Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Há muitos treinadores que precisam ver várias vezes o Barça- Inter ou Chelsea-Barça para aprenderem como se faz.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

E há uma do Di María em frente ao Ter Stegen que é inacreditável. Grande passe do Verratti e depois o argentino faz-me aquilo... Creio que era o 3-2 na altura, pouco depois foi o 4-1 e o resto é história.

Os jogadores do PSG acusaram muito a pressão, foi completamente ridícula a forma como jogadores daquele gabarito não tiveram cabeça fria. Agora vão-se borrar todos sempre que jogarem contra o Barça, parece-me que há ali uma forte barreira psicológica. Se nem com 4-0 a conseguiram ultrapassar...

Ele leva uma castanhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Assustei-me com a parede do Bartolo.

Mas podes ler que só diz verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo. :prayer: Carrega, puto!

Tens que ver que as coisas poderiam ser piores... podias ser adepto do Arsenal. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Err... O gajo até já postou e tudo :rolleyes:

O futebol é do crl... Eu fiquei incrédulo quando o Sergi a meteu lá dentro, f*da-se.

Quanto aos penaltys eu acho que são ambos bem marcados: no primeiro o Meunier estende-se no relvado, voluntaria ou involuntariamente, e impede o Neymar de progredir com a bola; No segundo lance, e apesar do Suarez exagerar bastante nos protestos, o Marquinhos não tem nada que meter o cotovelo em cima do gajo e isso foi o suficiente para ser assinalado penalty.

Só mais uma coisa que acho que ninguém referiu ainda por aqui, que foi o recital que o Busquets deu hoje durante os 90'. Que absurdo. E o Neymar, tirando o golo de livre e depois a assistência para o Segi, fartou-se de fazer m*rda, principalmente depois do golo do PSG.

Eu tenho estado para aqui a pensar e nem sei como reagiria se isto acontecesse com o Porto :lol:

?!

Ele mal lhe toca. Foi um belo mergulho, foi o que foi.

Havia de ser contra o teu clube, queria ver se a reação era a mesma.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

isso do emery ordenar uma coisa e a equipa ter feito outra não tem cabimento algum

aliás se tal coisa tivesse acontecido, a culpa seria na mesma dele

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer a cama ao Zé.

Não quiseram ganhar.

UEFALONA.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode, nem eu disse o contrário. Eu quero é entender porque é que é Uefalona e não é incompetência do árbitro, como em tanto se apregoa noutros casos? É porque dá jeito? :lol:

Pq existe consistência na inclinação do campo.

A mim dá-me jeito!? Eu estou-me pouco f*dendo se é o Barcelona ou outro qualquer, não sou tutti com clube no exterior, simplesmente gosto de futebol.

E como tal prefiro ver coisas bonitas e históricas de forma transparente, como o que o Leicester fez no ano passado.

É um bocadinho como me sinto em relação ao jogo de ontem. O grande mérito do Barcelona foi nunca ter baixado os braços e dar o litro em busca do milagre, quando porventura tantos outros se resignariam a un destino fatal. O Barça acreditou e venceu.

Mas não consigo vibrar grandemente com reviravoltas do género. Primeiro porque esta teve influência gritante da equipa de arbitragem, em pelo menos 3 lances capitais. E em segundo, sobretudo por isto, o PSG foi de uma incompetência gritante. No mundo do desporto têm acontecido coisas do tipo e é-me sempre complicado ver mais mérito que demérito. Quando vejo os Falcons a precisar de um pontapé para vencer o Super Bowl e aquilo que o seu QB faz é perder terreno e a jogada é incompetência. Quando um tenista está 5-1 à maior no terceiro set e deixa-se perder é choke. O que sucedeu ontem não devia ter acontecido, por mais fantástica que tenha sido a exibição do Barcelona. Talvez seja uma visão mais pragmática que apaixonada mas é assim.

Isto e o que o Schizo disse sintetiza o que eu sinto.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Barcelona mas aqueles minutos 88-95 foram do crl. Tirando o clássico dive do Suarez, o resto foi mesmo de equipa que não desistiu 1 segundo que seja e foram recompensados por isso. Parabéns Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li o que o Bartolo escreveu, mas fdc custou. Tens problemas no pc Bartolo?

De resto, de mim mereces um :prayer: porque sendo adepto do PSG não foste pelo caminho que muitos já andam a querer tomar. E acredito que perfeitamente que chegue o vosso dia de ganharem a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nisto o Wenger tem sorte. Era a chacota até aparecer o Emery no dia seguinte

Eu cá acho que vai ser mais uma noite memorável em Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Pq existe consistência na inclinação do campo.

Ah e quando o Barça é prejudicado aí já não existe inclinação do campo? É a tal " incompetência " não é? Tabem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador está a tentar sair do aeroporto (?) depois de uma das maiores humilhações da sua vida. Os adeptos aproximam-se do carro completamente exaltados e revelando uma postura algo agressiva, exigindo explicações. O que é que eu vou fazer? Meter-me na frente do carro.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A bela arte de Luis Suarez:

RingedGracefulHorse-size_restricted.gif

Primeira tentativa. Sem sucesso.

KindlyAggressiveEyra-size_restricted.gif

No fim, a persistência e o engenho são recompensados.

Repare-se que ele podia tentar dar seguimento à jogada e até já tinha o amarelo do primeiro lance, mas a ousadia demonstrada também não é para qualquer um.

Acaba por ser uma bonita mensagem para passar aos mais novos, num jogo tão marcante. Nunca devemos deixar de acreditar nos nossos princípios.

Ontem deu uma aula de bom futebol ao Neymar e ao Busquets.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marquinhos pôs-se a jeito nesse segundo lance. Aquele braço ali era para quê, mesmo? Mas o Suárez também... Parecia que tinha levado uma cotovelada primeiro na cabeça e depois na garganta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona só passou porque teve esses 2 pénaltis. Mal assinalados ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona só passou porque teve esses 2 pénaltis. Mal assinalados ambos.

O 1º gif não foi penalti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro foi incompetente mas isso é o pão nosso de cada dia na Champions, assusta que estes sejam os melhores árbitros a nível europeu mas é o que há.

O Barcelona passou com toda a justiça, porque foi a única equipa a querer jogar futebol e produziu o suficiente para justificar a passagem.

Já andam a comparar isto a Ovrebo, devem estar a brincar. Um menino de coro este lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...