntariamente, e impede o Neymar de progredir com a bola; No segundo lance, e apesar do Suarez exagerar bastante nos protestos, o Marquinhos não tem nada que meter o cotovelo em cima do gajo e isso foi o suficiente para ser assinalado penalty. Só mais uma coisa que acho que ninguém referiu ainda por aqui, que foi o recital que o Busquets deu hoje durante os 90'. Que absurdo. E o Neymar, tirando o golo de livre e depois a assistência para o Segi, fartou-se de fazer m*rda, principalmente depois do golo do PSG. Eu tenho estado para aqui a pensar e nem sei como reagiria se isto acontecesse com o Porto :lol: ?! Ele mal lhe toca. Foi um belo mergulho, foi o que foi. Havia de ser contra o teu clube, queria ver se a reação era a mesma. Editado 9 Março 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2017 O 2º foi dive. O 1º também, mas do atrasado do PSG Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2017 isso do emery ordenar uma coisa e a equipa ter feito outra não tem cabimento algum aliás se tal coisa tivesse acontecido, a culpa seria na mesma dele Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Março 2017 Estão a fazer a cama ao Zé. Não quiseram ganhar. UEFALONA. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Março 2017 (editado) Claro que pode, nem eu disse o contrário. Eu quero é entender porque é que é Uefalona e não é incompetência do árbitro, como em tanto se apregoa noutros casos? É porque dá jeito? :lol: Pq existe consistência na inclinação do campo. A mim dá-me jeito!? Eu estou-me pouco f*dendo se é o Barcelona ou outro qualquer, não sou tutti com clube no exterior, simplesmente gosto de futebol. E como tal prefiro ver coisas bonitas e históricas de forma transparente, como o que o Leicester fez no ano passado. É um bocadinho como me sinto em relação ao jogo de ontem. O grande mérito do Barcelona foi nunca ter baixado os braços e dar o litro em busca do milagre, quando porventura tantos outros se resignariam a un destino fatal. O Barça acreditou e venceu. Mas não consigo vibrar grandemente com reviravoltas do género. Primeiro porque esta teve influência gritante da equipa de arbitragem, em pelo menos 3 lances capitais. E em segundo, sobretudo por isto, o PSG foi de uma incompetência gritante. No mundo do desporto têm acontecido coisas do tipo e é-me sempre complicado ver mais mérito que demérito. Quando vejo os Falcons a precisar de um pontapé para vencer o Super Bowl e aquilo que o seu QB faz é perder terreno e a jogada é incompetência. Quando um tenista está 5-1 à maior no terceiro set e deixa-se perder é choke. O que sucedeu ontem não devia ter acontecido, por mais fantástica que tenha sido a exibição do Barcelona. Talvez seja uma visão mais pragmática que apaixonada mas é assim. Isto e o que o Schizo disse sintetiza o que eu sinto. Editado 9 Março 2017 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2017 Eu não gosto do Barcelona mas aqueles minutos 88-95 foram do crl. Tirando o clássico dive do Suarez, o resto foi mesmo de equipa que não desistiu 1 segundo que seja e foram recompensados por isso. Parabéns Barça. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2017 Eu li o que o Bartolo escreveu, mas fdc custou. Tens problemas no pc Bartolo? De resto, de mim mereces um :prayer: porque sendo adepto do PSG não foste pelo caminho que muitos já andam a querer tomar. E acredito que perfeitamente que chegue o vosso dia de ganharem a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Março 2017 Até nisto o Wenger tem sorte. Era a chacota até aparecer o Emery no dia seguinte Eu cá acho que vai ser mais uma noite memorável em Barcelona Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2017 Pq existe consistência na inclinação do campo. Ah e quando o Barça é prejudicado aí já não existe inclinação do campo? É a tal " incompetência " não é? Tabem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2017 http://www.ojogo.pt/internacional/liga-campeoes/noticias/interior/psg-com-regresso-conturbado-thiago-motta-mandou-adepto-para-o-hospital-5714397.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2017 (editado) O jogador está a tentar sair do aeroporto (?) depois de uma das maiores humilhações da sua vida. Os adeptos aproximam-se do carro completamente exaltados e revelando uma postura algo agressiva, exigindo explicações. O que é que eu vou fazer? Meter-me na frente do carro. Editado 9 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Março 2017 https://www.facebook.com/SquawkaFootballNews/videos/1100811276691682/?hc_ref=NEWSFEED Uma conversa entre o Matuidi, Verratti, Meunier e o Draxler. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2017 (editado) https://streamable.com/dnqo2 Não é o Valladolid, é o Paris Saint Germain. 10 minutos depois... Noooooon :mrgreen: Editado 9 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Março 2017 A bela arte de Luis Suarez: Primeira tentativa. Sem sucesso. No fim, a persistência e o engenho são recompensados. Repare-se que ele podia tentar dar seguimento à jogada e até já tinha o amarelo do primeiro lance, mas a ousadia demonstrada também não é para qualquer um. Acaba por ser uma bonita mensagem para passar aos mais novos, num jogo tão marcante. Nunca devemos deixar de acreditar nos nossos princípios. Ontem deu uma aula de bom futebol ao Neymar e ao Busquets. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Março 2017 O Marquinhos pôs-se a jeito nesse segundo lance. Aquele braço ali era para quê, mesmo? Mas o Suárez também... Parecia que tinha levado uma cotovelada primeiro na cabeça e depois na garganta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Março 2017 O Barcelona só passou porque teve esses 2 pénaltis. Mal assinalados ambos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Março 2017 O Barcelona só passou porque teve esses 2 pénaltis. Mal assinalados ambos. O 1º gif não foi penalti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Março 2017 O árbitro foi incompetente mas isso é o pão nosso de cada dia na Champions, assusta que estes sejam os melhores árbitros a nível europeu mas é o que há. O Barcelona passou com toda a justiça, porque foi a única equipa a querer jogar futebol e produziu o suficiente para justificar a passagem. Já andam a comparar isto a Ovrebo, devem estar a brincar. Um menino de coro este lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2017 Nos outros clubes não há fiteiros...................... Compartilhar este post Link para o post