Axadrezado Publicado 11 Abril 2017 Florentino prepara o cheque para o Dybala! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Abril 2017 É ridículo uma equipa como o Barça fazer uma exibição destas, mais uma no meio de tantas esta época. Vergonhoso. Do outro lado, falta de vergonha é o que não falta ao Luís Enrique. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Abril 2017 (editado) O Mathieu comparado com o Alba é tao mediocre ofensivamente e defensivamente. O Mathieu não devia ser titular nuns quartos de final da Champions. Muito limitado Editado 11 Abril 2017 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Abril 2017 Só duas coisas: 1 - O Mathieu está longe de ter nível para estas vidas. 2 - Claramente estratégico estes passes para trás em vez de cruzar para a área (basta ver ainda agora o movimento do Higuain que nem sequer atacou a área) dada a dificuldade dos médios do Barça em recuperar, e já podiam ter marcado mais assim. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Abril 2017 A cena é que toda a defesa do Barça e mesmo o meio campo estão a dar imenso espaço, principalmente em lances de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Abril 2017 Mas isto lá são laterais que se apresentem? :lol: O que vale ao Barcelona são os 3 da frente e o Iniesta quando está nos seus dias. Fora isso... Têm cometido muitos erros na construção do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Abril 2017 o Alex Sandro está um monstro :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2017 O Mathieu não devia ser titular nuns quartos de final da Champions. Muito limitado Que não seja por isso, expulsamos o Mathieu do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Abril 2017 Mas isto lá são laterais que se apresentem? :lol: O que vale ao Barcelona são os 3 da frente e o Iniesta quando está nos seus dias. Fora isso... Têm cometido muitos erros na construção do plantel. Isto hoje nem é o 3x4x3 nem o 4x3x3. Não é nada, mandaram-nos lá para o campo e disseram desenrasquem-se. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2017 O melhor que podia ter acontecido à Juve era ter marcado cedo. A partir daí conseguem gerir o jogo como tanto gostam, linhas baixas, compactas e à procura do erro do adversário para os ferir. Dybala é um talento do caraças. E quando tem tempo e espaço faz golos como aqueles. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Abril 2017 O Alba porque é que nao joga? Lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Abril 2017 E já agora, nestes últimos 2 cantos o Piqué conseguiu saltar (? se chamarmos aquilo saltar, quase nem cabia uma folha de papel entre os pés e o chão) as duas vezes sozinho e não tocar na bola. A sorte é que nunca o Bonucci não chega a tempo e na outra o Mathieu estava atento Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Abril 2017 Está-se a falar em três explosões junto ao autocarro do Dortmund, o que não deixa grande margem para dúvidas quanto à origem das mesmas... Do que eu tenho lido na net fala-se bastante em petardos, mas não há confirmações. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Abril 2017 Uii, o Barça quer mesmo perder o jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Abril 2017 Rato o Luis Enrique Assim já os jornais arranjam alguém para bater Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Abril 2017 Rato o Luis Enrique Assim já os jornais arranjam alguém para bater :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2017 (editado) Culpa do André Gomes. Olha, foi mesmo. Grande marcação individual :lol: Editado 11 Abril 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Abril 2017 Irreconhecível o Barcelona esta época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2017 Passei estes primeiros 10 minutos da segunda parte a gozar com o Sergi Roberto e as suas constantes bacoradas, assumindo que era ele o médio defensivo do Barça. Agora é que reparei que entrou o André Gomes. Está tudo explicado :lol: Desta vez vão mesmo de vela. Sdds Barcelona que jogava futebol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 Se o Barça vira isto na 2ª mão, fechem a UCL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2017 Do que eu tenho lido na net fala-se bastante em petardos, mas não há confirmações. Não sei se terão sido. Na verdade, não sei de nada, estou também à pesca de novidades :mrgreen: Die Welt reports that Dortmund’s team bus is fitted with particularly strong safety glass and this is likely to have prevented more serious injuries. Meanwhile, Germany’s minister of justice, Heiko Mass, has thanked Dortmund for the way they have handled the situation so far, adding: “You’ll never walk alone". The Guardian Compartilhar este post Link para o post