Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Eheh muita bem lindo ganda Cris oink [/tuga]

Editado por awk

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse outra estação e acredito que a maioria condenaria o acto.

Sendo a CMTV, who gives a fuck.

Fosse a TVI, eu aplaudia à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse a TVI, eu aplaudia à mesma.

Pensei que ias dizer RTP Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estou.

Mas já agora, essa boquinha veio a que propósito?

Estás a justificar o injustificável, como já disseram. Depois vais buscar noticias ao cm, onde só a notícia sobre a sedução à menor é condenável. O resto não passa de fofoquices. Mas quem quer saber qual é a sua coleção de carros ou onde vai passar as férias? Isto não são notícias de encher o saco.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta brincadeira a CMTV já ganhou o dia. As imagens já estão a ser publicitadas por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que até o próprio CM esteja satisfeito com este acontecimento. Dá para espremerem o leitinho todo do caso do microfone durante uns dias.

Vejam lá que eu nem saberia da notícia se não tivesse visto a publicação deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Thug life!

Muito melhor do que isto e com menos destaque são os emigrantes a cantar o Malhão Malhão à porta do hotel da selecção!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a justificar o injustificável, como já disseram. Depois vais buscar noticias ao cm, onde só a notícia sobre a sedução à menor é condenável. O resto não passa de fofoquices. Mas quem quer saber qual é a sua coleção de carros ou onde vai passar as férias? Isto não são notícias de encher o saco.

podias ter dito isso em vez de teres sido parvinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta brincadeira a CMTV já ganhou o dia. As imagens já estão a ser publicitadas por todo o lado.

Tomara eles que o Ronaldo também tivesse atirado o jornalista ao lago. É disto que o canal sobrevive.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV conseguiu imagens inéditas que todo o mundo quer ver. Foi exactamente por isso que um jornalista que não tinha autorização para se aproximar dos jogadores tentou romper para perguntar uma m*rda random ao Ronaldo, o atirar do microfone foi um bónus. Um simples sim ou não do Ronaldo já era o bastante para eles terem o que mais ninguém tem.

Por eles o Ronaldo podia atirar a um lago o objecto pertencente à CMTV todos os dias.

Quem está aí com pena da estação não tem noção da sorte grande que lhes saiu e do quão contentes eles devem estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara eles que o Ronaldo também tivesse atirado o jornalista ao lago. É disto que o canal sobrevive.

Havia de ser giro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude reprovável mas não pude deixar de me rir.

O CM que vá pastar para outro lado, isto já não vem daqui.

Temos é que espetar 2 ou 3 à Hungria, o resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Agora a CM mandava um jornalista de fato de mergulho fazer umas perguntas ao ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Reação de Ronaldo a jornalista do canal originou onda de twits.

"Twits" existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era permitido ou não, mas parece-me absurdo que andem num passeio ao serviço de selecção rodeados por jornalistas. Faz lembrar os outros da SIC que meio à socapa gravaram as discussões do Simão com o Hélder por causa da braçadeira de capitão numa pré-época do Benfica.

Obviamente que o que o CR fez foi uma infantilidade, mas transformar isto numa vergonha para o país... Se isto vos envergonha acho que escolheram o país errado para nascer. Eu ri-me e independentemente de poderem estar ali jornalistas ou não acho uma coisa sem importância nenhuma.

x2.

:funny:

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Reação de Ronaldo a jornalista do canal originou onda de twits.

"Twits" existe?

deviam querer dizer twats

Compartilhar este post

Link para o post

Que pais este que faz capas com ronaldo siii em vez de apoiarem a EQUIPA de Portugal, parece que o ronaldo joga sozinho e os outros só estorvam ate penaltys falham.

O que vale é que isto deve estar acabar.

Editado por aeiou 111

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse outra estação e acredito que a maioria condenaria o acto.

Sendo a CMTV, who gives a fuck.

Óbvio. Mas ponho aqui os tomates em como se fosse outra estação ele não faria o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pais este que faz capas com ronaldo siii em vez de apoiarem a EQUIPA de Portugal, parece que o ronaldo joga sozinho e os outros só estorvam ate penaltys falham.

O que vale é que isto deve estar acabar.

Também penso assim. É verdade que o Ronaldo é a nossa maior estrela, mas nem 8 nem 80.

O dia começou mesmo da melhor forma para, caso Portugal perca contra a Hungria, haver polémica/confusão nos próximos dias. Está-se mesmo a ver.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Kiichi. É claro que o Ronaldo esteve mal, mas a quantidade de beatas que vem criticar isto como se fosse um problema de primeiro mundo é hilariante.

O Correio da Manhã é um jornal desprezível, sem credibilidade nenhuma e o CMTV deve ser dos piores canais do cabo, eu não consigo ver aquilo durante muito tempo sem sentir vergonha alheia. Para quem não sabe, estão a transmitir a novela "Escrava Isaura" (num canal de informação, sim) e chegaram ao cúmulo de ir entrevistar uma senhora a casa dela e perguntar o que achou do primeiro episódio. A novela é de 2005.

Neste momento devem estar a fazer uma festa por serem falados em todo o lado, esse é o objetivo do jornalismo deles. Ficou bem claro com essa notícia que postaram aí atrás.

No meio disto tudo, tenho pena do jornalista que só estava a fazer o seu trabalho. Não sei se se armou em espertinho e foi lá fazer perguntas sem ter permissão para o fazer, mas ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...