awk Publicado 22 Junho 2016 (editado) Eheh muita bem lindo ganda Cris oink [/tuga] Editado 22 Junho 2016 por awk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2016 Fosse outra estação e acredito que a maioria condenaria o acto. Sendo a CMTV, who gives a fuck. Fosse a TVI, eu aplaudia à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 Fosse a TVI, eu aplaudia à mesma. Pensei que ias dizer RTP Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Junho 2016 (editado) Não, não estou. Mas já agora, essa boquinha veio a que propósito? Estás a justificar o injustificável, como já disseram. Depois vais buscar noticias ao cm, onde só a notícia sobre a sedução à menor é condenável. O resto não passa de fofoquices. Mas quem quer saber qual é a sua coleção de carros ou onde vai passar as férias? Isto não são notícias de encher o saco. Editado 22 Junho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Junho 2016 Com esta brincadeira a CMTV já ganhou o dia. As imagens já estão a ser publicitadas por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Junho 2016 Acredito que até o próprio CM esteja satisfeito com este acontecimento. Dá para espremerem o leitinho todo do caso do microfone durante uns dias. Vejam lá que eu nem saberia da notícia se não tivesse visto a publicação deles. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Junho 2016 Thug life! Muito melhor do que isto e com menos destaque são os emigrantes a cantar o Malhão Malhão à porta do hotel da selecção!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 Estás a justificar o injustificável, como já disseram. Depois vais buscar noticias ao cm, onde só a notícia sobre a sedução à menor é condenável. O resto não passa de fofoquices. Mas quem quer saber qual é a sua coleção de carros ou onde vai passar as férias? Isto não são notícias de encher o saco. podias ter dito isso em vez de teres sido parvinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2016 Com esta brincadeira a CMTV já ganhou o dia. As imagens já estão a ser publicitadas por todo o lado. Tomara eles que o Ronaldo também tivesse atirado o jornalista ao lago. É disto que o canal sobrevive. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Junho 2016 A CMTV conseguiu imagens inéditas que todo o mundo quer ver. Foi exactamente por isso que um jornalista que não tinha autorização para se aproximar dos jogadores tentou romper para perguntar uma m*rda random ao Ronaldo, o atirar do microfone foi um bónus. Um simples sim ou não do Ronaldo já era o bastante para eles terem o que mais ninguém tem. Por eles o Ronaldo podia atirar a um lago o objecto pertencente à CMTV todos os dias. Quem está aí com pena da estação não tem noção da sorte grande que lhes saiu e do quão contentes eles devem estar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Junho 2016 Tomara eles que o Ronaldo também tivesse atirado o jornalista ao lago. É disto que o canal sobrevive. Havia de ser giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Junho 2016 http://www.cmjornal.xl.pt/tecnologia/detalhe/cmtv_nos_trending_topics_do_twitter.html dia de festa na redacção Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Junho 2016 Atitude reprovável mas não pude deixar de me rir. O CM que vá pastar para outro lado, isto já não vem daqui. Temos é que espetar 2 ou 3 à Hungria, o resto é paisagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Junho 2016 Agora a CM mandava um jornalista de fato de mergulho fazer umas perguntas ao ronaldo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2016 Reação de Ronaldo a jornalista do canal originou onda de twits. "Twits" existe? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 (editado) Não sei se era permitido ou não, mas parece-me absurdo que andem num passeio ao serviço de selecção rodeados por jornalistas. Faz lembrar os outros da SIC que meio à socapa gravaram as discussões do Simão com o Hélder por causa da braçadeira de capitão numa pré-época do Benfica. Obviamente que o que o CR fez foi uma infantilidade, mas transformar isto numa vergonha para o país... Se isto vos envergonha acho que escolheram o país errado para nascer. Eu ri-me e independentemente de poderem estar ali jornalistas ou não acho uma coisa sem importância nenhuma. x2. https://66.media.tumblr.com/1e3896e851cceb3b8e377ded6e44e85c/tumblr_o967pnwxNw1tjkfe1o1_540.gif[/im g] :lol: :funny: Editado 22 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 Reação de Ronaldo a jornalista do canal originou onda de twits. "Twits" existe? deviam querer dizer twats Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 22 Junho 2016 Portugal e o circo habitual... Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 22 Junho 2016 (editado) Que pais este que faz capas com ronaldo siii em vez de apoiarem a EQUIPA de Portugal, parece que o ronaldo joga sozinho e os outros só estorvam ate penaltys falham. O que vale é que isto deve estar acabar. Editado 22 Junho 2016 por aeiou 111 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Junho 2016 https://www.ptchan.net/des/src/146659361335.jpg[/img Falta o "Alerta CM" e no cabeçalho dizer "CMTV, Melhor. Primeiro!". Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 22 Junho 2016 Fosse outra estação e acredito que a maioria condenaria o acto. Sendo a CMTV, who gives a fuck. Óbvio. Mas ponho aqui os tomates em como se fosse outra estação ele não faria o que fez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 (editado) Que pais este que faz capas com ronaldo siii em vez de apoiarem a EQUIPA de Portugal, parece que o ronaldo joga sozinho e os outros só estorvam ate penaltys falham. O que vale é que isto deve estar acabar. Também penso assim. É verdade que o Ronaldo é a nossa maior estrela, mas nem 8 nem 80. O dia começou mesmo da melhor forma para, caso Portugal perca contra a Hungria, haver polémica/confusão nos próximos dias. Está-se mesmo a ver. Editado 22 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2016 Estou com o Kiichi. É claro que o Ronaldo esteve mal, mas a quantidade de beatas que vem criticar isto como se fosse um problema de primeiro mundo é hilariante. O Correio da Manhã é um jornal desprezível, sem credibilidade nenhuma e o CMTV deve ser dos piores canais do cabo, eu não consigo ver aquilo durante muito tempo sem sentir vergonha alheia. Para quem não sabe, estão a transmitir a novela "Escrava Isaura" (num canal de informação, sim) e chegaram ao cúmulo de ir entrevistar uma senhora a casa dela e perguntar o que achou do primeiro episódio. A novela é de 2005. Neste momento devem estar a fazer uma festa por serem falados em todo o lado, esse é o objetivo do jornalismo deles. Ficou bem claro com essa notícia que postaram aí atrás. No meio disto tudo, tenho pena do jornalista que só estava a fazer o seu trabalho. Não sei se se armou em espertinho e foi lá fazer perguntas sem ter permissão para o fazer, mas ainda assim. Compartilhar este post Link para o post