Almeno Publicado 22 Junho 2016 Nagy de fora? Portugal ganha fácil. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 22 Junho 2016 Trocava o Moutinho ou o André pelo Rafa... Vamos lá. Empatar 0-0 chega? Sim, um empate qualifica-nos sempre independentemente dos outros resultados. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Junho 2016 Aos 83 está lá dentro! No outro dia tava a falar com uns amigos meus, e reparámos que o mantorras, só com um joelho, jogava mais tempo que os suplentes da selecção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 Mas o Mantorras era o Mantorras. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2016 Eu tirava o Moutinho e não o Gomes Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 22 Junho 2016 Existe aqui uma campanha do CMPT para estranhar mais o André Gomes que o João Mário no XI. O jogador que esteve na maior parte dos lances de perigo de Portugal e o único a tentar forçar pelo meio perante a palhaçada que é a linha atacante...sim, ele é um dos problemas da seleção... Também não percebo para ser sincero. Que estranhem o Nani crl, que anda a passear pelo terreno e tem sempre lugar assegurado. Não ganhem este que não é preciso... que vergonha que tem sido esta "seleção". Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Junho 2016 Moutinho hoje marca e ganhamos 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2016 o Ronaldo está a coxear para crl, que impressão Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 22 Junho 2016 Pena que o Eliseu tenha de jogar... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 o Ronaldo está a coxear para crl, que impressão ele nem lançou o microfone com muita força, é mesmo maricas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 Engraçado ver a Hungria a fazer rotação frente a Portugal porque já estão qualificadas e nós não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2016 Cá acho que o Ronaldo decidiu fazer o turn para Heel. Aprovo. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2016 :lol: :prayer: Esperemos que não apareça suspenso amanhã por 30 dias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Se não ganharmos hoje mais vale pegarem nas malas e virem embora. A Hungria vai rodar meia equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Junho 2016 Não desgosto do onze, talvez tirasse o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2016 Esperemos que não apareça suspenso amanhã por 30 dias... :mrgreen: Se calhar, até era uma coisa positiva. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Junho 2016 10 em 10min ' empate para portugal passar ' :lol: que orgulho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Junho 2016 Se seguirmos em frente sem uma única vitória num grupo patético como este, não sei se me hei de sentir contente ou embaraçado...Que misto de emoções. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 sendo eu apreciador de memes, não sei o que achar do que foi criado à custa do correio da manhã sentimento misto Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Junho 2016 Se seguirmos em frente sem uma única vitória num grupo patético como este, não sei se me hei de sentir contente ou embaraçado...Que misto de emoções. Bem...lembra-te que existe a possibilidade de ganharmos o Euro sem uma única vitória. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Junho 2016 Eu só espero é que, mesmo se o Eliseu fizer hoje o jogo da vida dele, o Raphael continue a ser o titular na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Será que é hoje que vamos jogar em casa? Compartilhar este post Link para o post